Para encerrar bem este ano de 2018

Mensagem em 3 de Dezembro de 2018

Estamos nos últimos dias do ano, você se sente preparado para o que está por vir em 2019? Neste artigo, descreverei algumas maneiras pelas quais você pode se sentir preparado e, ao mesmo tempo, atualizar sua energia pessoal para encerrar 2018 com uma nota alta.

Fins e Começos

Como pano de fundo, embora nunca possamos estar realmente preparados para eventos futuros ainda em processo de manifestação, sabemos por experiência que a forma como terminamos um mês ou ciclo tem muito a ver com a forma como começamos o próximo.

Isso significa que queremos usar as próximas semanas para limpar o que não é mais útil, curar ferimentos não cicatrizados e elevar nossa frequência, de modo que estejamos vibrando em um nível mais alto até o final do ano.

Fazer isso não é garantia de que janeiro será cor de rosa ou sem desafios, mas não fazer isso significa que levamos os principais problemas não resolvidos para o novo ano.

Problemas não resolvidos

Quais são os principais problemas não resolvidos? E como você determina o mais importante para focar no agora? Os problemas são pessoais para você. Para priorizar aqueles que você deve prestar atenção, considere estes exemplos:

  1. um relacionamento que precisa ser atualizado;
  2. temas de empoderamento pessoal e auto-estima;
  3. nível de autenticidade expressada;
  4. relacionamento entre você e espírito – incluindo sua prática espiritual, confiança em sua intuição, e aplicando o que você sabe espiritualmente à vida cotidiana;
  5. nível de clareza sobre objetivos pessoais e propósito da alma;
  6. abordagem para o trabalho e o uso do poder no local de trabalho;
  7. capacidade de aparecer e de participar ativamente na transformação da sociedade.

Para aprimorar mais sobre as questões, considere o que vem à sua mente quando você pensa no final do ano e em sua vida. Contemple o que pode estar faltando em sua vida, ou o que você sente que poderia se beneficiar da cura, quando você responde a perguntas como as seguintes.

O que te dá alegria? O que te dá senso de propósito? O que o conecta a outros? Quem é o seu time de suporte? O quanto você pode confiar em si mesmo, em seu parceiro, espírito?

Conheça seus ciclos, energias

Para elevar sua frequência até o final do ano, aqui estão algumas ferramentas a serem consideradas: (1) olhe para a sua astrologia, incluindo trânsitos, para saber o que está impactando você e o que você se beneficia ao olhar e curar. (2) considerar os principais gatilhos de tristeza ou transtorno que tendem a surgir nos últimos tempos; pratique a  espiritualidade, incluindo a meditação e o trabalho interior, que o ajudem a descobrir razões mais profundas para a infelicidade; em seguida, aplique o que você sabe sobre energia para elevar sua frequência; Já que questões pessoais profundas podem ser mais fáceis para os outros discernirem e abordarem, trabalhe com um profissional de confiança para obter avanços.

Outras ferramentas úteis para aumentar a frequência incluem: (1) meditação (2) cura de som com pirâmides de cristal e taças de cristal (3) trabalho com cristais (4) aplicação ou difusão de óleos essenciais (5) entrar em contato e expressar em voz alta gratidão a alguém específico (6) entrar na natureza e ficar quieto, deixando seus dispositivos em casa ou no modo avião (7) encontrando algo que faça você rir, sorrir ou simplesmente sentir uma sensação de alegria ilimitada.

O que evitar

Eu incluo esta seção porque muitas vezes podemos cancelar os benefícios do que foi descrito acima, caindo nas tendências habituais de negatividade, fofoca ou tristeza e melancolia. Todo mundo faz isso às vezes. Então não se julgue. Basta estar atento e perceber quando a sua mente vai para os procupantes potenciais “e se” para o que está por vir no próximo ano.

Permaneça no presente. Trabalhe em si mesmo diligentemente.

Pode parecer chato fazê-lo e você pode dizer para si mesmo: “Quando eu termino? Quando posso relaxar e apenas ser? Por que eu preciso fazer constantemente o trabalho interior?

A parte sábia de você sabe a resposta para todas estas perguntas. Os mestres iluminados ao longo do tempo nos mostraram que devemos permanecer comprometidos com nosso trabalho interior, nosso caminho espiritual e com o monitoramento de nossa própria conversa interior. Quando pensamos que estamos “prontos”, o ego entra em auto-sabotagem, muitas vezes disfarçado de maneiras enganadoras.

Seja sábio. Confie na sua capacidade de aplicar o que você nasceu conhecendo em um nível interno – que você é um ser divino codificado para a iluminação. Mantenha esse objetivo em sua mente diariamente, aplicando o que você aprendeu. Enquanto você faz isso, sua luz brilhante se torna seu próprio farol para ir adiante e um farol para incontáveis outras pessoas no caminho.

Por Selacia

Fonte: selacia.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.