Proteger e amar a Terra

Mensagem canalizada em 12 de Fevereiro de 2020 – Os Arcturianos

Queridos Arcturianos, Vocês têm uma mensagem para nós hoje?

Sim, nós os Arcturianos temos uma mensagem para todos em cada momento ou lugar no qual eles sintam a necessidade de se comunicar com os seres de dimensões superiores que ressoam com os mundos dimensionais superiores.

Há muitas pessoas, de fato poderia ser a maioria, que não pensam sobre suas expressões dimensionais superiores do EU. Na verdade, cada ser humano tem pelo menos uma versão de seu próprio EU Multidimensional. Na verdade, o Eu Multidimensional de alguém é um segredo que a maioria dos humanos mantêm longe de si mesmos.

Porque alguém desejaria manter seu próprio EU Multidimensional um segredo dos humanos da terceira dimensão que os rodeia todo dia, de todas as formas? Na realidade a resposta para essa pergunta é bem simples: os humanos não querem ser tão diferentes de outros humanos. Por outro lado, os humanos frequentemente tentam ser tão diferentes quanto possível.

É muito difícil para um humano da terceira dimensão lembrar que eles de fato possuem muitas versões de seu próprio Eu Dimensional Superior. Entretanto, o veículo terreno dos humanos da terceira dimensão geralmente não está ciente das muitas versões dimensionais superiores de si mesmo que estão disponíveis para serem usados em sua vida diária.

“Como isso pode ser?” ouvimos você perguntar. “Como podemos não saber que somos seres multidimensionais que temos muitas opções com relação a qual componentes do nosso EU será um componente de nossa vida diária. Também, quais componentes de nosso EU vão precisar permenecer um segredo para os outros e muito frequentemente, um segredo para nós mesmos?

Antes de continuarmos com esta mensagem, nós Arcturianos vamos explicar a partir de nossa perspectiva de quinta dimensão e além, como nossa realidade parece ser diferente da realidade da terceira dimensão. Primeiramente, deixe-nos identificar as três principais versões de um EU Multidimensional.

Primeiro, há humanos que não tem ideia que exista um conceito tal como “uma dimensão.” Por muitas, muitas eras, a maioria dos humanos não tinha pensamentos, entendimento, experiências e/ou lembranças de que eles tinham outra versão de si mesmos que ressoasse com as frequências superiores da realidade.

Estas versões superiores de seus Eus estavam entre os muitos Galácticos que se voluntariaram para tomar uma forma na Terceira dimensão, para que pudessem aprender sobre Gaia tridimensional. Mas porque eles se importavam com a Terra/Gaia da Terceira dimensão?

A resposta é que estes Galácticos vieram de seu próprio Planeta Natal para ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária, embora o peso psíquico da maioria dos seres da Terceira dimensão, que tinham escolhido assumir a frequência MUITO baixa de um corpo.

Porque estes primeiros corajosos guerreiros da Terra escolheram assumir uma ressonância de baixa frequência? Eles assumiram as mais baixas frequências do EU planetário de Gaia para que pudessem auxiliar Gaia a lembrar que Ela – Gaia ou Terra – é a expressão multidimensional da Terra.

Claro, passaram-se incontáveis eras desde que Gaia fez Seu grande sacrifício de baixar Sua frequência inata da quinta dimensão, através da quarta dimensão, e para a terceira dimensão.

Porque Gaia fez este sacrifício? Ela fez porque sabia que ela, Gaia, seria necessária para se tornar o Planeta Natal de uma espécie humanóide que precisava viver num planeta de terceira dimensão.

É claro, Gaia ainda possui suas expressões dimensionais superiores do EU, mas a maioria dos humanos não podem aumentar sua própria ressonância física, bem como suas consciências, além da frequência tridimensional de seus “corpos.”

Um corpo tridimensional seria necessário para se viver no planeta Gaia que tinha então diminuído sua ressonância da sexta/sétima dimensão, para a quinta e quarta dimensões e finalmente, o corpo planetário de Gaia se estabeleceu num Corpo Terreno de terceira dimensão.

Entretanto, Gaia nunca estava muito feliz sobre Sua ressonância de frequência inferior. Mas ela tinha prometido reduzir sua ressonância planetária para a terceira e quarta dimensões para que os “humanos” pudessem ocupar Seu corpo planetário, conhecido pelos humanos como Terra.

Gaia não gostou do nome Terra, mas fazia sentido para os até então “humanóides muito primitivos.” Então Gaia decidiu pelo nome Terra. Felizmente, com o tempo, que era percebido pelo girar de Seu EU planeta viajando ao redor do Sol, os humanos que eram de uma realidade espiritual começaram a chamar a Terra pelo Seu verdadeiro nome – Gaia!

Desta forma, Terra tornou-se o nome da esfera planetária na qual os humanos viviam, e Gaia tornou-se o nome da Alma interdimensional que era a essência, a força de vida e o núcleo da Força de Vida do planeta chamado Terra.

Eventualmente, mais e mais seres vieram viver na superfície do corpo de Gaia. Alguns desses seres vivendo no corpo de Gaia, tal como os insetos, rios e muitos animais, aqueles que andavam com quatro pernas, bem como Seres que viviam no céu e frequentemente faziam ninhos no que eventualmente chamaram de árvores. Por muitos, muitos ciclos de Gaia viajando ao redor do que Ela aprendeu ser o Sol, um novo tipo de ser chegou em Seu Corpo Planetário.

Felizmente, alguns desses seres, conhecidos mais tarde por “humanos,” eram bons e amáveis com tudo o que eles encontraram neste novo, maravilhoso mundo. Infelizmente, outros seres vieram de locais distantes no que eles chamavam “Naves Estelares.” Alguns desses primeiros visitantes de Gaia eram amáveis com Seu Eu Planetário.

Entretanto, outros eram MUITO cruéis e causaram grandes danos ao então pristino planeta Gaia.

De fato, mais e mais “humanos,” conforme eles foram eventualmente denominados, vieram para a “Terra,” estes destrutivos nunca a chamaram de Gaia. Este era o nome de um ser vivo, que respirava e os humanos apenas pensavam em Gaia como uma “coisa” com a qual eles pudessem fazer o que quer que desejassem.

O que estes cruéis não sabiam era que Gaia era um ser vivo que tinha uma família de outros Seres Planetários. Estes Seres Planetários ressoavam com as frequências elevadas da quarta e quinta dimensões, bem como com frequências ainda mais elevadas de realidade.

Estes seres dimensionais superiores contataram os outros seres dimensionais superiores de Arcturus, Venus, Marte, bem como das Plêiades e de Antares. Por causa do chamado de Gaia, muitos seres de muitos sistemas estelares diferentes se juntaram para auxiliar Gaia para estabilizá-la em Seu quadrante no espaço.

Eventualmente, Gaia se tornou um forte ser planetário próprio. Entretanto, os humanos vieram e tudo começou a mudar. Os “de duas pernas,” como os humanos eram frequentemente chamados, eram uma companhia bem-vinda para Gaia – pelo menos por um tempo.

Mas, logo os humanos começaram a cortar muitas das árvores de Gaia, poluir muitos rios, sujaram o ar com a invenção humana chamada poluição e se achavam mais importantes do que quaisquer outros seres no planeta.

Felizmente, às vezes o humano tinha ideias inteligentes e amáveis sobre o que Gaia precisava e como eles poderiam oferecer isso a Ela. Entretanto,  os humanos principalmente se achavam mais importantes porque eles esqueceram de sua verdadeira linhagem.

Eles esqueceram de como eles prometeram ajudar Gaia quando eles encarnaram. Eles prometeram pensar nos outros e em Gaia primeiro, e neles, em segundo lugar. Mas então, os líderes vieram com um desejo e imerecido senso de “poder sobre outros” e “Poder sobre a Terra”

Os humanos não perceberam que se eles destruíssem ou mesmo danificassem seu planeta, eles estariam destruindo e/ou danificando o belo, pristino planeta que seus ancestrais encontraram há muito, muito tempo atrás e consideraram a Terra de Gaia como uma jóia de Amor e Luz.

Foi a “luxúria pelo dinheiro” que estava desviando os humanos do Amor e Luz que primeiramente os trouxe para a Jóia de Gaia e fez os humanos – NÃO os protetores de Gaia, mas ao invés disso, os INIMIGOS de Gaia.

Quando os humanos irão aprender que se eles destroem seu planeta,

Eles não terão lugar algum para viver!

Nós, sua Família Galáctica, sabemos que ainda há muitos, muitos humanos que conseguem lembrar de seus Eus Dimensionais Superiores que se lembram de jurarem aos Seres Superiores dos Pleiadianos, Arcturianos, Antarianos e Venusianos antes de tomarem seu presente corpo humano, que:

EU, UM MEMBRO DA SOCIEDADE GALÁCTICA, JUREI E CONTINUAREI A JURAR

A PROTEGER E AMAR INCONDICIONALMENTE A MÃE GAIA

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz