Os 5 passos para passar do medo para o Amor

Mensagem de 1 de Maio de 2019

Amor é uma vibração, uma frequência. Tudo o que nós somos é vibração, frequência. Nossas células, átomos e quarks, as partículas mais pequenas que constituem o nosso ser, vibram. Tudo está vibrando do micro ao macro, o cosmos está sempre expandindo, nunca está parado, sempre se movendo. O espectro de experiência vibracional é quântico, não linear. Para elevar as nossas vibrações habitamos espaços emocionais de alegria, paz, abundância, harmonia e amor. Nossas vibrações baixam quando estamos em espaços emocionais negativos, medo, ódio, inveja, ganância, estresse, ansiedade e sofrimento. A Matrix opera nas larguras de banda de nosso multiverso quântico. É necessário que fiquemos em estados vibracionais energéticos negativos para que mantenham o controle sobre nossas vidas. Estamos ligados à Matrix desde o nascimento, programada para operar a partir de nossa consciência do ego fácil de manipular. Os líderes de nosso mundo usam uma miríade de táticas, astrais, energéticas, psicológicas e físicas para nos prender em frequências de medo do ego. Estamos literalmente assustados desde o nascimento. A nossa plenitude emocional é o inimigo do estado. Quando crescemos na Matrix, a programação de medo do ego intensifica para a idade adulta. Depende de nós recuperar a nossa soberania ao redirecionar nossas energias emocionais de nosso ego cercado para nosso coração robusto, progressivo e refinado.

Como avançamos para energias de amor e para longe de nossos egos medrosos, inseguros e manipulados?

  1. Trabalho de Respiração: Ansiedade, estresse, medo e preocupação podem ser geridos através de trabalho de respiração. Respiramos profundamente – garganta, peito, estômago e expiramos. Podemos aprofundar nossa prática ao instruir nossos corpos para libertar a tensão. Quando inspiramos puxamos Luz para nosso sistema, quando expiramos libertamos nossas emoções negativas. Tomar um momento para respirar profundamente quando estamos em estados emocionais elevados, enraíza. Puxar fôlego para o nosso centro, nosso plexo solar, nossas vísceras, estabiliza. Fazer respirações profundas antes de encontros estressantes, quando estamos a enfrentar a agressão de alguém ou quando estamos com medo, somos nós recuperando o controle de nossa mente, corpo e espírito. Esta é nossa soberania, observar, distanciar e gerir as nossas próprias respostas ao invés de ser um escravo de gatilhos, pessoas difíceis ou nosso ambiente. A Matrix quer que respiremos apenas pela nossa garganta, mantendo nossa respiração superficial. Respirar profundamente, empoderando nossos corpos e almas com fluxo de energia chi é essencial para elevar nossas vibrações.
  1. Mantras: A linguagem é uma ferramenta, podemos usá-la para focar intenção, colocar rédeas nas frequências energéticas e manifestar a nossa realidade. Os mantras permitem que entrelacemos intenções positivas em nossas vidas diárias. Os mantras funcionam porque eles são a nossa personificação pegando o poder de novo da Matrix. Ao invés de se render aos algoritmos de medo, ódio, inveja, ambição e baixa auto-estima da Matrix, pegamos nas rédeas e definimos nós mesmos as nossas frequências vibratórias. Experimente esse Mantra durante 14 dias e veja se seu humor, motivação e encanto estabiliza: Eu estou tendo um dia calmo/eficiente/mágico/pacífico/amoroso (inserir o adjetivo adequado). Repetir as vezes que quiser durante o dia para manter as vibrações elevadas em um estado calmo.
  1. Pare de uma vez ou censure duramente a interação com TODOS as mídia convencionais – As “notícias” são o Antigo que é dono da agenda da cabala da emissora ou companhia de distribuição. A publicidade é um programa de controle da mente para nos enredar num governo capitalista, competitivo e corporativo. A música popular funciona em largura de banda baixa cuidadosamente controlada, reconectando nossos cérebros a algoritmos de baixa vibração sexistas e hiper sexualizados. Cinema e TV devem ser abordados com cuidado, procure apenas aquilo que irá expandir nossa mente e não nos limitar. O condicionamento nem sempre é óbvio, pode ser sutil, complexo e insidioso. Existe uma Resistência em todos os canais criativos e um pequeno número de jornalistas disponibilizam autenticidade, mas é um mundo perigoso para falar a verdade nos media fortemente controlados. Em última análise, todos os media convencionais têm uma agenda… nos manter em frequências baixas de 3D de medo, ódio e ganância para nos manter maleáveis e fáceis de controlar. Desconecte-se ao se literalmente desligar de tudo o que é sancionado e promovido pelo instituído. Quanto mais nos educarmos a nós mesmos, mais fácil se torna detectar as pedras preciosas brilhantes e criativas de pessoas de pensamento livre e progressivas. Confie no seu instinto.
  1. Meditação:  A meditação é o santo graal da soberania do programa de escravidão conduzindo a nossa realidade percepcionada. É a chave que abre os portões da percepção, da consciência mais elevada. A meditação ativa nosso sistema energético de Chacras, permitindo-nos iniciar o processo de mudar nossa sala de controle de nosso ego medroso para nosso coração. A ativação do Chacra do Coração está se alterando conscientemente de serviço para códice de matriz própria, para serviço a outros, codificação de reino superior. Nós escolhemos pílula azul ou pílula vermelha? Nós fazemos acontecer. A meditação cultiva a quietude interior que destrói a frequência da matriz de base de ansiedade perpétua. A elite precisa que a gente esteja assustado, preocupado, inquieto o tempo todo. Estamos programados para nos preocuparmos incessantemente com dinheiro, relacionamentos, trabalho, casa, futuro, passado. Isso nunca termina, portanto perpétuo. A meditação combate diretamente esta modificação em nossas placas-mãe, nos conectando com campos vibratórios mais elevados de Amor e Luz.
  1. Atenção Plena: A atenção plena dissolve as barreiras em relação à nossa divindade. A atenção plena destrói as porcas e parafusos da matriz de bloqueio espiritual, nos trazendo para o nosso presente. Somos condicionados a direcionar nossas energias, nossas frequências emocionais para o passado ou o futuro. Nós nos sentimos culpados, envergonhados, traumatizados pelo passado, escolhendo feridas não resolvidas em desespero perpétuo ou depressão. Estamos programados para nos preocuparmos incessantemente com o futuro, dinheiro, relacionamentos, empregos, segurança. Esta é uma intensa programação de medo, alimentada diretamente pelo nosso ser energético. Para combater e, eventualmente, quebrar essa codificação, conscientemente mudamos nossa consciência do passado e do futuro para o presente. Nós nos centramos, elevando nossas vibrações estando presentes.

 

 

Usamos todas as mudanças de estilo de vida acima para alcançar estados vibratórios mais elevados do Ser. Deixamos de ser marionetes, de fazer parte do rebanho, de sermos escravos sem mente e despertamos nossa mente, corpo e alma para a alegria e a beleza da existência. Trabalho de respiração, mantras, meditação e desconexão hiper consciente, aciona nossas placas-mãe. Nosso DNA é ativado por frequências mais elevadas, intervenção cósmica para nos ajudar a quebrar nossas amarras. As vibrações geradas pelo nosso sistema energético podem ser positivas ou negativas, a escolha é nossa. Nós nos tornamos nosso próprio mestre controlador. Conectados ao presente, nossos sentidos se aguçam, as antenas energéticas funcionando em pleno. A atenção plena muda tudo. A atenção plena reescreve nossa codificação, nos movendo do ego para o nosso coração. Nós paramos de enlouquecer com o passado, deixe ir, é o que é. Paramos de nos preocupar com o futuro. Ironicamente, estar no presente permite que o futuro respire e flua, alinhado com espaços vibratórios mais elevados.

A tapeçaria da nossa existência está sendo tecida para nós. Podemos retomar o controle e tecer o sonho do nosso próprio mundo. Elevar nossas vibrações não é uma experiência passiva. Nós nos envolvemos ativamente em nossa própria evolução. Nós pegamos as rédeas e dirigimos nossa própria peça, não seremos mais fantoches estúpidos em uma máquina de distorção do tempo carregada de modificações, memória cíclica e controle da mente. As ferramentas são simples, o aplicativo flui quando redirecionamos nosso foco para o autocuidado. Priorizamos o crescimento espiritual e a expansão da consciência sobre a competição e a negação cármica. Prestação de contas somos nós refletindo, fazendo um balanço, observando e distanciando em meditação. Avaliamos nosso progresso, identificamos áreas de estresse e ansiedade e buscamos formas de reduzir a tensão. Usamos ferramentas de cura holística para gerenciar, navegar e aliviar os altos e baixos da existência humana.

Todos somos capazes de quebrar as amarras da Matrix. Comece devagar, um artigo sobre atenção plena, desligando a TV, sentado em silêncio fazendo mais nada para além de respirar e limpar a mente. O autocuidado é a grande imagem que todas essas peças de quebra-cabeças juntas fazem. Quando as colocamos juntas, evoluímos para seres inteiros, mente, corpo e alma, conectados, fluindo, nutridos e alimentados. Todos nós podemos fazer isso. O coração é onde frequências mais calmas e elevadas vibram. Nosso coração se alinha com algoritmos positivos. Se fizermos tudo a partir de nosso coração, a necessidade de estresse e tensão evapora, pois nos conhecemos a nós mesmos. Temos quietude interior, porque cultivamos o autoconhecimento e a auto-valorização. Respire para confiança, compaixão e comunidade cósmica de surfistas e iremos manifestar o nosso novo mundo em vibrações de Amor. Na Luz e Amor, pessoas bonitas.

Mantras 

  • Eu atraio Luz e Amor para o meu coração.
  • Eu envio um grande abraço ao meu ego e peço que tire um cochilo.
  • Eu respiro em Amor e expiro medo.
  • Eu partilho Amor, Eu recebo Amor, Eu Sou Amor.

Namastê.

Morag O’Brien

Fonte: https://awakening5dhealing.com/ — Margarida e Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz