Previsão de Agosto – mês do invisível

Mensagem canalizada em 29 de julho 2019 – irmãos Sirianos

Amados irmãos, 

As energias do mês de agosto estarão levando vocês à uma expansão. 

Isso significa que a humanidade neste mês, irá entrar em contato com a frequência do Despertar da espiritualidade. 

Podemos dizer que será um mês do invisível, vocês irão sentir a necessidade de dedicar o vosso tempo para meditação, leitura e mantras etc.

 Vocês vão sentir que existe “uma fome” de expansão. 

Para aqueles que estão despertando ou aqueles que já despertaram, vocês serão guiados e conduzidos a lerem e escutarem assuntos que colaborem com a expansão que vocês estão buscando, mas não se percam na ilusão que o avanço que vocês estão fazendo é pouco, porque essa “ fome” poderá dar para mente argumentos para te deixar em dúvidas do vosso próprio caminho e também no caminho que a humanidade está fazendo. 

Os tópicos do mês são:

-aceitar o próprio caminho espiritual. 

 Talvez esse tópico seja o mais importante para que vocês não caiam nas baixas frequências da baixa autoestima espiritual.

-meditar diariamente

-separar 15 minutos ou mais tempo do teu dia para ler ou ouvir assuntos relacionados à espiritualidade

Vocês estão acostumados a “não ter tempo para nada”. Vocês estão acostumados na agitação e nós estamos dizendo, tenham um tempo para não fazer nada, esvazie a mente e apenas observe, seja a rua, a tua casa ou Jardim, seja aquilo que estiver diante de vocês. 

Não faça nenhum julgamento, apenas observe. Isso cria espaço na consciência e isso significa espaços para ancoramento das energias entrantes, tanto deste mês quanto dos meses a seguir.

Essas práticas devem ser aplicadas todos os dias por ao menos 10 minutos.

Esses simples exercícios abrem um caminho mais rápido para expansão, aproveitem o mês de agosto para abrir caminho para tua versão da Quinta Dimensão, que já está disponível.

Nós vos amamos imensamente, nos chamem sempre que precisarem, 

Nós somos os Irmãos Sirianos 
Canalizado por Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz