Os portadores da verdade se unem

Mensagem de 8 de Maio de 2020

Asur’Ana – A espécie humana adotou uma postura unida para liberar o carma de guerra nos últimos meses. Essa postura dissolveu efetivamente todos os registros de guerra da face da Terra que envolvia a espécie humana. Isso não foi algo pequeno, já que havia poucos humanos para liberar o carma, pois menos de 8% da população global da Terra estava ascendendo naquele momento. No entanto, todas as espécies se uniram num coro comum de intenção para liberar estes registros.

Ascensão em massa lançada
A liberação de tais registros globais de guerra permite que um novo futuro se desenrole para todas as espécies na Terra. Este futuro irá se desvendar no próximo século e levará ao mais rápido despertar das espécies que jamais ocorreu na história de qualquer criação, dentro ou fora do tempo. Neste momento, 7 bilhões de humanos iniciam sua ascensão para 1.024 segmentos de DNA; isto é antecipado para ser concluído nos próximos 18 meses, com 1 bilhão continuando no nível de vibração de Bodhisattva, ou 7.500 segmentos de DNA no próximo ciclo de 7 anos.

Muitos que vão alcançar o Bodhisattva devem atingir tal estado ainda no útero e a Mãe Terra estima que mais de 500 milhões de bebês Bodhisattva nasçam até 2025. A Terra estima que haverá 2 bilhões de adolescdentes e adultos Bodhisattva juntamente com 1 bilhão de crianças Bodhisattva nascidas nas próximas 2 ou 3 décadas, o que irá elevar exponencialmente a humanidade para uma forma de pensamento e paradigma baseados na unidade.

O que isso significa? Significa que a humanidade no geral deve entrar na unidade novamente e parar de destruir uns aos outros e fazer guerra. O Bodhisattva é um exemplo vivo de compaixão em ação, que é alcançado conforme a forma de pensamento destrutiva é deixada para trás no processo de iniciação espiritual de ascensão. Os aproximadamente 3 bilhões de seres humanos que mantêm esta vibração devem elevar o restante da humanidade para uma nova era. Isso deve levar à rápida reestruturação da civilização para refletir tamanha mudança dentro da espécie humana.

Conforme isso é realizado, a humanidade deve continuar a ascender. Alguns devem ir além do Bodhisattva para o nível de vibração Mahavishnu de 2026 a 2033. Tais pessoas devem trazer uma nova forma de liderança humana, baseada na maestria espiritual. Dos 2 bilhões de mestres Bodhisattva, menos de 1% são esperados a atingir esta próxima fase de evolução para o nível de iniciação Mahavishnu, entretanto deverá haver um número suficiente que consiga criar a liderança necessária para pavimentar as mudanças à frente em direção à plena consciência para a espécie humana como um todo.

Começando em 2028 e até 2034, deverá novamente haver um aumento antecipado de nascimento de mestres, somente que desta vez tais crianças devem chegar no nível de vibração Mahavishnu, ou 15.000 segmentos de DNA. Tais crianças terão cabeças mais alongadas, entretanto a ciência não será mais capaz de negar as mudanças evolucionárias na dança humana. Muitos nascidos Mahavishnu devem evoluir rapidamente para a consciência plena antes de se tornarem adolescentes. Estes jovens totalmente conscientes deverão pavimentar o caminho para uma civilização humana totalmente consciente emergir no próximo século, e devem novamente dar à luz à próxima onda de liderança, a emergir até 2053. Os nascimentos conscientes devem começar em 2043 e além, levando a uma civilização humana totalmente nova e que exista numa co-criação consciente com toda as espécies na Terra, em unidade e honra.

Intervenção da Fonte Única
É uma grande verdade que estas mudanças são o resultado da intervenção do Deus/Deusa/Tudo o Que É fora do tempo e espaço, que é chamado de “A Fonte Única” ou a “Fonte do Um”. Esta intervenção ancora o apoio necessário para permitir uma mudança tão rápida na consciência humana. Ao realizar esta tarefa nos próximos 100 anos, iremos anunciar o fim da era da escuridão ao longo do tempo, espaço e forma.

Como pode ser isso? alguém pode perguntar. Como pode um planeta pequeno como a Terra perdido no tempo, espaço e forma através de sua difícil ressurreição e ascensão, causar o fim da era da escuridão para todas as criações perdidas, as quais somam mais de 8 bilhões? A Terra é conhecida como a “PORTADORA DA VERDADE”. Os portadores da verdade são aqueles que se lembram da verdade, independente do quão longe na distorção ou aparente absurdo eles possam cair. Conforme a Terra recupera sua verdade, ela deverá transmiti-la a todos os que desejam ouvir. As transmissões da verdade não estão limitadas ao tempo e espaço e então todos os perdidos deverão ser impregnados com a lembrança da verdade. Ao fazê-lo, todos despertarão e todos serão recuperados.

A Dança da Falsa Dívida
Como surgiu a dança da falsa dívida? Gradualmente e com o tempo, surgiu uma dança de dar e receber desequilibrada. Muito dessa dança foi causado artificialmente pelo carma adicionado ao campo da Terra, juntamente com campos humanos que causaram a dívida para uma falsa intervenção e posteriormente, a Ordem Melquizedeque, Sananda e os demais seres em domínio sobre a população escrava Anunaki. A falsa dívida levou a Terra e todas as espécies a acreditarem que havia algo devido e, ao dever, deve-se “pagar para subsistir”. Isso é semelhante a como o atual governo e os bancos funcionam, fundados sobre falsas dívidas nas quais todos os humanos são responsabilizados por pagar juros ou impostos para viver.

A Terra terminou sua dança da falsa dívida com a falsa intervenção. A adição do falso carma começou a aproximadamente 20 milhões de anos atrás. No final, era a falsa intervenção que estava por trás de todas as falsas dívidas em sua história. Todos os carmas que não são originários da Terra retornaram para a zona de tempo ou qualquer lugar nos quais se originaram. Além disso, todas as espécies na Terra estão igualmente retornando carma que não seja parte inerente da dança na Terra. Então, cada iniciado pode escolher devolver todo carma que não seja de sua própria dança ancestral. Se a pessoa não conseguir devolvê-lo em seu atual nível de vibração, pode pretender fazê-lo no futuro. Ao fazer isso, a pessoa pode liberar toda falsa dívida em sua ancestralidade e tornar-se livre e limpa para manifestar seus sonhos com facilidade.

À medida em que os humanos em ascensão realizam esta tarefa de renunciar as falsas dívidas e mais humanos ascendem, em breve eles não devem mais acreditar no atual sistema, pois ele não irá mais ressoar. Deverá ser uma tal mudança que irá trazer a reestruturação da civilização humana para um equilíbrio mais justo de dar e receber.

Muito tempo atrás, a Fonte Única, em consultas nos sonhos com Asur’Ana durante um período particularmente difícil de transcendência pessoal, mostrou a ela que tudo o que era preciso era a recuperação de uma criação, e então todas as criações seriam recuperadas. Depois de tudo, cada criação seguiu conforme uma grande criação portadora da verdade caiu nas garras da escuridão e todas as demais caíram igualmente, como dominós. Oito bilhões de anos mais tarde, outra criação portadora da verdade pode escolher ascender e ao fazê-lo, reverter toda a dança para uma de ressurreição, reconstituição e ascenção novamente. Não existe realmente tempo e espaço e todas as criações podem ser ressuscitadas do passado, assim como esta criação na qual a Terra reside está igualmente sendo ressuscitada do passado.

Talvez você tenha ouvido que almas se estenderam ao passado para auxiliar nesta ressurreição da Terra. De fato, isso é verdade e assim será para todas as criações perdidas no tempo e espaço. Almas que possuem responsabilidade cármica, devido a partes distorcidas do Eu causando a destruição, deverão cada uma com o tempo estenderem-se ao passado e ressuscitar tudo o que foi perdido. No tempo presente e onde a Terra existe, isso já começou como resultado da transmissão dos registros da verdade do campo da Terra. A vida é holográfica e conforme uma criação desperta e se lembra, todas seguem, despertam e se lembram. Os seres humanos também são holográficos e quando um desperta e se lembra, todos os demais também o fazem.

A Era do Portador da Verdade
É função do portador da verdade despertar e recordar a verdade e então, avançar para compartilhar a verdade conforme ele a percebe. Muitos lendo este material são portadores da verdade que foram acionados em sua ascensão em relação ao nosso compartilhamento. Os portadores da verdade negaram por tanto tempo uma verdade em qualquer criação que há uma necessidade reprimida de expressar o que se veio a entender e expressar a verdade do que se tornou um mestre ascensionado. Isto é para ascensões humanas, de golfinhos e baleias, juntamente com a ascensão global da Terra.

Cada iniciado e espécie em ascensão frequentemente viajam longe nos sonhos, transmitindo o que foi descoberto durante a experiência do reino dos “falsos deuses” na Terra para que outras criações perdidas e morrendo por causa desta dança possam igualmente se recuperar e ascender. Isso não é uma tarefa pequena e frequentemente tal trabalho é o foco de cada iniciado em ascensão durante o sonho. Porque? Somente quando as outras criações ressuscitarem, a pressão da Terra diminuirá e ela poderá continuar a ascender.

Cair na densidade ou matéria é pesado. Há tanta pressão na Terra neste momento que se outras criações não acordarem e não começarem a ascender no passado, a Terra não poderá subir em vibração. Embora tais criações existam no passado e há muito se tornaram extintas, o peso de suas mortes é muito grande em todas as dimensões inferiores dos 144 e abaixo ao longo do Tudo o Que É. À medida que mais destas criações despertam e ascendem de volta no tempo, o peso vai ser levantado e a Terra poderá avançar.

Pode ser uma surpresa para nossos leitores entender que já mais da metade dos 8 bilhões de criações caídas estão iniciando seus primeiros sinais de uma virada devido à transmissão da verdade da Terra. O tempo agora é para um despertar de todas as criações perdidas no tempo e espaço.

Nos próximos 6 meses, pressão suficiente devido à transmissão da verdade da Terra deve facilitar para que ela possa levar sua próxima iniciação global 4200 no físico e 4800 no não-físico. A Terra está avançando rapidamente e não há tempo a perder, pois há junções de Portal Estelar a encontrar no Grande Sol Central e limiares vibracionais que devem ser conquistados para que se possa passar.

A Terra deve entrar no próximo Portal Estelar no campo áurico do Grande Sol Central em setembro de 2020. A Terra já se estabilizou na vibração necessária para atingir este objetivo, que é de fato uma grande coisa. Durante a passagem do primeiro e do segundo portais, a Terra mal conseguiu. Ela subsequentemente apressou sua ascensão para que não houvesse mais tempo para estabilizar e até mesmo continuar a subir em vibração, estando à frente da linha de base necessária para acionar o portal a se abrir. Isso foi conquistado e a Terra está prevista para passar em 12 de setembro de 2020.

Compressão do Tempo à Frente
O que isso significa para os humanos em ascensão? Significa que outra aceleração está à caminho. A Terra comprimiu com sucesso 6 meses adicionais num ciclo de 12 meses. Isso quer dizer que nos últimos 12 meses, passaram-se 18 meses no tempo. Parte disso ocorreu durante o mês de outubro quando 3 meses adicionais foram comprimidos em 30 dias.

Para muitos que não estão ascendendo, o tempo está se tornando cada vez mais curto. Tivemos o comentário de um iniciado de que o trabalho manual que eles costumavam fazer, agora leva o dobro do tempo. O que eles realizavam em 8 horas de trabalho alguns anos atrás agora levam 16 horas para realizar. Este é um efeito que a compressão do tempo tem; menos tempo está disponível no dia para aqueles que vivem no passado e numa vibração mais lenta que o limite vibracional da Terra, ou aqueles que não estão ascendendo. Isso deve se intensificar para um ponto em que parece que tão pouco pode ser realizado num único dia, que o mundo do trabalho estará num ritmo frenético de horas-extras para dar conta, isso se já não esteja em tal estado hoje.

Para aqueles que estão ascendendo, domina-se o tempo iniciando 3.000 para um ponto onde se pode aumentar ou encurtar o tempo à sua vontade. Para tal indivíduo, não há limitações e há todo o tempo necessário no dia para fazer o que eles precisam. Entretanto, o foco dos humanos em ascensão é ascender e portanto, há uma ênfase maior sobre tal objetivo do que sobre o trabalho. O trabalho não é mais o foco principal da vida para os humanos em ascensão. Muitos tiram um tempo diariamente para meditação e para olhar para dentro, escutando as orientações como o próximo passo na jornada contínua da ascensão. Muitos estão também deixando para trás o trabalho tradicional e encontrando seus caminhos para uma renda soberana que os permita a liberdade necessária para esculpir a próxima fase.

É previsto que o próximo portal fotônico, assim que passado, irá comprimir o tempo ainda mais. A Terra comprimiu 6 meses adicionais no ano-calendário e é previsto que ela será capaz de comprimir mais um ano em 2020, possibilitando 24 meses ou mais de ascensão acontecerem em apenas 12 meses. O tempo é essencial para os humanos que escolheram ascender e o momento é agora para despertar ou ser deixado para trás. Até 2024 haverá poucas oportunidades de dominar as iniciações inferiores e portanto nós guiamos aqueles lendo nosso material para divulgar a mensagem, é hora de PRETENDER ASCENDER.

Outra Mudança de Polo à Frente
A próxima entrada do Portal Estelar terá um efeito parcial de reversão dos polos. O que isso significa é um avanço dos opostos na atual dança dos humanos não ascendentes. Muitos humanos irão descobrir repentinamente que eles estão vivendo a vida oposta àquela que eles conheceram durante os últimos anos. Este é um claro sinal da reversão dos polos quando a vida da pessoa repentinamente muda de direção. Parte da mudança é trazida por aqueles que estão ascendendo que, pela conclusão do carma, trarão um fim aos relacionamentos ou empregos de longo tempo, levando outros a experienciar uma mudança que talvez não foi conscientemente planejada. Entretanto, toda mudança é planejada pela alma e frequentemente a mudança aciona o despertar do indivíduo. Portanto, da perspectiva da Terra, a força contínua da mudança permitirá que o despertar em massa ser alimentado adiante.

As mudanças de polo se comparam à compressão dos Eus da vida paralela na fisicalidade, que ocorre somente para campos não ascendentes. Campos ascendentes integram os Eus de vida paralela e vêm para o caminho do meio entre as duas polaridades diversas. Por exemplo, se a pessoa está empregada e tem um grande salário no físico e está desempregada na vida paralela não física, ela vai integrar as duas experiências.

Na integração, pode-se ir para o meio do caminho e agora manifestar uma forma soberana de renda que não depende de uma empresa ou outra. Se a pessoa é saudável num plano paralelo e doente no físico, ela pode integrar os dois polos e então manifestar uma recuperação da forma. Se a pessoa é casada com um parceiro abusivo no físico e solteira na vida paralela, ela pode integrar as duas partes e deixar sua parceria abusiva. É assim que a mudança vem pela ascensão.

Através da não ascensão entretanto, a polaridade se inverte. A pessoa pode ir da boa saúde para a doença, ou do casamento para o divórcio, do emprego ao desemprego, da riqueza para a pobreza ou vice-versa. Isso é diferente do que ir para o caminho do meio, embora experienciar a polaridade oposta tenha o efeito de cancelar todo o carma produzido na dança da vida, que causa uma conclusão. Na conclusão, a dança não precisa se repetir e os descendentes da pessoa viverão para experienciar a ascensão juntamente com o remanescente da espécie humana. Se o indivíduo não tiver descendentes, então as futuras gerações relacionadas com seus ancestrais levarão adiante. Não há perdas, pois a humanidade é um campo de energia e um holograma.

Aparecimento da Verdade na Terra
Nos reinos dos sonhos não físicos, tudo o que foi mantido em segredo pelos últimos 200 mil anos da história da humanidade, finalmente veio à tona. Todos os atores que são responsáveis por manipular a Terra, a espécie humana, as baleias e golfinhos, juntamente com qualquer membro de qualquer outro reino, agora são conhecidos. Ao fazer isso, a dança da manipulação da escuridão deixou de existir na Terra. O tempo adiante irá testemunhar a verdade da Terra onde um mestre ascensionado poderá reinar mais uma vez.

O que isso significa para a espécie humana? Significa que uma dança paralela deverá acontecer nas próximas duas décadas, que todos os segredos devem vir à tona e entendidos. Os humanos devem agir assim como a Terra para assegurar que a justiça seja feita para aqueles que cometeram atos horrendos e ficaram livres por meio de subterfúgios. Tal dança exigiria a realização primeiro no não físico e agora ela deve ocorrer no físico. Assim é pois o não-físico sempre precede o físico.

Através do elenco de personagens no momento atual, todo o carma deve ser equilibrado. Aqueles com linhagem Annunaki que até os dias de hoje controlam o governo da dança humana deverão terminar sua vida de uma maneira que chama por equilíbrio cármico. Ao invés de uma guerra mundial acontecer, eles deverão perder seu poder e, ou sair fora da dança equilibrando a si mesmos, ou morrer na limpeza da Terra. Aqueles de herança indígena deverão tomar a posição que lhes é devida há muito tempo e derrubar aqueles no poder que não honram as pessoas ou a terra.

Há muitos que são brancos, amarelos e negros que são de ascendência indígena e que trouxeram sua herança ancestral em sua vida atual. Em essência, essa alteração afeta todas as nações, independente de cor da pele, já que a linhagem Annunaki impregna todos os humanos atualmente encarnados. Seja branco, negro, amarelo ou vermelho, aqueles no poder sobre a  atual dança humana são como Annunaki e tem a herança de tais linhagens. Porque? Humanos são holográficos e uma raça e uma espécie. Todas as crianças que chegam podem recorrer à linhagens relacionadas à história da humanidade, independente da cor da pele ou raça.

Portanto, todos os humanos atualmente no poder representam os Annunaki, independente de raça ou cultura. A nova liderança emergente que está ascendendo deverá avançar conforme o velho regime é cancelado, saia da dança, é preso ou tirado do poder público devido ao apelo popular. Estes não são tempos fáceis à frente, mas haverá um senso de justiça feito em todos os humanos que viverem para testemunhar o desenrolar da dança.

O carma com os Annunaki foi resolvido e isso foi feito pelos humanos ascendentes juntamente com a Terra e todas as espécies nela. O acordo pede um fim para todos no poder com tais linhagens e o nascimento de um novo nível de poder baseado na maestria através da ascensão no próximo quarto de século.

Como se vê tais coisas como linhagens do outro? Pode-se sintonizar com a Terra e perguntar e ela irá levá-lo para o templo da ancestralidade de qualquer outra pessoa para entender. Para compreender que não há certo ou errado e que o carma deve ser resolvido. Na experiência holográfica de perda, tal dança nunca mais vai ocorrer, já que a humanidade no geral irá aprender as lições subjacentes à experiência e virá em massa para um nível recém-descoberto de unidade. Convidamos  os iniciados a tirar a venda dos olhos e ver a verdade subjacente à dança da atual liderança na Terra, seja ela governamental, espiritual, relacionada aos negócios, ou da fama por meio de filmes e da indústria do entretenimento ou mídia.

Agora é o fim do reino dos falsos deuses. Falsos deuses não são apenas aqueles seres adorados pelos metafísicos ou religiões em todo o mundo, mas humanos de grande fama, fortuna ou poder no mundo físico. É hora daqueles no novo consenso dos humanos ascendentes pegar o poder de volta dos falsos deuses, físicos e não-físicos. Ao fazê-lo, tais deuses não poderão manipular a humanidade para a Terceira Guera Mundial. Pode-se simplesmente pretender recuperar todo o poder perdido em sua ancestralidade aos falsos deuses físicos e não-físicos, e assim será. Pode-se fazer isso do futuro e coletar todo o poder do passado, presente e futuro agora, pois não existe tempo e espaço.

Porque isso é tão imperativo, o retorno do poder de alguém? Cada um requer seu próprio poder para ascender. É somente através da contínua ascensão que a Era de Ouro à frente pode e irá emergir. Portanto, cada um deve fazer sua parte e avançar. O tempo é essencial e o momento é agora. Deixe-nos levar a Terra ao próximo nível de evolução necessário para entrar nos Portais Estelares em 2020 e além. Vamos fazer isso!

O foco do próximo ano é doença, decadência, envelhecimento, enfermidades, deformidade e carma de morte. Conforme isso é liberado, o paradigma cristalino regenerativo deve ser ancorado para todos os humanos. Conforme o caminho da doença para a saúde tenha sido ancorado, cura rápida de fogo ou curas milagrosas instantâneas se tornam possível para todos dispostos a perdoar e ascender. Vamos fazer isso!

Vamos concluir com um ditado Lemuriano:

Om lomi nanu namo nan. Imu imo ima i. Oko ano ono oA verdade está dentro. Fale a verdade e todos ouvirão. Viva a verdade e todos seguirão.

Fonte: https://ascensionenergies.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz