Podemos dissolver relacionamentos kármicos?

Mensagem de 27 de Outubro de 2020

Se você pode ou não consertar um relacionamento kármico depende de algumas coisas importantes, um sistema tão complexo tem muitos fatores.

Mas em um nível puramente superficial, depende muito do que você entende por “consertar” um relacionamento kármico, e em que grau você está disposto a se estabelecer na escala cármica?

A resposta é “sim”, um relacionamento kármico pode ser corrigido, mas apenas se você estiver disposto, para ser honesto, e fazer o trabalho necessário para mudar a baixa energia de volta para uma alta vibração de aceitação e amor.

 

Você pode até consertar o Carma?

As pressões desta nova realidade e da vida moderna nem sempre nos proporcionam o tempo que leva para consertar e curar com as pessoas que enfrentamos vida após vida.

No entanto, as condições mundiais têm proporcionado a muitos casais que vivem juntos um espaço seguro para que essa transformação ocorra.

Se uma das partes ou ambas tornaram o relacionamento tóxico com o abuso kármico devido às suas próprias feridas internas, então eles têm sorte de consertar e curar neste momento.

O receptor, geralmente o mais empático dos dois, ficará tentando liberar os laços cármicos e restaurá-los ao lindo relacionamento amoroso que você já teve.

Os caminhos originais certos para muitos foram colocados de volta nos trilhos e o crescimento da alma e o despertar floresceram durante este tempo, principalmente por meio dessa fixação e cura.

Por que preciso consertar meus relacionamentos cármicos?

Consertar um relacionamento kármico é o primeiro passo crucial que você deve dar se quiser criar espaço e um diálogo energético para a cura cármica.

Por mais difícil e doloroso que possa ser, pessoalmente, podemos recomendar que continue.

Não há tempo como o presente para assumir o controle de seu destino kármico e transmutá-lo em pura cura da alma.

Se quisermos elevar a energia da alma, precisamos da limpeza da alma para a aceleração espiritual necessária para fundir-nos confortavelmente com a nova realidade 5D que tantos de nós estamos experimentando.

A seguir estão algumas coisas que você deve e não deve ter em mente se estiver no caminho de consertar um relacionamento kármico, seja com um parceiro romântico, um amigo, membro da família ou qualquer outra pessoa que você conheça.

1. Envie energia positiva

Quando seu relacionamento kármico estiver em ruínas, tente se lembrar das boas ações e traços de personalidade da outra pessoa.

Lembre-se do porquê que você se sente assim quando passa tempo com essa pessoa.

Pense em como os problemas entre vocês o atrapalharam e reimagine o mesmo cenário, mas com um resultado positivo.

Isso pode ser muito difícil de fazer, especialmente depois de uma briga, por exemplo. Esta é sua chance de consertar o que deu errado.

Imagine a pessoa sorrindo para você, e você sente seu amor e aceitação, os problemas entre vocês se dissolvem. Permaneça nessa energia de amor de vocês e para vocês.

Quando sentir apenas amor por essa pessoa, você verá a história de seu relacionamento com os olhos da mente se desenrolar da maneira que você sempre desejou.

Pode ser difícil fazer com que seu ego envie pensamentos positivos de amor e não deseje mal a essa pessoa, mas reconectar a conexão para fluir com amor e não com ódio é um começo perfeito.

É um passo significativo para garantir que o relacionamento kármico cumpra seu propósito.

2. Aceite suas falhas

Aceitar os outros pode ser fácil, mas o difícil é aceitar a si mesmo. E é por isso que é necessário um segundo passo para revisitar a aceitação puramente com sua própria mente e com quem você é.

Se você deseja continuar crescendo e se curando de seu relacionamento kármico, deve reconhecer e aceitar seus erros e falhas.

Monitore sua voz interior e se esforce para manter essa consciência, para evitar que você caia em velhos comportamentos que não lhe servem mais.

Essa é uma maneira de garantir que você continue recebendo o crescimento pessoal e a cura que geralmente vêm de um relacionamento kármico.

3. Seja o primeiro a fazer as pazes

Os relacionamentos cármicos geralmente envolvem sentimentos intensos de sua conexão de alma e têm o poder de ativá-lo como nenhum outro.

Se você está em um relacionamento kármico íntimo, espere que eles sejam carregados de paixão ardente e emoções profundas que têm o objetivo de fazer você desnudar sua alma.

Se alguma vez essas ondas e conexões emocionais sofrerem danos, certifique-se de enterrar seu orgulho e se concentrar no amor, permitindo que isso os traga de volta ao alinhamento um com o outro.

Para evitar que a conexão cármica se torne tóxica, permita a essas conexões a liberdade de serem cruas, livres, apaixonadas e sem julgamento.

Não jogue o jogo da culpa; aceite o seu lado das coisas e peça desculpas assim que verificar a si mesmo e ver seus defeitos.

Quando parecer muito difícil, certifique-se de que as coisas não recorram ao tratamento do silêncio.

Cortar o fluxo do amor fortalece a conexão cármica, o inverso do que você está tentando alcançar.

Além disso, antes de se desculpar por sua ligação cármica, faça-o de coração.

Realmente perceba o que você fez de errado e sinta o arrependimento, lembre-se de que você não quer se sentir assim nunca mais.

Entenda que suas más ações fizeram você se sentir mal e cabe a você parar esse fluxo e limpar seu coração e alma.

Essa é a forma mais honesta de desculpas e começa com o perdão a si mesmo.

4. Domine suas próprias emoções

Alguns não conseguem se lembrar de que são os únicos responsáveis ​​por sua parte na criação de linhas de comunicação negativas.

Chamamos isso de parte “individual” de um relacionamento kármico e muitas vezes nos referimos a ela como possuir seus próprios erros.

É um espaço para que ambos os envolvidos cresçam e experimentem novas formas de pensar e se comportar individualmente, sem ferir o outro.

À medida que você explora novas formas de alta energia de se transformar, você ganha habilidades e força de caráter.

Chegar a este ponto “individualmente” significa que você pode transformar sua negatividade em positividade quando sentir que está retrocedendo.

É benéfico porque cada um pode avançar em seu próprio ritmo, sem prejudicar e esgotar o outro.

Para consertar, certifique-se de que você está assumindo a responsabilidade por suas próprias emoções e não esperando que o outro o resgate emocionalmente.

Isso não significa estar emocionalmente indisponíveis um para o outro, mas apenas que é melhor fazer o trabalho interno tanto quanto possível, um tanto quanto possível.

Quando você é um você melhor, isso encoraja e inspira o outro a fazer o mesmo.

5. Cure e deixe curar

Os relacionamentos cármicos também envolvem um alto grau de mudança.

Os sentimentos, conexões inigualáveis, fazem com que os dois indivíduos envolvidos em uma relação cármica queiram mudar certas coisas sobre si mesmos.

Ao usar esses métodos introspectivos nos pontos acima, especialmente os números 2 e 4, os indivíduos recebem o dom de ver a dor uns dos outros e, ao ver o seu ponto de vista, deseja-se encerrar o ciclo.

Ferir um ao outro voltando ao passado e amaldiçoar o outro com um julgamento duro durante essa transição emocional pode perturbar a intensa atração do chacra do coração entre vocês dois.

6. Trabalhe por conta própria

Consertar um relacionamento kármico é a última gota para curar sua alma.

Esse tipo de vínculo abre feridas passadas, refaz traumas passados ​​e traz tudo de volta tão vividamente que adiciona mais cordas cármicas.

Então, uma vez que esses fardos são trazidos de volta e colocados sobre seus ombros, você tem que fazer mais do que apenas carregá-los.

O objetivo de um vínculo kármico é nos tornar mais conscientes do carma não curado e nos curarmos dele, para que possamos tornar nosso eu mais autêntico.

Leve o tempo que precisar, mas certifique-se de curar e crescer a partir desse carma passado não curado.

7. Não faça expectativas irrealistas

Embora isso seja verdade para todos os relacionamentos, com um relacionamento kármico é um pouco mais complicado.

Aceitar o carma passado não curado pode ser opressor.

Você pode sentir que seu parceiro não deveria ter aberto aquela lata de vermes, trazendo o carma não curado à superfície.

Nessas horas, lembre-se do propósito desse relacionamento.

Não espere que sua alma seja curada instantaneamente.

Mas também, não espere que seu parceiro não fale sobre o passado ou segure sua mão enquanto você fica sentado pensando em como lidar com as feridas do passado.

Se você já está se sentindo assim, lembre-se do papel do seu parceiro kármico em sua vida.

Eles são uma bênção disfarçada. Não associe qualquer negatividade a eles em tais casos.

8. Seja paciente

Pode parecer superestimado, mas paciência é a chave para consertar qualquer relacionamento.

Na verdade, um vínculo kármico merece ainda mais paciência.

É quando conversas tarde da noite podem trazer memórias difíceis, traumas do passado, erros, etc.

Você precisará ser gentil e amoroso com o laço kármico quando eles experimentarem a liberação de dor angustiante que estão segurando.

Quando nos sentimos livres para deixar nossas mágoas e a maior alma soluçar com outra, o suprimento kármico muda e cura.

Este espaço íntimo de amar e apoiar um ao outro estabelece uma narrativa calma e garante que vocês dois curem o vínculo para que ele possa começar a cumprir seu propósito.

Kash and Susan
Fonte: https://www.spiritualunite.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz