Osho e Jesus – O fogo e a água, o início e o fim de uma transformação

Mensagem canalizada em 23 de dezembro 2015 – Osho e Jesus

Eu sou aquele que vocês chamam de Osho, e estou em companhia daquele que vocês chamam de Jesus.

O fogo e água, o fogo da transformação com a transparência da água, assim é a nossa presença hoje.

Muitas coisas estão sendo alteradas nas consciências das pessoas em todo planeta.

Muitas pessoas nem sequer se deram conta de que estão sendo transformadas pelo fogo da vida, mas isso não altera o fato de que esse processo está acontecendo a todos. Alguns estão despertos, outros ainda não, mas todos estão indo pelo mesmo caminho, ou de reconhecer o Divino que existe em si mesmo.

Um dos mais amorosos ensinamentos que Jesus trouxe foi: amar o próximo como assim mesmo.

Ele não disse: amar o próximo e depois amar a si mesmo, e sabe porque? Por que Ele sabia que era preciso primeiro amar a si mesmo, para então poder amar o próximo,  pois aquele que tem pedras nos bolsos, não consegue pagar ninguém com flores.

Esse ensinamento foi deturbado, virou motivo de cobrança, onde as pessoas estavam sempre em dívida com o seu próximo.

Mas o que Jesus quis dizer era que antes de dar é preciso ter.

Amor dentro, amor fora, essa era a ordem que ele queria dizer.

Depois que o ensinamento foi deturbado, era preciso que o fogo da transformação viesse para queimar, dissolver o sentimento de culpa que se criou com ele. Não era mais possível continuar com essa escravidão emocional, onde a algema era a culpa.

E depois que o fogo consome o que tem que ser consumido, é hora da água vir e lavar tudo, trazendo clareza, reconstruindo assim o ensinamento dentro das pessoas.

Não é mais aceitável fazer sacrifício por ninguém, isso não é amor.

Amor é viver em plenitude, então não adianta estar dando sopa na noite de Natal, se na verdade você gostaria de estar em outro lugar, ou se “para ser uma pessoa boa é preciso pensar primeiro nos outros“. Se te faz feliz faça, se não te faz, não faça, pois a tua energia vai com você onde quer que você for, por isso ela irá junto com a sopa que você estiver oferecendo.

Alegria e o contentamento devem estar com vocês a cada segundo da vossa experiência, e quanto mais amor tiver dentro de vocês por vocês mesmos, mais o amor transbordará e atingirá o próximo por consequência, e vos garanto que não será somente na noite de Natal.

A Luz Crística é a água que neste momento está banhando humanidade, alguns estão abrindo seus corações para ela, outros ainda estão muito ocupados com a ilusão, mas todos a estão recebendo em seus corpos.

O fogo e a água, o início e o fim de uma transformação.

Estejam preparados, pois a água irá banhar vocês cada vez mais, reconstruindo o que precisa ser reconstruído e criando o que precisa ser criado, porque para a maioria dos despertos, o fogo já consumiu o que precisava ser consumido.

Ancorem a Luz Cristica nesses próximos dias, neste período que vocês chamam de Natal, pois ela será resplandecente.

Luz e amor.

Eu sou o Osho na Companhia de Jesus, o Cristo.

Perfil de Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com