Onde há guerras físicas e energéticas há esgotamento

Mensagem canalizada de 30 de Outubro de 2018

Saudações! Eu Sou Lao Tzu. Eu Sou vosso professor, Eu Sou vosso antigo amigo e companheiro, sempre. Venho até vocês para vos ensinar, na verdade, para vos lembrar, dos caminhos suaves do Ser, do caminho do meio, que na realidade é o caminho do coração, do caminho do Amor para o Eu e, por consequência, a melhor forma para amar e cuidar de todos os outros.

Queridos irmãos e irmãs, queridos corações luminosos, vocês estão vivendo em um mundo de transformação – a demolição do velho e de seu caos – e disseram a vocês repetidas vezes como são corajosos e fortes por terem encarnado neste mundo nesse momento. Você tem nossa profunda admiração e apreço, você tem nossa contínua cooperação, e nossas mãos estão estendidas para ajudar a qualquer momento e onde você nos pedir. Vimos até você, sempre, para o elevar e lhe dar mais dicas, mais conselhos e assistência da forma que formos autorizados por sua Alma.

Mas vocês são Mestres em forma, e vocês sabem precisamente o que precisam fazer, e também o que não fazer em determinada circunstância, e na maior parte das vezes quando dizer um sonoro “Não!”.

Por exemplo, responder e confrontar outros que não estão conscientes de estarem agindo em medo e desespero não é algo que você se queira envolver! Querer fazer as coisas da maneira antiga não irá levar você muito longe. Onde quer que existam guerras, sejam físicas ou energéticas, não importa, existe esgotamento e consumo desnecessário de sua energia vital e preciosa.

Compreenda que o processo de manifestar a nova vida e a Nova Terra da forma que você imagina é questão de quão bem você consegue manter sua resistência, sua energia corporal completa, na vibração mais elevada possível. Só assim vocês poderão trazer para vocês mesmos tudo o que desejam.

Vejam, vocês todos tiveram um monte de experiências em que foram drenados e sentiram que estavam arrastando seus pés e que pouco foi conseguido ao longo do dia, ou até mesmo por semanas e meses.

Vocês têm a sensação e conhecimento de quando vocês se distrairam a si mesmos, quando estiveram atrasando ou procrastinando dar o passo em frente correto e agir, e então se viram ficando envolvidos em situações em que deram sua energia a outros voluntariamente, ou algumas vezes sem ser por sua vontade. E as razões para essas situações são muitas; desde a falta de consciência plena, até sentir que de algum modo isto é serviço à Mãe e ao coletivo. Vocês aprenderam de seus encontros e lições que não podem estar realmente ao serviço quando vocês não estão em sua plenitude e integridade em vocês mesmos, não conseguem ajudar devidamente outros quando estão em modo sobrevivência.

E desse modo, procure ser um bom pastor do seu campo energético. Faça quantas pausas precisar para sentir e se sintonizar onde você está fora de equilíbrio dando demasiado. Não entregue sua energia a outros que estão acostumados a tirar e tirando de quem está descuidado de formas muito trapaceiras; é por isto que você recebeu escudos dourados, chamas ametista ou mantos azuis – escolha o que se adequa a você melhor. Você conhece os sinais e sente o perigo real, então coloque os sinais de “Não ultrapassar” no lugar, reforce suas armaduras de Luz e se encontre com eles com Amor e sorrisos.

Com sua família amada e amigos, você para e verifica a si mesmo antes de avançar para qualquer ação de ajuda a eles? De onde você sente sua energia saindo de seu corpo? Porque se não está saindo de seu coração, se não expande seu coração ao smples pensamento de o fazer, que é o que está intencionando fazer, então não servirá a você bem.

Ao mesmo tempo, esteja consciente de onde vocês se permitem ir a nível energético, ao sonhar acordado ou se preocupando e pensando sobre assuntos, pois essa é outra forma de enfraquecer a si mesmos ao se esquecerem de manter seus limites intactos.

Por fim, mas não menos importante, envolver-se em drama, falando ou pensando sobre acontecimentos desagradáveis ou desafios que você tem com família e amigos, não irá trazer mais compreensão a você, e certamente não irá trazer soluções para seus problemas. Isso é apenas mais uma forma de perder sua preciosa energia ao ficar distraído de seu propósito. Passar mais tempo no seu espaço sagrado enquanto fala e faz menos, e ao mesmo tempo envia Amor e Luz aos entes queridos bem como aos seus inimigos, é o caminho do Amor.

Este é o caminho do coração, pois é assim que você encontra a Paz e todas as respostas que você precisa. É desta maneira que você mantém uma constante vibração elevada e a maneira como você expande e mantém a poderosa energia do Novo Você!

Eu me inclino perante vocês, queridos amigos! Eu vou deixar vocês com minha profunda Paz e profunda Sabedoria. Adeus!

Genoveva Coyle

Fonte:  http://counciloflove.com/– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior -Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz