Pureza em Ativação

Mensagem canalizada em 16 de Maio de 2021 –  Mãe Maria e Seraphis Bey

“Eu Sou Maria, Mãe Universal, Mãe da Esperança, Mãe da Mudança, Mãe do Amor, Mãe de Você, e Mãe, Portadora, Criadora da Pureza.

Essa é a essência, e sim, desejo falar aos seus corações e mentes neste dia sobre este presente que lhes dou ternamente, suavemente para que vocês percebam este presente: um tsunami Amor renovado que te penetra e expande, limpa, permite que você seja a plenitude, a maravilha e a força de Quem Você É.

Quando eu disse a ti que os dons principais do meu tsunami são pureza, clareza e graça, comecei com pureza. E, no entanto, para muitos de vocês, isso é algo que você reconhece ou diz: “Obrigado, mãe.”, mas você pula e faz isso porque não entende a pureza. Você não entende o fator operacional deste estado de ser. E, no entanto, de muitas maneiras, é um elemento essencial para a criação de um Novo Ser, do Novo Você, da Nova Terra e é parte de seu ser natural e essencial, sim, como a canalização comentou.

Muitas vezes você pensa em pureza em termos de ausência e diz: “Vou purificar, vou purificar.”

Este é um mal-entendido do que estou falando; não se trata de purificar-se do que você julgou ser um vício, seja um vício de uma substância, ou de uma pessoa, ou de uma situação, ou de uma circunstância. Isso é purificador e sim, é também o que meu tsunami está ajudando e fazendo, mesmo por aqueles que são mais retraídos e resistentes, aqueles que estão em cima do muro e indiferentes.

Todos nós sabemos, acima e abaixo, na realidade humana, que há uma grande limpeza acontecendo, uma limpeza muito necessária… e Gaia está participando plenamente. Isso faz parte do Meu Plano e, querido, do seu plano.

Mas a limpeza não é pureza.

E você diz: “Sim, mas mãe, acho que é um pré-requisito, é um passo antes da pureza.” Essa é uma construção mental e emocional de que você precisa para ganhar pureza e que, de alguma forma, não é a Essência de Quem Você É. Quando você Me abraça, você está ativando a pureza. Quando te abraço, estou ativando a pureza. É um loop infinito em que estivemos desde o início do meu oceano infinito e eterno do tempo.

Não é algo que você precisa despertar… talvez abraçar novamente, ou para muitos de vocês, abraçar pela primeira vez. Quando você abraça a plenitude do projeto da sua alma, o verdadeiro projeto da sua alma, você está abraçando a pureza. Quando você nasceu, quer tenha sido há vinte milhões de anos ou ontem, aquele brilhante projeto de alma não foi manchado, não incluiu impurezas ou desequilíbrio. Seu projeto é a Perfeição Divina!

Muitos de vocês têm dificuldade em aceitar isso e, portanto, no eu mental, emocional, egóico, na construção de muitas ilusões e paradigmas falsos, vocês sobrepuseram seu sistema de crenças com a negação de sua pureza essencial. Minha essência é pura, portanto, querida criança, sua essência é pureza. É o seu DNA – material e imaterial.

Agora, vocês foram criadores magníficos fazendo incrementos? Ah, sim! Isso não muda.

Uma das razões pelas quais criamos o Selo de Salomão ao seu redor foi para que mantivéssemos a essência, não apenas do projeto de sua alma, mas de seu ser. Agora, muitos de vocês rasgaram aquele escudo de celofane e abraçaram o que denominaram ‘escuridão’ ou ‘pensamentos ou ações sombrios’ – ao que eu digo: “E daí?” – Isso não muda o seu eu essencial, que é brilhante e cintilante e não importa, amado, se você é magenta, azul ou vermelho brilhante.

Essa pureza essencial, branca e cintilante, está presente no meu design. Não é um fator, um estado de ser, um elemento que pode ser eliminado. Eu nunca sonhei com uma raça de seres que são impuros, que são “menos do que”. Verdadeiramente, de muitas maneiras, a sua Ascensão e Meu Plano de Ascensão tratam do total despertar para sua pureza, sua clareza, sua graça, a aceitação de que vocês são co-criadores comigo, com minhas legiões. E é por isso que falo a vocês hoje sobre esta essência de pureza, porque vocês não criam o Novo, não completam o Plano Original ao não aceitar, ativar, utilizar este elemento de pureza, esta virtude, esta bênção , mas principalmente um estado de pureza de modo que suas criações, que você está no auge e que você fez todos os dias de existência, são da natureza mais pura possível.

Agora, no declínio desta espécie, houve criações de grande impureza? Sim, um terrível desvio cênico. Mas, o que isso fez? Despertou, não apenas coletivamente, mas no fundo do seu coração e no que você pensa como alma, o desejo, a necessidade de retornar à pureza.

Você muitas vezes falará sobre a perda da inocência, o retorno à inocência, e muitas vezes a inocência é mal vista, quando, na verdade, é a irmã, o irmão, o guardião da pureza. Quando você está criando uma bela refeição para sua família, para aqueles que você ama, você escolhe os ingredientes mais puros, os melhores ingredientes. E com esses ingredientes, o que torna a refeição tão especial e deliciosa? Não são apenas os ingredientes puros, é com a pureza desses ingredientes e com o Amor do seu coração que você traz à tona o espetacular que todos desejam e elogiam.

E então você está em uma posição de louvor; mas é também o reconhecimento interno de que você é digno de elogio, de que é totalmente competente e capaz de criar, no sentido mais puro da palavra, com a essência da pureza. E não importa, querido, se você está criando um bolo de chocolate ou uma Cidade de Luz. O ponto de partida é o abraço, não apenas o reconhecimento, mas o desencadeamento da sua pureza, porque nisso tudo o que é abominável, tudo o que não é puro torna-se não só inaceitável, mas também indesejado.

Na pureza não há dissolução. Não há “bem, acho que é necessário”. A aceitação da aversão não é possível. Então, embora você frequentemente sinta que a pureza é muito amorfa, na verdade, ela se traduz em uma força tremenda, no abastecimento de sua Autoridade Divina, sua existência prática e esotérica e espiritual e emocional e mental, é a partir desse lugar que você cria.

Na pureza não há raiva, não há “menos que”, não há medo. É a aceitação do brilho do design de sua alma, de sua jornada única e de todas as tarefas, todas as delícias, todas as surpresas, todas as vitórias que isso acarreta. Então, estou infundindo em vocês, anjos brilhantes, minha pureza, e estou despertando sua pureza porque vocês são dignos, porque vocês são meus, porque é a hora, porque Eu os amo. Então, pegue esse amor, pegue meu amor e permita que a pureza floresça.

Até a próxima.”

Serapis Bey sobre Pureza

“Não se esqueça da Chama Branca da Pureza que arde intensamente dentro de você.

Sim, você tem muitas ferramentas, mas em termos de transmutação e transformação, isso é extraordinariamente útil para você. Agora, não estou sugerindo que você queime o ego, pois ele faz parte do seu eu encantador, a personalidade que você não apenas desenvolveu, mas também quis trazer nesta vida. A chave aqui é realmente queimar o suficiente… e vou ajudá-lo a chegar à verdade de quem você quer ser. Você deseja ser um valentão beligerante? Não. E você deseja ser um rato escondido? Não. Você deseja estar presente, engajado e envolvido.

Esta é a marca registrada de um Novo Ser.

É ver talvez o valentão beligerante ou o ratinho assustado na outra pessoa e dizer: “Não, você não precisa ser agressivo e não precisa ter medo. O que eu ofereço a você, o que eu acolho é a verdadeira comunhão, uma unidade de partilha, não apenas de linguagem compartilhada, mas de coração compartilhado, de unidade que constrói um planeta em vez de destruí-lo”.

Já faz muito tempo, meus amigos, e a Mãe é clara, e eu também… está na hora!

E isso não significa que você precisa vir a Luxor e me visitar, embora eu o receba… Mas tudo o que você precisa fazer é simplesmente se conectar comigo e eu estou com você para ajudar.

A disciplina nada mais é do que equilíbrio e clareza.”

Linda Dillon — Fonte: https://sananda.website/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz