Os Reinos Internos

Mensagem canalizada em 24 de Agosto de 2021 – Os Anjos

Meus queridos amigos,

Nós amamos tanto vocês. Vocês são governantes de um reino. Cada um de vocês é soberano em relação ao destino de trilhões de células individuais que vivem e respiram, comem, digerem, metabolizam e criam dentro de vocês. Parem por um momento e vejam se conseguem imaginar as vastas populações de minúsculos seres que constituem o corpo em que vocês habitam. Imaginemos trabalhando juntos, sinalizando uns para os outros, absorvendo nutrientes por meio de suas membranas e liberando resíduos. Imaginem os trabalhadores transportando os nutrientes na corrente sanguínea. Imaginem os mensageiros do sistema nervoso levando a orientação a cada célula.

Imaginem as comunidades de células que constituem seus corações pulsantes trabalhando juntas. Imaginem os reinos de células dentro de cada um dos seus pulmões. Quando vocês se arranham, os primeiros respondentes começam a trabalhar imediatamente no reparo. Quando vocês batem o dedão, o sistema inteiro entra em alerta, controlando o fluxo sanguíneo e sinalizando a necessidade de reparo.

Vocês, a alma, vivem dentro de reinos e comunidades compostas por esses minúsculos seres vivos. Vocês, a alma, habitam em cada um deles com seu campo energético da mesma forma que com certeza Deus habita em vocês. Vocês sozinhos, queridos, com seu livre-arbítrio, determinam se esses reinos recebem o amor, a energia e os recursos de que necessitam – parcialmente com suas escolhas de alimentos e ambiente, parcialmente com suas escolhas de exposição, mas de forma muito mais poderosa por meio de suas escolhas vibratórias.

Imagine por um momento que, quando vocês se sentem em paz, apreciativos, carinhosos ou até mesmo simplesmente em um estado de contentamento, vocês estão abertos. Vocês estão abertos para a energia Divina fluir através de vocês. Ela penetra em vocês e em cada célula dos seus corpos. Suas células estão sempre abertas à luz, estão sedentas por luz, precisando da luz para funcionar da forma como foram projetadas para ser. Vocês, ao se permitir estar em paz, permitem que o próprio rio da vida flua para dentro de suas células e as revitalize, garantindo a si mesmos uma imunidade espiritual que fortalece também sua imunidade biológica.

Quando vocês se afastam da Fonte por meio do medo, da raiva, do ciúme ou de outras vibrações inferiores, vocês limitam o fluxo de nutrição vivificante que informa e cria cada célula, assim como limitam o fluxo de luz vivificante que informa e cria vocês!

Então, pelo bem dos reinos internos – aqueles que dão a vocês a sua vida terrena –, sejam gentis consigo próprios. Pensem em si mesmos como um governante benevolente. Seu trabalho é deixar a Luz entrar, focar nos pensamentos mais gentis e confortáveis que puderem e cuidar se si próprios de formas que sejam sentidas como amor. Nesses espaços, vocês permitem que as inundações de Luz banhem, informem e injetem vida aos reinos das células internas.

Vocês não precisam temer o mundo externo, queridos amigos. Vocês precisam apenas estar abertos ao fluxo da Luz Divina. Permitam que esse amor conserte todas as coisas em suas vidas, tanto no nível macroscópico quanto no microscópico. Reservem todos os dias um tempo para respirar, focar em algo ou em alguém que vocês amam e permitir a essa luz que flua através de vocês. A seguir, vejam se conseguem sentir o amor das suas células retornando a vocês. Sintam a sua força vital e seu desejo de saúde e felicidade. Sintam sua disposição em constantemente se reajustar a condições de mudança. Suas células amam vocês, queridos, assim como vocês certamente amam o Divino. Pois vocês são realmente feitos à imagem e semelhança do Divino – almas dentro do “corpo” do Divino da mesma forma como suas células constituem o corpo que vocês chamam de “Você”.

Deus lhes abençoe! Nós amamos muito vocês.

Ann Albers — Fonte: https://eraoflight.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz