Os 144 fios da verdade Galáctica

Mensagem de 23 de Julho de 2020

Expandindo os Horizontes do que percebemos ser a Verdade

Você caminha sobre as margens arenosas da Paz interior e exterior em busca de um refúgio contra as tempestades emocionais do ano que passou. Caminhando através do superfície de si mesmo, você pisa alto tentando não se emaranhar com o que veio das profundezas turvas da nossa Terra e almas.

O lixo do passado flutua sobre as águas de nós mesmos e não passou por nós, ele nos procura ativamente e demanda nossa atenção não importa o quão rápido nadamos. Emaranhados estamos emocionalmente física e espiritualmente com toda a vida, com cada pessoa com cada batida do coração de cada criatura viva.

Não somos uma ilha sobre nós mesmos ou para nós mesmos não somos “Cast Away”, somos dimensionalmente restritos a uma nova Matriz, um novo cartão de memória de luz, um ponto de luz mais brilhante. A espessa e pesada cortina de veludo do passado é levantada e uma bela e nova luz nasce. Esta luz nos foi prometida há eras, ela vive em nossa alma.

Toda pessoa viva na Terra mantém a verdade que vive no fundo do tecido de sua alma. Uma verdade que está tão entrelaçada que eles não poderiam se separar dela. Uma verdade que é afiada como uma espada, mas gentil e amorosa como o toque de uma mãe.

À medida que todos expandimos os horizontes do que percebemos como verdade: verdades passadas são liberadas para se tornarem uma com tudo o que está se libertando dos paradigmas caídos.

A verdade é uma entidade viva: é uma mudança de forma do método, alinhada com a evolução atual e a elevação da alma humana. A verdade é diferente para cada espécie. Dentro do DNA humano 144 fios da verdade galáctica se queixam em torno do que é humano da natureza. Verdades que nos enganam como uma sombra fugaz de peter pan em uma parede. A verdade nos fala a partir das moléculas dentro da água que bebemos. A verdade se tornou uma amante cruel à medida que ela muda e se adapta às circunstâncias, como uma estrada de montanha afiada que nos leva ao limite do que sabemos que nosso eu é!

Como nós, humanos de honra e Valor, lidamos com o fato de que a verdade se descasca e se molda ao nosso redor. A verdade tem sido nossa amiga por muitos anos na Terra, à medida que ela evolui e derrama sua pele do velho, nos perguntamos como nos encaixaremos em seu novo vestido dimensional.

Quando éramos crianças, nossos pais muitas vezes  mentiam para nos manter longe do perigo, para nos manter em um lugar de crença na magia, para nos manter em um lugar de crença neles como pais. À medida que crescemos no futuro e na estatura, chegamos a um lugar que nos mostra que muitas de nossas penas da Verdade não foram arrancadas de um peru de ação de graças.

Em 2020, temos tido visão a posteriori (hindsight), visão do futuro (future sight), percepção (insights) e todo acesso ao que está fora de vista. Muitas das verdades escapam sem serem vistas algumas das verdades dançando diante de nós sedutoramente levantando os sete véus, outras verdades nos dizem Adeus sem remorso.

Se este mundo é real ou uma ilusão ou um campo de sonhos Coletivos não importa, devemos jogar com, dentro e sobre ela, dando de nosso coração mais alto. Não importa se este é o nosso único momento de viver neste paraíso terrestre ou se nos espalhamos pela Galáxia como mel em uma casquinha de sorvete. Pois nós como espécie, somos solicitados a dar 100%, a acreditar 100% e a estar 100% em nossa verdade sobre nossa luz e em nosso futuro.

Fonte:  https://eraoflight.com/ — Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz