Para transcender é necessário se conhecer

Mensagem de 11 de Novembro de 2019

A purificação da forma física é a atividade mais significante sobre a qual você pode escolher focar suas energias no momento presente.

No interior de sua estrutura celular você carrega eras de impressão vibracional calculadas para lhe manter ancorado, energeticamente, num reino que está rapidamente se tornando uma relíquia vibracional.

Para transcender estas amarras, é necessário reconhecer que mudanças monumentais estão ocorrendo dentro de você e permitir que elas ocorram sem impedimento.

É contraproducente para o objetivo de tudo que você esperaria adquirir deste ponto em diante  inibir de qualquer forma os sintomas que podem ocorrer como um subproduto natural do processo de purificação.

As energias amplificadas com as quais você está rodeado, como parte natural de viver e respirar, tem um efeito purificador sobre a estrutura celular humana.

Existem aspectos de seu corpo físico que reagem a esses estresses de maneiras que tradicionalmente seriam classificadas como “doenças.” Ainda, para aliviar aqueles sinais de limpeza celular resultaria, provavelmente, numa insidiosa deterioração de bem-estar físico.

Manter-se em equilíbrio físico e emocional é a chave para a longevidade que se espera alcançar.

Sintomas físicos benignos deveriam ser reconhecidos como sinais de limpeza que eles são e deveriam ser permitidos seguir seu curso desimpedidos, a despeito dos desconfortos menores que se esteja experimentando. Inibir estes sintomas irá, praticamente em todos os casos, produzir episódios repetidos dos esforços do corpo para se limpar, com crescente grau de desconforto.

O uso de ervas medicinais como praticado por certas culturas indígenas pode ter o efeito de acelerar o processo de limpeza.

A implementação de substâncias conhecidas por aumentar a inclinação natural do corpo para eliminar impurezas de sua estrutura é encorajada.

Substâncias cujo único propósito é mascarar os sintomas e dar um falso senso de bem-estar são contraproducentes para o processo de purificação e portanto, potencialmente perigosas.

A pessoa é advertida contra concluir que sintomas físicos insignificantes são um sinal de que algo está errado.

Mas é o contrário.

É provável que tais sintomas indicam a preparação do corpo físico para assimilar níveis maiores de energia e mantendo uma saúde vibrante, a despeito de condições vibracionais radicalmente alteradas.

Trecho do livro “Unidade”, de Rasha, cap. 15

Fonte: https://ascensionenergies.comRoseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz