Osho – Enquanto a mente falar, gritar e espernear, o silêncio jamais existirá

Mensagem canalizada em 21 de novembro 2015 – Osho

Eu sou aquele que vocês chamam de Osho.

As feridas estão sendo colocados a mostra, e muitos não estão se sentindo confortáveis com isso.

Todos estão passando por limpezas, e isso vocês já sabem, mas o que poucos se deram conta é que uma coisa que acontece do outro lado do planeta, está ajudando você a se liberar da sombras que estavam ali escondidas na escuridão que ainda existe em vossas consciências.

Tudo é interligado e é por isso que vocês sentem dor ao ver a dor dos outros.

Quando vocês veem pessoas desencarnando a milhares de quilômetros, a sensação de dor vos corroê, as sombras vem à tona e então o que se pensa ser um fato que “não tem nada ver comigo”, desencadeia uma limpeza nas vossas Consciências, porque ver uma tragédia, desperta as crenças, e ao serem despertadas é que se percebe se elas são limitantes ou possibilitadoras.

Muitos estão seguros de que é “normal” sentir raiva de todas essas situações que estão acontecendo, mas o que eu tenho para dizer, é que não é.

A raiva é a reação do medo, e do que é que vocês devem ter medo?

Essas situações deveriam despertar em vocês sentimentos de amor, solidariedade e também despertar o poder de transformação que existe dentro de cada um.

Então, ao olharem o que está acontecendo, o primeiro passo é aceitar, pois o que aconteceu, aconteceu, e então enviem as vossas Luzes para que tudo corra segundo aos Planos, sem apego, pois com o apego se desenvolve a dor, o sofrimento, o ódio e o rancor, e tudo isso é contrário ao amor, é contrário ao silêncio, e é somente no silêncio que se consegue começar a transformação.

As situações, seja ela quais forem, são sempre uma oportunidade de observar qual é a crença que está surgindo com ela.

A Luz e o silêncio é uma coisa só, jamais existirá um sem o outro.

Enquanto a mente falar, gritar e espernear, o silêncio jamais existirá.

Luz e amor.
Eu sou Osho

Perfil de Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com