Olhando para o futuro

Mensagem de 5 de Junho de 2023

Devido à sua mente ser livre para viajar para qualquer outro ponto no tempo e espaço, você tem a capacidade de ver o futuro à vontade. Leva tempo e paciência para trazer a informação que você deseja, mas qualquer um pode fazê-lo. Quando mais fundo você for num estado meditativo, mais vislumbres receberá sobre o assunto de seu interesse. Assim como qualquer exercício, quanto mais você praticar ver o futuro, melhor isso se tornará. Quando você vir o futuro distante, prepare-se para testemunhar um mundo cheio de conquistas incríveis da mente e espírito. O mundo daqui a mil anos é tão incompreensível para nós, como os dias atuais seriam para uma pessoa que viajou dos anos 1500 para o barulho e ruídos dos dias de hoje de alta tecnologia.

Daqui a mil anos, o barulho e ruídos terão passado. Há mini-cidades ecologicamente equilibradas espalhadas pelo interior, com altos centros de atividade no meio, rodeados por agradáveis residências e vegetação. Não há os problemas de hoje de furacões e enchentes porque, além de algumas instalações recreacionais, as construções são feitas bem longe do litoral. As localidades preferidas geralmente são próximas dos sopés das montanhas, que fornecem escoamento natual de água doce o ano todo. Essas comunidades produzem energia limpa do abastecimento universal, zero poluição e estão totalmente alinhadas com a natureza.

Elas produzem itens conforme o necessário, não apenas materializando-os, mas produzindo sob encomenda os materiais necessários para as construções. Então, se você precisasse de um conjunto decorativo de placas de ouro maciço, só precisaria pedi-lo e ele se materializaria para você na forma acabada. A parte de trabalho mais intensiva do processo seria decidir sobre o design artístico.

As verdadeiras surpresas começam com o modelo de transporte. Quando você vê essas cidades do futuro, você virtualmente não vê nenhum veículo transitando. Nenhum carro, caminhão, trem, ou até veículos voadores. Isso porque o teletransporte é o modo padrão de viajar.

O segredo por trás do teletransporte é perceber que, no nível da energia magnética sutil, cada localidade no mundo tem sua própria vibração de assinatura. O Ser Infinito desenhou o universo para que tudo nele fosse único. Cada floco de neve é único, cada ser humano é único, e até as partículas subatômicas são únicas. Não surpreende, então, descobrir que cada localidade no espaço tem seu próprio padrão exclusivo de assinatura vibratória.

Cada lugar no planeta é diferente. Você pode testar isso por si mesmo. Se tivesse uma seleção de fotos de ruas parecidas em diferentes cidades, sua capacidade intuitiva poderia lhe dizer em qual cidade cada fotografia foi tirada.

A existência de uma assinatura energética sutil para cada localidade será incorporada na tecnologia do teletransporte. Serão desenvolvidos veículos que podem se isolar do tecido do espaço, criando uma bolha energética ou tela de força ao redor de si mesmos.

Uma vez isolado, o veículo só precisa se sintonizar com a vibração da assinatura de seu destino desejado. Então, conforme a bolha de isolamento é desligada, o veículo não tem opção a não ser emergir do ‘subespaço’ na localidade que corresponda com a vibração da assinatura. Resultado: realocação instantânea.

A diversão realmente começa quando, no futuro, os mesmos tipos de veículos começarem a ser usados por pessoas que desenvolveram suas consciências o suficiente para se sintonizarem com e dirigir conscientemente, o destino do veículo. Então, usando uma combinação de consciência e tecnologia, eles serão equipados para se moverem através não somente do espaço, mas também do tempo.

Sim, máquinas do tempo, finalmente! O autor de ‘A Máquina do Tempo’, H.G. Wells, ficaria impressionado. A coisa interessante sobre o tempo é que ele não é fixo, como fomos levados a acreditar. Fomos treinados para ver o passado como fixo e o futuro como algo que se tornará apenas concreto e fixo quando passar. Entretanto, o tempo não é um rio parado. Há linhas de tempo – realidades alternativas – e mudamos facilmente de uma para outra, de acordo com nossas decisões diárias.

O paradoxo da viagem no tempo costumava ser que seria impossível voltar no tempo e encontrar a si mesmo, porque então você não teria uma lembrança de ter encontrado consigo mesmo no passado e por causa disso, não poderia jamais tê-lo feito. Bem, esse problema não existe, graças às linhas de tempo alternadas. Se você voltasse agora e encontrasse a si mesmo, você criaria uma nova linha de tempo e retornaria para o presente junto com aquela nova linha de tempo – uma que inclui a lembrança de ter se encontrado consigo mesmo.

No passado, as crianças costumavam querer crescer para serem condutores de trem. No futuro, elas vão querer crescer para serem exploradores de linhas do tempo!

O futuro contém muitas maravilhas, graças à contínua expansão de consciências. Com todos adeptos a usarem os próximos três estágios de consciência – Amor, Inspiração e Criatividade – o mundo será um lugar verdadeiramente maravilhoso.

Owen Waters — Fonte: https://www.infinitebeing.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz