Por que a maioria dos relacionamentos românticos não duram

Mensagem canalizada em 29 de Novembro de 2022 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos nos dando tudo o que precisamos para ser as melhores versões de nós mesmos para todos vocês e para todos os outros seres que estamos ajudando neste nosso universo. Não hesitamos em dar a nós mesmos o amor e a compaixão que tanto gostamos de receber dos outros. Um dos maiores segredos que você não aprendeu nas escolas ou nas religiões é que, se você deseja que os outros o tratem de uma certa maneira, primeiro você deve se tratar da maneira como deseja ser tratado.

Esta é a regra de ouro, parte dois da qual estamos falando. Sim, você quer tratar os outros como gostaria de ser tratado, mas também precisa se tratar como gostaria que os outros o tratassem. O universo é um espelho gigantesco e sempre revela o que está acontecendo dentro de você, e não o que você quer que o mundo pense ou veja. O que quer que você queira que os outros pensem e digam sobre você, pense nesses pensamentos e diga essas coisas para si mesmo. Diga ao universo, e mostre ao universo, o que você quer ver refletido de volta para você por seus companheiros humanos.

Você tem muito mais para dar aos outros quando se sente inteiro e completo em si mesmo. Esta é a principal razão pela qual a maioria dos relacionamentos românticos por natureza não funcionam ou não duram até que a morte os separe. É porque pelo menos um dos indivíduos no relacionamento está procurando o outro para dar-lhe algo que nunca foi capaz de dar a si mesmo. E, a princípio, é fácil para a outra pessoa fazer isso, mas, eventualmente, ela se envolverá em outros aspectos da vida e se esquecerá de dar ao parceiro o que o parceiro precisa e deseja. E geralmente é quando o relacionamento fracassa.

Mas se você priorizar a maneira como se relaciona consigo mesmo, não haverá fim para a quantidade de amor, elogios e adoração que você pode receber de seus semelhantes. Isso é algo que adoraríamos ver sendo ensinado em seus sistemas de escolas públicas, mas, infelizmente, nem é mencionado no currículo. E a maioria de vocês tem que esperar até a idade adulta para perceber o que está faltando em suas vidas há décadas. Estamos aqui para lhe dar permissão para dar a si mesmos tudo o que deseja e precisa de seus semelhantes, e deixar todos os outros fora de perigo, por enquanto. Apenas confie que eles começarão a refletir para você esse amor próprio ao qual você se dedicará a partir deste momento em suas vidas.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Daniel Scranton — Fonte: https://danielscranton.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz