Previsão astrológica para fevereiro 2020

Mensagem de 29 de Janeiro de 2020

2020 é um ano bissexto, o que significa que fevereiro tem mais um dia para aproveitarmos. Este dia especial, 29 de fevereiro, nos dá o código numerológico 8, um número que representa equilíbrio, abundância e o potencial infinito da alma.

Este é um bom resumo do que Fevereiro traz. É um mês muito mais leve que Janeiro e ajudará a todos nós a aproveitarmos as novas vibrações que 2020 nos reserva.

O primeiro grande evento acontece de 8 a 9 de Fevereiro, com Lua Cheia no signo de Leão. Comparado ao potente Eclipse da Lua Cheia que tivemos em Janeiro, esta Lua Cheia será fácil e leve!

Ela carrega vibrações fortalecedoras que nos guiarão a nos sentirmos confiantes e alinhados com o local em que estamos em nossa jornada. Ele também carrega energia abundante e trará o ponto culminante para tudo o que estamos trabalhando desde Agosto de 2019.

A força desta Lua Cheia também nos guiará a encerrar questões passadas que nos têm impedido de avançar ou nos paralisado.

A Lua Cheia de fevereiro nos dá uma força e uma sabedoria recém-encontradas que realmente ajudarão a nos apoiar à medida em que avançamos ao longo do mês.

Em 16 de fevereiro, Marte, o planeta da motivação, mudará para Capricórnio, aumentando a formação de planetas que temos nos signos da Terra. Enquanto Marte em Capricórnio é tradicionalmente uma posição de muita ambição, a enorme quantidade de energia terrena pode nos fazer sentir como se estivéssemos arrastando um pouco os pés. Podemos nos sentir pesados ​​ou nos encontrarmos lutando para encontrar a motivação para seguir em frente.

Ter esse peso extra para carregar nos lembra de parar, pausar e refletir um pouco antes de seguir em frente. De fato, se estiver faltando motivação para você ao longo do mês, permitir-se fazer uma pausa por um momento pode trazer a inspiração que você está procurando.

Marte apoiará nossas ambições mais elevadas enquanto estiver em Capricórnio, então também há muita energia para usar aqui, talvez tenhamos que ser um pouco pacientes e habilidosos quando se trata de como usá-la. Isto é especialmente relevante, pois alguns dias depois, temos o primeiro Mercúrio Retrógrado do ano!

Mercúrio retrogradará de 17 de fevereiro a 10 de março, ao longo do signo água de Peixes e do signo ar de Aquário. Quando Mercúrio se retrrograda, somos realmente encorajados a desacelerar e confiar em nossos sentidos mais sutis. Nossa intuição, nossos instintos, nosso sexto sentido são todos intensificados durante um Mercúrio Retrógrado, especialmente um que se move através de um signo de água como Peixes.

Após Mercúrio retroceder, temos o Sol se movendo para o signo de Peixes, que é o 12º e último signo do zodíaco.

O Sol se movendo para Peixes nos dias 18 e 19 é um momento de culminação e conclusão.

Chegamos ao final de um ciclo, vivemos todas as fases do Sol e agora é hora de comemorar, amarrar pontas soltas e colher tudo o que plantamos.

A temporada de Peixes também é um momento muito espiritual. É um momento em que podemos realmente refletir sobre as lições e presentes dos últimos 12 meses antes do novo ciclo recomeçar.

Para nos ajudar com nossa reflexão e trabalho espiritual, Netuno, o planeta da espiritualidade formará um sextil com Júpiter, o planeta da abundância em 20 de fevereiro. Embora isso aconteça exatamente no dia 20, é algo que provavelmente sentiremos fermentar durante todo o mês.

O alinhamento de Netuno e Júpiter nessa configuração sextil é especial em 2020, porque acontece três vezes. Isso é muito raro e indica uma mensagem forte e poderosa do Universo.

O sextil de Júpiter, Netuno, é um alinhamento pacífico, solidário e curativo que atua como uma mão amiga à medida que avançamos pelas potentes energias de 2020.

Ele vem para acalmar, ajudar e guiar-nos à medida que elevamos nossa vibração e consciência à novos níveis.

É uma energia bonita e algo que podemos desfrutar este mês e novamente em julho-agosto e outubro.

As vibrações suaves continuam com a Lua Nova em Peixes em 23 de fevereiro, que é suave, harmoniosa e sensível. É uma linda Lua Nova que nos preparará para os grandes novos começos que vêm em março com o início do ano astrológico.

No geral, fevereiro é um mês acolhedor que trará um abrandamento à algumas das energias mais duras que temos experienciado.

Com Mercúrio Retrógrado, podemos ter que fazer uma pausa e desacelerar quando se trata de nosso mundo exterior, mas isso apenas deixa a porta aberta para que possamos entrar em contato com nosso mundo interior.

Tanaaz

Fonte: https://eraoflight.com/ – Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz