Olhando para trás

Mensagem canalizada em 9 de Outubro de 2019 – Arcanjo Miguel

Jim: Miguel, um dos obstáculos que vejo muitos estudantes envolvidos é que eles olham para trás. À medida que essa densidade diminui, há mais espaço para a Alma se integrar à forma, e à medida que isso ocorre, o indivíduo no plano físico começa a se fundir mais amplamente com a Alma… começa a saber o que a Alma sabe. E estou percebendo que há um ponto de atenção no que ficou para trás. Eles não olham para frente.

Miguel: O aluno pode se envolver, de maneira habitual, a olhar para trás, a recuar, com pensamentos ou dúvidas baseados no medo: “Isso está funcionando?” ou “Não tenho tanta certeza disso”. Ou “A ciência não nos disse isso”. Esses são padrões habituais mantidos na terceira e quarta dimensões. Quando eles permitem que seus corpos mentais se envolvam com esses pensamentos, surgem dúvidas que reforçam a separação dos corpos mental e emocional. Em vez de estados de bem-estar, paz, harmonia, esses componentes mentais são impregnados de dúvida e medo, que é um componente muito prevalente da terceira e quarta dimensões. Quando você entra na quinta dimensão, eles não estão na equação.

Esteja disposto, total e completamente, e experimentar a abertura desse quinto reino. Esteja disposto a experimentar a abundância que flui continuamente dentro desse reino: a abundância de tempo, a abundância de espaço, a abundância do que pode ser criado. Quando você entra nesse reino, não há como voltar atrás. E não estará olhando para o futuro. Você fica realmente investido no agora. E é isso que todo estudante que está envolvido neste estudo deseja em seu coração – essa abundância de criação, sem medo… sem amarras … ou sem a necessidade de uma confirmação rígida.

Jim: Muito emocionante. É um experimento único, não é?

Miguel: É, definitivamente! Há três anos atrás, essa conversa não estaria acontecendo em seu reino. Isto é devido a diligência de muitos que estão encarnados, que permitiu que essa reconfiguração, essa escalada acontecesse. É muito emocionante! E para nós, que não estamos encarnados, observar o que está acontecendo, é uma experiência inacreditável.

Cada vez que eles habitualmente retornam à aquele padrão de dúvida, ou “Está funcionando?”, eles impedem que sua energia se envolva mais naquele espaço da quinta dimensão. Se eles prestarem atenção, e toda vez que forem tentados a ter dúvidas ou a olhar para trás, podem parar imediatamente de se envolver com essa energia. Será necessário algum esforço da parte deles, e alguma perseverança. Existem vários graus dessa dificuldade entre o coletivo dos estudantes. Alguns raramente se envolvem nisso, e outros o fazem mais regularmente. Dessa forma, é necessária a devida diligência, para que a energia possa ser acessada e utilizada com mais facilidade. É por isso que essas ferramentas foram disponibilizadas – para limpar esses padrões.

Obrigada por me receber, e vou me retirar agora.

Bênçãos!

Fonte:  https://eraoflight.com/ — Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz