O vórtice da Deusa – IMPORTANTE – referente à meditação do dia 15 dezembro

O vórtice é a última tecnologia dadas pela forças de Luz, que finalmente dissolverá a matriz no astral e no etérico, em torno de nosso planeta.

O vórtice da Deusa é um arco-íris em espiral de energia, que inclui todas as combinações possíveis de Luz. É a presença de um Ser angélico que transmuta toda a escuridão em pura Luz, através de uma porta astral de oito dimensões do Antarion Conversion.

É um vórtice da presença do UM, que absorve toda anomalia da dualidade e faz ascender para o UM, através do processo de micro triangulação.

Todos os Vórtices da Deusa criam uma rede de Luz nos planos etérico e astral, que produz um campo morfogenético de unidade, que serve como um instrumento de intervenção Divina neste nosso planeta. Esta rede de Luz, em última análise, transformará toda a escuridão no astral e etérico, e removerá todas as entidades negativas para sempre, e todos os planos não-físicos ao redor da Terra vão se tornar planos de Luz.

Isto irá definir as condições adequadas para o evento.

Stargate

O vórtice da Deusa é uma presença angelical que passa através de nossos corpos e ainda está no plano físico. Você vai ser capaz de sentir o vórtice da Deusa em seu corpo. Os Arcontes são alérgicos à energia da Deusa. É por isso que a Igreja Católica usava o método de eliminar/matar as mulheres.

Os Arcontes não-físicos são muito alérgicos a isso. Sempre que uma mulher ou homem canalizam O vórtice da Deusa, milhares de reptilianos são removidos para sempre.

Você pode ativar o vórtice da Deusa, cada vez que sentir guiado a fazer, e isso vai fortalecer a rede global de Luz e acelerar o processo de purificação de planos não-físicos que, eventualmente, levará para o evento.

Clique aqui, para ler o artigo da importante meditação de interesse de todos do dia 15 de dezembro, referente a este artigo

Clique aqui, para ler dos nossos irmãos de Sirius, o que falaram sobre essa meditação do dia 15 de dezembro

Fonte: http://2012portal.blogspot.com – Tradução: Rogerio Attorresi – http://trabalhadoresdaluz.altervista.org