Os “efeitos” do eclipse. O novo trata de fluxo e facilidade,não de luta

Atenção com este eclipse poderoso de Lua Nova! Há muita atividade vulcânica ao redor do mundo, juntamente aos nossos próprios vulcões pessoais. Esse eclipse encerra o ciclo de eclipses, todavia, sabemos que a energia disso tudo continua e nos mantém atentos.

Estamos em uma profunda transformação e esse eclipse a fortalece ainda mais. Não somente isso, mas o Diwali começa no mesmo dia do eclipse: 23 de outubro. O eclipse solar ocorre às 15h57m (MST). O Diwali é também comemorado por muitos não-hindus, conforme eu faço. Certamente, a energia do eclipse é ajudada com toda a Luz que o Diwali provoca.

O Diwali é a comemoração das luzes hindu. É conhecido como o Festival das Luzes. Celebra os novos começos, honra a Deusa Laxmi (Lakshmi), a Deusa da Prosperidade, e simboliza a vitória sobre a limitação.

Assim, vocês veem como isso coincide com o eclipse da Lua Nova?

Eu amo a Perfeição Divina. Tudo ocorre em perfeita harmonia.

(Queiram observar que essa é a minha interpretação, não sou hindu, contudo comemoro muitas das cerimônias antigas, porque vejo o fio que percorre todas as religiões e a espiritualidade, e que é o Amor)

Esse eclipse vai ajudá-los a ir até mais fundo do que antes, escavando tudo aquilo que não for o Amor. E com a Luz Nova, que trata, novamente,de começos, é um período excelente para estabelecer suas intenções.

Assim, enquanto o eclipse ajuda a erradicar o velho, a Lua Nova ajuda-os a passar com mais força para o Novo.

Destacará os contratos que vocês têm com as outras pessoas, que são “cármicos” por natureza (coloquei a palavra cármicos entre aspas porque, no Novo, não existe carma; nem outras limitações) e ajuda-os a livrar-se dos apegos de tais contratos.

No Novo, não há contratos; nem obrigações, regras, suposições… porque a Liberdade tem tudo a ver com o Novo… Liberdade e Fluxo. À medida que liberaram as restrições dos contratos, vocês se abrem para a energia do Novo e libertam-se, e aos demais, das limitações dos contratos, que fazem parte do velho.

Nota dos Trabalhadores da Luz: Para o querido leitor que leu o artigo que postei ontem, dando uma grandíssima importância, chamado “A dispensação cármica – MUITÍSSIMO IMPORTANTE – Leiam“, poderá notar a gigante sincronicidade entre os dois. Para quem não leu ainda, conselho vivamente a leitura e fazer o protocolo que a mensagem diz para fazer. É a sua liberdade que está em jogo, porem precisa estar consciente para potencializar o processo.

A dispensação cármica – MUITÍSSIMO IMPORTANTE – Leiam

…continua…

Esse eclipse traz o renascimento e uma nova maneira de ser; uma despedida de quem vocês têm sido em toda a sua vida.

Perguntem-se: “Quem sou eu?” Façam isso várias vezes e vejam o que acontece.

Sejam destemidos, enquanto se abrem para uma nova expressão de si… da Alma. A coisa importante é ir fundo.

Essa é uma oportunidade; não um desafio.

Se sentirem medo, vocês não estão utilizando o poder desse eclipse de modo adequado. Mudem a sua percepção e abram-se amplamente para ver uma nova perspectiva e uma Nova Vida. Sejam corajosos em sua aventura à frente.

Saibam, ademais, que esse eclipse vai expandir muitíssimo o seu Centro do Coração, o que ajuda a alinhá-los mais com a verdade de vocês… sua Alma. Vocês vão perceber uma expansão da Unicidade com os demais, como uma parte dessa expansão do coração. Se vocês estiverem tendo lembranças de antigos amantes em sua consciência, isso é com o propósito de perdoar e de expandir mais para o amor e como o Amor.

Esse ciclo de eclipses é e foi o mais poderoso até agora, conforme vocês provavelmente sentem. Existem muitos insights e segredos sendo revelados. Todo o mês de outubro tem sido particularmente intenso, e isso foi devido a todo o trabalho que fizemos, como criamos nossas vidas baseados naquilo em que colocamos a nossa atenção, e fortalecidos ainda mais pela atividade solar e dos eclipses.

Gaia sente isso também. Estamos alcançando outro ápice em nossa transformação. Assim, muito do velho foi-se, substituído por uma nova energia. Vocês sentem isso?

Eu sei que sim. Se estiverem resistindo a quaisquer mudanças, essa definitivamente é uma época difícil para vocês. Fluam, crianças, fluam! Se estiverem desconfortáveis em algum lugar na vida, vão mais fundo e vejam o que significa a sua mensagem.

É hora de liberar! O Novo trata de fluxo e facilidade, não de esforço e luta.

Estejam cientes de que esse eclipse não está restrito apenas ao dia 23, mas a energia do que está se tornando disponível para nós continuará durante muitos meses.

A intensidade disso, todavia, será aplicada durante alguns dias após 23 de outubro, e então, mudaremos para a integração. Como fluir com as energias: mantenham as suas intenções elevadas e para o bem de todos.

Conscientizem-se da cor de ouro em torno de vocês… é a Fonte/Consciência Crística. Saibam que a sua Unicidade/Consciência de Unidade está se fortalecendo. E saibam que Diwali está ajudando a ancorar mais Luz em nós e na Terra, especialmente à medida que se concentrarem em produzir mais Luz também.

Se forem orientados para realizar cerimônia, mantenham-na simples; sigam a sua própria orientação, ativem os seus cristais no sol (de preferência antes do meio-dia), permaneçam longe do drama e do caos e concentrados no Amor e na intenção de produzir a expansão mais elevada de Amor para todos.

Certifiquem-se de estarem ancorados, porque as energias serão bastante elevadas. Vocês podem respirar profundamente, criar uma conexão com o núcleo da Terra. Podem praticar aterramento, e se contemplarem o sol, certifiquem-se de estar ancorados.

Há muitas atualizações que ocorrem entre os eclipses lunar e solar. Você podem já ter experimentado muitas dessas atividades no plexo solar, no chacra coração, no coração superior e no chacra coronário. Pessoalmente, experimentei isso tudo, inclusive erupções na pele, em diversas parte do corpo, em que uma desintoxicação e atualização estiveram acontecendo ao mesmo tempo.

Vocês podem também ser orientados a passar algum tempo sozinhos durante o eclipse. Isso realmente ajuda-os a concentrar-se sem as energias alheias, visto que todo mundo está em um espaço diferente e único para cada um.

Conscientizem-se de quão conectados estão com determinadas pessoas sem estarem em sua presença física. Vocês estão realmente na Presença real de quem elas são. Percebam também que vocês estão viajando, sem viajar, de modo físico. No meu caso, percebo que já estive em Glastonbury sem ter ido fisicamente. Tão fascinante, que eu agora, de fato, não tenho atração em ir lá.

Permaneçam longe do medo. Há muito medo no velho. Os medos atuais incluem o ebola, ISIL, guerra, etc.

Vocês não precisam ser desviados para os velhos dramas dualísticos do mundo.

Mantenham os seus pensamentos/vibrações elevados. Isso os ajuda a continuar com mais do Novo e das energias superiores. Saibam que o seu corpo está mudando muito. Isso pode levá-los a pensar que alguma coisa esteja “errada”.

Não está.

Vocês estão mudando fisicamente a fim de integrar mais Luz.

Se o seu foco for no medo, vocês o sentirão mais e isso será a sua realidade. Perguntem-se onde está o seu foco em determinado momento. Se não estiver no amor, então, vocês podem alterá-lo por meio da intenção e da atenção.

Se vocês se concentrarem em ser mais, esse eclipse os ajudará a manifestar isso. O que, de fato, inclui abundância, desejos do coração, paixão, propósito e outras áreas do ‘desejo’ (o desejo é expresso por meio da intenção e da atenção, porque somos criadores).

E confiem.

Tenham em mente expressar apenas os desejos da Alma. Em outras palavras, encarreguem-se de que os seus desejos não sejam desejos egoicos, mas desejos anímicos. Vocês podem sempre sentir a diferença.

Como sempre, a escolha é sua quanto ao que vocês pretendem e onde colocam a sua energia.

Será no medo e na contração ou no amor e na expansão?

Escolham sabiamente, amados. Perguntem à sua Alma; ao seu Eu mais sábio, o que é melhor para vocês. E saibam que tudo, tudo mesmo, é para a sua evolução mais elevada. Porque tudo, de fato, é Amor.

Fonte: http://www.soulsticerising.com– Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://adavai.wordpress.com/