Os Lemurianos – Vocês são muitas vezes “mais velhos” no que nós

Mensagem Canalizada de Junho de 2018

Nós somos os antigos cristais de sementes da Lemúria. Nós falamos agora, subindo das profundezas literalmente para o seu agora ponto de tempo quando a humanidade está mais uma vez pronta para nos ajudar a elevar Gaia novamente à sua antiga glória.

Nós, sementes de cristal, lembramos: muitos de vocês são mais velhos do que nós, pois vocês vêm de longe através da vastidão do tempo e do espaço em resposta ao chamado de Gaia através de vastas distâncias, por amor e eterno apoio. Você veio e trouxe o seu apoio à sua vastidão de luz, energia e experiências. E alguns de vocês têm o pedigree, mas isso não importa, pois vocês estão aqui agora, e vocês não se lembram muito de quem são ou do que já realizaram. Mas asseguramos-lhe que você realizou muito, e é novamente tempo para realizar muito novamente, mas neste momento.

Muitos de vocês trabalharam conosco nos reinos de cristal como sacerdotes e sacerdotisas lumerianos e atlantes, mantendo nossa energia e manipulando-a para o bem ou para o mal e muitos de vocês ao ler essas palavras começarão a lembrar, pois vocês estão novamente em contato com seu self lumeriano e atlante, seja através de técnicas regressivas de vidas passadas, de meditação silenciosa ou através do uso de nós novamente. Pois estamos permitindo que nossa energia seja redescoberta pelos humanos e trabalhada para o melhoramento da humanidade e de Gaia, a grande mãe. Uma vez, um aproveitador de energia cristalina está enraizado em seu DNA e muito fácil de se lembrar naturalmente de seu poder. Nós, cristais, desejamos que a nossa canção de cristal seja cantada e ouvida novamente entre a natureza e seus reinos e entre os humanos novamente. Cantar com os cristais e fazer com que nossos tons combinem é uma delícia que as crianças humanas gostam tanto que criariam conosco. Você se lembra de cantar nas cavernas de cristal e sentir nossas vibrações de cor, de luz, de som?

Nós cantamos com energias; é o nosso meio. Nós aproveitamos a intenção, o pensamento e a luz. Tenha cuidado com suas intenções ao trabalhar com a nossa espécie, pois não há como fingir conosco. Nós vemos sua intenção mesmo quando talvez você não o faça, e nós amplificamos. Queremos apenas servir a Mãe de todos e desejar que nossos usuários tenham o máximo de intenções puras ao trabalhar conosco. É um privilégio estar se comunicando com a humanidade novamente depois de tanto tempo.

Nós somos os cristais da semente da Luméria. Você está se tornando cristalino, tornando-se mais parecido conosco talvez de algumas maneiras. Podemos ajudá-lo a recordar e recordar sua miríade de vidas passadas, de futuros eus, mas acima de tudo, ajudá-los-emos a amar, como é nossa missão neste momento do grande despertar, e é por isso que estamos nos apresentando para falar neste dia. Pois o dia do amor, das altas vibrações está sobre a humanidade agora. Escolhas de coração são abundantes. Qual você escolherá? Você vai cantar dentro de sua forma cristalina e irradiar luz e ressoar com ela? Você se tornará tudo o que você estava querendo – desejando – prometendo estar quando estava na fila esperando sua vez de nascer em Gaia como sua protetora? Você vai nos proteger agora como você fez nos dias de Luméria e Atlantis?

Se você ressoar com essas palavras, então definitivamente trabalhamos juntos anteriormente. Lemúria está se erguendo das profundezas aquáticas, assim como o amor está se elevando das profundezas da escuridão que a humanidade como um coletivo experimentou. Concentre sua intenção com a nossa e vamos amplificá-la. Medite conosco e escutaremos e amplificaremos, pois esta é a nossa alegria e nosso coração, canção do dever. Nós somos o Coletivo Cristal Lemuriano. Você é amado e apoiado, a humanidade, em todo o tempo e espaço. Nossos irmãos e irmãs cristalinos em outros planetas também enviam seu amor e serviço, pois estamos todos conectados. Nós somos um.

Galaxy Girl

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com/ – Suyen Miranda e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da luz