Para manifestar meu desejo, posso definir um prazo?

Queridos leitor,

Mais uma das respostas que irei compartilhar com você. A pergunta foi realizada em base da lei da atração, e o questionador tinha a duvida se ele podia colocar um prazo, ou seja, determinar um data para a manifestação daquilo que ele está criando. Vamos a resposta?

Muito interessante a tua pergunta, ela é pertinente querido…vou tentar resumidamente responder.

Tudo é imaginação, tudo se cria através dela, os microcosmos e os macrocosmos, tudo foi e sempre será criado através da imaginação, é assim que a Fonte é.

Para dar uma exemplo: Quando lhe vem ideias, e essas criam pensamentos constantes e permanentes, o desejo se cria, criando assim um vórtice, que pode ser ascendente ou decrescente, dependendo daquilo que você estiver criando. Se for bem-estar, ele é ascendente, como estamos falando de bem-estar, acredito eu..rsss.., falaremos dele.

Então com o desejo em mãos, esse vórtice se aciona, e nele, imagine que tem como se fosse uma “pasta de arquivos”, como no computador, lá está teu desejo, ela tem um “limite de capacidade” para ser executado.

Nsse limite, vamos colocar que será a manifestação em nossa dimensão, pois ele já existe, ele já é real, pois para se tornar real, ele deve ser criado através do teu desejo constante e de permanente manutenção dele, através de afirmações, visualizações, vivências em pensamentos e sentimentos, então ele já existe, é real.

Voltando para esse “arquivo ser executado”, precisamos exaurir o limite dele, certo?

E como fazemos isso?

É como falei acima, alimentando-o de vivências constantes, etc, etc, somente assim ele se chega ao seu “limite”, e o Universo, “executa aquele arquivo”, e isso para nós é a manifestação física!

Lhe expliquei tudo isso, para poder entender melhor o procedimento caso houvesse dúvidas, ou para tirar crenças a respeito.

Então, respondendo mais diretamente à tua pergunta:

Você me pergunta, se pode estipular “um tempo” para a manifestação, e lhe digo que sim e não…rsss…

O tempo não existe, portanto não deve colocar um data, pois será o Universo a saber e controlar quando o “limite do arquivo chegou ao máximo”, e como você não conhece esse limite, nunca saberá quando será executado.

Uma outra coisa, é a ansiedade, uma coisa tão importante, que faz pessoas, que chegaram a beira de manifestações tão sonhadas, “perderem a mão”, e darem um “pause” no vórtice ascendente.

Colocando uma data, a ansiedade aciona, pois você fica a mercê do relógio, e para o Universo não existe tempo, existe a força da intenção que você tem, para colocar naquilo.

Então, como faço para manifestar aquilo que quero, da forma mais rápida?

Vivendo o máximo que puder no teu sonho, como se já tivesse acontecido tudo fisicamente, ao máximo, com muita alegria, pois como falei, você já criou, e nada, absolutamente nada, nem o próprio Universo, pode tirar isso de você.

O único que pode desfazer essa criação, é você mesmo que pode parar aquela criação, substituindo-o por outro desejo, pois se não, ele sempre estará lá, até que um dia o “auto executável” se acione.

Importante ainda, é você não se sentir o controlador da situação, você é um cocriador, e não o Único a criar a manifestação, você precisa da Fonte para isso.

Então, entregar o teu desejo ao Universo na certeza de que vai se manifestar, é manifestá-lo fisicamente.

É a “velha fé”, essa certeza, pode imediatamente manifestar!

Você usa essa ” fé” todos os dias, a cada minuto, pois como que você acha que você acorda, escova seus dentes, como você almoça, janta, se encontra com pessoas que planejou se encontrar???

Em todo momento você está cocriando, mas tudo isso você faz sem apego, sem estar preocupado se aquilo vai ser cocriado ou não, e ai tá um força gigante, e é assim que cocriará!

Espero ter ajudado!!!!

Muita Luz e Paz!

Rogerio Attorresi  – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/