Os estágios das iniciações e o crescimento da alma

Mensagem em 22 de Abril de 2018

Desde a Conversão Harmônica em 2012, os Véus da Amnésia estão sendo constantemente removidos ao ponto de cada alma individual estar pronta para removê-lo.

A prontidão deve ser mostrada no grau em que a alma se tornou consciente e está, portanto, pronta para assumir a vida em todas as suas formas no estado da 5ª a 7ª dimensões, já que o planeta se elevou para a 5ª faixa de frequência vibracional.

Os Véus da Amnésia foram colocados sobre a humanidade quando ela caiu no estado da 3ª dimensão, após a Queda da Atlântida. O Véu tem 7 camadas e foi colocado em posição para cada alma encarnada, de modo que elas seriam capazes de explorar o mundo tridimensional, esquecendo a verdade de quem e o que elas realmente são, no nível da alma.

Antes de 2012, esse véu só era removido quando a alma fazia a transição do planeta Terra (com a morte) e só então, se eles estivessem prontos. Ele não está sendo constantemente dissolvido, pois estamos prontos e aptos a lidar com cada fase de sua abertura.

De fato, a própria alma, como encarnada neste planeta, terá que passar por testes ou iniciações para ver se eles estão prontos para a próxima camada a ser removida, através de lições de domínio da própria alma.

Os Véus da Amnésia são também chamados de Véus da Ilusão – pois acreditamos em ilusões quando encarnamos aqui e acreditamos que a Ilusão que estamos comprando é Realidade, quando na verdade não é.

Aqui estão os 7 Véus da Ilusão / Amnésia:

O 7º Véu: Este véu é o mais distante do nosso terceiro olho e protege o resto. Sua cor é vermelha. À medida que a alma desperta, percebemos que somos responsáveis ​​por tudo em nossa vida: assim é a Lei Divina da Responsabilidade. Significa assumir responsabilidade por cada ação que tomamos ou por não ação. Quando finalmente assumimos a responsabilidade, crescemos em autodomínio de nossa vida e ações e permanecemos em nosso poder. Quando isso acontecer, o véu será removido automaticamente. Nossa jornada espiritual na Terra e nosso verdadeiro despertar agora começaram. Começamos a ver e a viver a vida de uma perspectiva muito mais elevada. Nós escolhemos como viver nossas vidas, e assumimos a responsabilidade por nossas escolhas, e sabemos que, na verdade, podemos transformar qualquer coisa que desejamos.

O 6º Véu: Quando passamos da ilusão de que o corpo físico é o ser completo de nossa existência aqui no planeta Terra e nos sintonizamos com o corpo espiritual, começamos a perceber que existem outras formas de existências – existências paralelas, tanto que são invisíveis ao olho humano, mas são reais. Existem outros mundos e seres vibratórios entrelaçados com a nossa existência. O Véu amarelo se dissolve completamente quando acreditamos e confiamos nos seres espirituais, desde os elementais até os anjos e além, para nos ajudar. Começamos a interagir com eles e passamos nossas iniciações à medida que nos entregamos totalmente aos reinos mais elevados, de modo a ajudar uns aos outros.

O 5º Véu: Este é o Véu rosa do Amor. É o véu da ascensão emocional e é o mais desafiador para empreender. Requer completo desapego do ego. Todo ego.

Começamos a perder tudo o que sempre nos foi querido e, como tudo se dissolve literalmente dentro e ao redor de nós, entregamos totalmente nosso coração, nossa vida, nosso ser.

É aqui que a Lei Divina do Perdão e da Graça se torna operacional. Temos a oportunidade de perdoar totalmente a nós mesmos e aos outros para que possamos manter o amor incondicional em nosso centro do coração por nós mesmos e por todos – especialmente aqueles que mais nos desafiaram. Nós percebemos que somos todos um. Agradecemos a (s) alma (s) envolvida (s) em nos ferir, perdoamos totalmente e nos movemos para o mais alto estado de graça amorosa, onde temos lágrimas de gratidão escorrendo pelas nossas bochechas. Somos gratos pelo resultado e podemos abençoar a alma de todo o coração. Desta forma, o resultado é tudo ascendendo a um nível vibratório muito mais elevado. Não há julgamento, nem medo, nem dedo apontando para o outro, nem separação – há apenas amor incondicional total e puro à medida que o coração e a alma se abrem para níveis cada vez maiores de amor e serem amados incondicionalmente.

O 4º Véu: Quando começamos a entender quem são os animais e que eles têm uma alma, assim como nós, esse Véu azul começa a se dissolver. Cada animal está em sua própria jornada da alma e tem sua própria missão e propósito de alma individual para cumprir neste planeta. Quando estamos abertos e temos um grande amor pela natureza e pelo reino elementar, começamos a trabalhar com os animais, a natureza e os elementais em um nível psíquico e físico, transcendemos a dualidade e a separação. Honramos a alma dentro deles e percebemos que somos todos um dentro da Criação.

É quando começamos a nos comunicar com eles telepaticamente e quando começamos a comunicar suas mensagens a outras pessoas para que elas possam começar a entender e crescer espiritualmente e no nível da alma, quando estão prontas para isso. Tornamos os outros conscientes dos papéis que os animais, a natureza e os elementais desempenham no maior esquema Universal da Vida e em toda a Criação Divina. Animais, como elefantes, golfinhos, baleias, leões, cavalos, cães, gatos, etc. podem realmente nos ensinar amor incondicional e sabedoria quando estamos abertos a isso, de maneiras que abrem o coração e a alma para um entendimento e experiência cada vez maiores de puro amor incondicional e uma sabedoria profunda, que ultrapassa todo o entendimento. Pois eles têm um papel único a cumprir e o Divino os criou para uma tarefa específica.

Em minha própria comunicação com elefantes e leões recentemente, as lágrimas escorriam pelas minhas bochechas, com a profunda sabedoria e puro amor incondicional que senti comunicada a mim por esses grandes seres, assim como os dos golfinhos e baleias. Realmente, a pessoa começa a respeitar o solo muito sagrado de que um é um e começa a respeitar todos os seres sencientes.

O terceiro véu: O Véu azul escuro se dissolve quando trabalhamos e cooperamos com os anjos, arcanjos e mestres ascensos pelo bem maior do planeta. Nós agora nos rendemos e assim nos permitimos ser usados ​​no mais alto serviço possível ao Divino, e estamos operando a partir do ponto de mestria e nos tornamos um mestre. Estamos usando nosso poder para criar um estado mais elevado de Ser em tudo e em todos e que encontramos, tudo o que tocamos e vemos e interagimos. Nós vivemos na verdadeira Unidade.

O Segundo Véu: É quando realmente reivindicamos nossa cidadania cósmica, este Véu violeta é removido. Nós experimentamos e vemos o cosmos a partir do ponto de unidade total. Nós sabemos com certeza que tudo está conectado – todas as galáxias, estrelas, sistemas estelares, planetas, árvores, animais, plantas, terra, e o próprio tecido do planeta e toda a Criação. Nós agora expandimos para a consciência cósmica e para a consciência e somos totalmente iluminados. Nós atravessamos as dimensões e realmente abrangemos o céu e a terra. Pois, na verdade, não há limitações. A alma é ilimitada, reparadora e pode atravessar o cosmos à vontade.

O primeiro véu: Antes de 2012, este Véu cristalino só era removido depois de termos falecido e deixado o corpo físico para trás, e só então quando as almas estavam prontas para isso. Está agora se dissolvendo firmemente ao longo do nosso processo de iluminação e ascensão. As tiras são removidas pelo Arcanjo Butyalil, o poderoso anjo que opera pelos universos e trabalha de perto com o Arcanjo Metatron para coordenar o processo de ascensão em todas as 12 Galáxias Mestras. Ele gentilmente nos abre para a plena glória do nosso eu superior cósmico, quando estamos prontos para entrar nisso.

Lembre-se de que esses véus só serão removidos quando você estiver pronto para removê-los, passando as iniciações e o maior de todos, os mais altos estados de finalmente passar por todo o ego e entrar no mais elevado estado de puro amor incondicional e graça amorosa – consciência da unidade até o centro do coração e da alma.

Judith Kusel

Fonte: https://judithkusel.wordpress.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth