Os seres humanos que podem se adaptar mais facilmente à atual miríade de desafios 

Mensagem em 30 de Setembro de 2018

O planeta acabou de completar seu ciclo de pico magnético, com o qual descarregou uma quantidade massiva de força magnética na Terra. As partículas subatômicas da matéria elemental estão se rearranjando para auxiliar na mudança do corpo planetário para o próximo universo harmônico. Todos os sistemas de comunicação conectados a esses níveis de arquitetura planetária estão passando por flutuação, reconfiguração e potencialmente reconstrução de conexões interestelares que reconectam os portais da Terra para realinhar em múltiplos sistemas estelares e corpos celestiais. A mudança massiva na escala quântica está alterando as leis de estrutura na arquitetura que governa a função sobre nosso corpo de matéria, assim como nosso corpo consciencial.

Para muitos povos multidimensionais no caminho da ascensão, a forma como nos conectamos em muitos níveis de estrutura de consciência tem mudado radicalmente, nosso corpo de luz está mudando radicalmente, e nosso corpo físico está passando por uma série de adaptações para atender aos novos requisitos energéticos. Nossas formas anteriores de conexão e comunicação da consciência estão em flutuação, enquanto nosso corpo de luz está sendo reconfigurado para acomodar a mudança da arquitetura planetária, solar e além.

Essencialmente, nós somos a última geração de pessoas nascidas na condição de consciência escrava da Terra da terceira dimensão. Nós teremos conhecido a escravidão da consciência, e colocaremos um final nisso nessa vida, ainda nesse corpo físico. Humanos em processo de ascensão estão evoluindo e desenvolvendo novas habilidades que mudam as características do que significa ser um humano, de sonhos lúcidos, a transfiguração, a translocação e transmigração.  Estas estão revelando mais dos modelos do Diamante do Sol como um transporte de consciência entre os campos de tempo, e o que é a verdadeira liberdade. O boletim informativo deste mês tentará conscientizar essas mudanças multidimensionais, e a oportunidade que nós temos de participar conscientemente como a expressão viva da mudança das leis da estrutura.

Ascensão espiritual é a progressão da consciência humana, governada por um complexo mecanismo quântico conforme se move através do tempo e espaço, o qual é essencialmente sobre mover nosssa consciência inteligente de uma estação de realidade para outra. O corpo humano é um projetor de luz holográfico para transmitir as energias inteligentes da Alma-Espírito, e é capaz de mudar o corpo Alma-Espírito para outra estação de realidade, em outra que exista em uma dimensão superior de tempo. Descendendo a nossa Alma-Espírito dos reinos superiores para habitar em nossas células, enquanto muda nossa consciência para outra estação de realidade, está acontecendo nesse momento. Essa mudança para outra estação da realidade é possível enquanto estamos habitando nosso atual corpo físico e temos a mesma identidade e nome de nascimento.

Em ciclos anteriores, para mudar a consciência da Alma-Espírito dessa mesma maneira, nós precisaríamos de outra identidade e corpo para encarnar em outra linha de tempo que existisse em outra estação de realidade. Esse processo, nós temos feito por muitas vezes e é descrito como reencarnação. Durante o ciclo de ascensão, nós temos uma habilidade única de mudar a localização atual de nossos corpos de consciência, enquanto passamos por uma sucessão de iniciações espirituais, enquanto nós temos o mesmo corpo físico.  As memórias acumuladas no curso de nossa inteligência Alma-Espírito, que nós transformamos dentro de muitas outras vidas anteriores, estão sendo alteradas de sua localização anterior no tempo, à medida que o estado de nossa atual identidade e consciência muda.

Isso pode também ser descrito como uma recuperação em massa dos humanos, do corpo da Alma que está retornando para popular o corpo da Terra, ser reinvidicado pelos corpos físicos ou pelas pessoas individuais a quem eles pertencem. Muitas pessoas na Terra que não estão despertas neste momento, têm aspectos do seu eu superior que foram presos em alguma área danificada do corpo da Terra, de linhas do tempo anteriores onde ocorreram um grande trauma e cataclismo. À medida que mudamos a localização de onde nossa estação anterior de identidade e corpo de Alma-Espírito existiam anteriormente no campo do tempo, requer algumas adaptações afim de habituar nosso corpo físico a essas mudanças que estão impactando a Alma Coletiva e a estrutura da consciência planetária.

Humanos que podem se adaptar mais facilmente a atual míriade de desafios ambientais e fatores energéticos, estão passando por tipos de adaptações que estão catalisando mudanças fisiológicas. As mudanças fisiológicas são projetadas para que a transformação profunda e poderosa da consciência seja possível dentro de um corpo físico na Terra. Em algumas circunstâncias, a medida que o corpo físico passa por essas adaptações fisiológicas, essas mudanças catalisam mais do sistema metabólico, orgãos e glândulas para ativar ou despertar de uma dormência, a fim de preparar o espírito para habitar o corpo. Então as adaptações estão se conectando através dos sistemas corporais para aumentar a circulação da força vital, o que facilita a conexão ao circuito espiritual-energético. Muitos circuitos energéticos e meridianos no planeta têm sido desconectados ou danificados. Como resultado, as forças principais que existem no corpo humano, a força da vida, as vitalidades físicas e as energias espirituais, não estavam interconectadas ou funcionando apropriadamente. Isso tem contribuído para a desconexão geral e a falta de comunicação entre os corpos espirituais mais elevados e o corpo humano físico, o que afeta toda a raça humana.

Evolução biológica

As adaptações fisiológicas que estão influenciando a humanidade, são em resposta as séries de marcos evolucionários biológicos e espirituais que estão impactando profundamente a arquitetura e elementais planetários e o próprio elemento Terra em si. As mudanças combinadas estão impactando ainda mais o fenótipo humano, conforme documentado no consenso científico. O fenótipo da raça humana é uma expressão generalizada de características e traços influenciados pela combinação da genética, fatores comportamentais e ambientais, assim como também a variedade de influências decorrentes da consciência coletiva. A ciência não inclui os muitos fatores como da inteligência artificial, modificação genética e controle da mente, desempenhando um papel direto na formação e controle dos traços do fenótipo humano. O fenótipo humano descreve as características físicas e traços que definem as espécies de seres humanos.

À medida que fazemos a transição de uma raça-raiz para outra, esses fatores de espécie, como as funções fisiológicas do corpo humano, estão respondendo rapidamente às enormes alterações que estão ocorrendo no corpo da Terra. Isso significa que o esquema coletivo humano e os corpos humanos estão respondendo à iminente evolução biológica que é necessária como resultado da mudança estrutural do planeta. As atuais pressões evolucionárias estão causando anomalias (energia para formar), especialmente dentro de muitos fatores ambientais e físicos. Esta nova plataforma de consciência requer adaptações fisiológicas específicas às mudanças genéticas que estão ocorrendo na raça humana, para se aclimatar ao novo conjunto de condições e energias às quais estamos sendo mais expostos, pois estão relacionadas ao processo evolutivo humano. Aqueles que estão despertando agora estão na vanguarda de incorporar essas adaptações, pois eles são a ponte da consciência que se estende até o ciclo de nascimento futuro da próxima raça-raiz da espécie humana.

Traços adaptativos levam ao renascimento da identidade

Adaptações estruturais, fisiológicas e comportamentais são necessárias pelos impactos profundos que estão sendo feitos pelas atuais forças evolucionárias que varrem o planeta, atingindo a massa crítica. A adaptação comportamental ao consenso em mudança de que a humanidade está manifestando o estado de consciência da realidade global através de um pensamento autodirigido segue paradigma de energia, bem como adaptar-se às condições energéticas que a realização impõe a toda a espécie é um exemplo de traços adaptativos vindo em linha. Adaptações comportamentais como essas ressoam com as Leis Universais e como tais, elas ativam ainda mais as funções de um DNA superior na biologia humana.

Para a raça humana sobreviver nesse novo terreno energético, nós estamos sendo forçados a transformar nossas crenças e desenvolver uma variedade de novos padrões comportamentais e traços adaptativos. Traços adaptativos estimulados por verdades mais elevadas, como a compreensão das Leis Universais através das quais somos governados, apoiam ainda mais a evolução do projeto coletivo da raça humana, ajudando a catalisar a capacidade das futuras gerações de evoluir melhor para um DNA de funcionamento superior. A raça humana está atualmente em uma fase de adaptação ao processo evolutivo planetário, e esta é uma difícil reeducação e processo de aprendizado necessários para continuar a evoluir e desenvolver uma consciência mais elevada. É dificultado por causa do atual estado de controle da mente sobre a natureza da realidade e a falta de conhecimento público sendo compartilhado sobre as rápidas mudanças que impactam o planeta, que descrevem a ascensão planetária.

No nível individual, cada pessoa deve decidir se está disposta a abrir sua mente e liberar dependências do antigo paradigma e sua subjugação ao arquétipo do Controlador como sua principal autoridade. O arquétipo do controlador do falso rei da tirania existe em toda parte; dentro de pessoas que são políticos, empregadores, gurus, qualquer pessoa, nós damos o nosso poder de bom grado. Neste momento, devemos distinguir as diferenças entre tiranos e líderes verdadeiros, como estes são papéis muito diferentes e não devem ser confundidos ou igualados. Um verdadeiro líder não quer tirar o nosso poder, enquanto um tirano assumirá a posição de total autoridade sobre os outros. Para evoluir espiritualmente, nós não podemos mais jogar os jogos do controlador, nós devemos reclamar nosso poder pessoal e aceitar a responsabilidade por nós mesmos.

O paradigma do pensamento deve mudar para que nossa espécie seja capaz de se adaptar a nova plataforma de energia, que essencialmente está criando um novo terreno energético e um novo habitat terrestre. Nossa espécie está evoluindo para a próxima progressão de raça-raiz, e o corpo que nós habitamos agora é um híbrido. Ele tem a habilidade de evoluir espiritualmente e fazer a transição para a nova marca de DNA da raça-raíz com o auxílio da estrutura da nova consciência do planeta.

Atualmente, aqueles que estão no caminho da ascensão podem passar por transformações profundas que são similares a um renascimento da identidade pessoal, que revela uma nova versão superior de si mesmo em lugar de seus antigos egos. O processo de renascimento é a atualização da alma da personalidade, o raio da alma infunde as camadas do ego com as qualidades superiores da verdadeira essência e natureza superior desse indivíduo.

Para passar por essa mudança dimensional, precisamos mudar as formas destrutivas de pensar e agir que herdamos das formas-pensamento 3D, da mente predadora do Controlador, e nos adaptar aos impactos acumulativos que a atual mudança de energia cria. Se pudermos nos reeducar para aprender o que significa permanecer no fluxo de energia do momento, e não resistir à necessidade de mudança, então a adaptação à mudança planetária é muito mais fácil.

As transmissões intergalácticas estão recriando as estruturas do planeta e, estão essencialmente, recriando a raça humana para evoluir para a versão superior de si mesmo de seus eus anteriores da personalidade. Este processo é indetectável para os cinco principais sentidos de uma pessoa que é limitada pela consciência 3D, e se recusa a romper as caixas de realidade que eles co-criaram com os elementos terrestres da 3D. Geralmente o perfil dessa pessoa é desenvolvido em seu corpo mental e personalidade, e não se integra com os outros níveis. Há uma diferença entre as caixas de realidade que são co-criadas com a escolha pessoal e aquelas que foram usadas para enredar as pessoas em armadilhas da consciência, com base na dor oculta e no trauma que eles acreditam ser a caixa da realidade. O discernimento está no saber quando as pessoas estão sendo enganadas intencionalmente, usando a mente predadora, a fim de usar a energia de outras pessoas que tem sido parasitadas e roubadas pela agenda do Controlador. Que é forçar as pessoas a repetir seus padrões de dolorosos traumas, sem seu consentimento ou sem que ela saiba, a fim de ganhar mais poder material e controle sobre eles, enquanto eles estão dentro da caixa da realidade.

Por Lisa Renee

Fonte: https://energeticsynthesis.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.