Os novos mundos

Mensagem em 26 de abril de 2018

Os novos mundos que nos aguardam estão pacientemente nos chamando, ainda que uma parte de nós esteja tão ansiosa por esse novo mundo e sentindo que nunca chegará ao mesmo tempo.

Parte de nós pode usar o sentimento de desesperança e desespero como uma âncora para conter o fluxo natural de mudança que a vida e o universo estão trazendo.

Nos primeiros anos de nossas vidas, passamos por uma grande mudança logo após a outra, sem tempo ou coração aberto, para realmente sentir o que estávamos sentindo com tudo isso. Isso deixa partes de nós muito resistentes a mudar agora como adultos. Para partes de nós, a mudança não é segura.

O problema é que a vida é grande demais para não mudar, e mesmo se resistirmos à mudança e desacelerarmos, a mudança é inevitável. Isso pode deixar partes de nós tão sobrecarregadas, estressadas e até mesmo zangadas com a vida, com o universo ou com Deus, enquanto nossa vida parece mais estranha e estranha à medida que resistimos e nos enrolamos em seu fluxo natural.

O universo inteiro está sentindo você como você sente este desafio. Você não é o único. De fato, você está sentindo exatamente o que tudo e todos em todo o universo estão sentindo. É por isso que é tão grande de se sentir. Há TONELADAS por aí.

Em uma sessão com uma mulher ontem, nós tivemos que sentir juntos e começamos uma conversa em tempo real com a parte do Protetor Interior dela, que foi encarregada de reter e administrar esse enorme compromisso de mudança de navegação. Um grande e sincero “obrigado” foi sentido e expresso por ela para essa parte dela que era tudo menos negligente ou educada. Uma onda de sentimento conciliador passou por mim e ela e seu Protetor Interior em suas palavras de gratidão por seu papel e trabalho.

Até encontrarmos e sentirmos as partes de nós mesmos que estão nessa relação instável para a mudança, há apenas a parte em si que se esforça bravamente para administrar a mudança. Tudo muda quando essas partes de você sentem seu relacionamento com elas, sua curiosidade, seu coração aberto, seu desejo de um relacionamento real.

Você pode não ter conhecimento desta família interior dentro de você, mas eles conhecem você e anseiam por sua atenção.

Raphael Awen

Fonte: www.soulfullheartwayoflife.com – Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz