Qual a missão do coletivo que despertou

Mensagem canalizada em Agosto de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em poder compartilhar esta jornada com todos vocês e em poder dar-lhes estas atualizações sobre seu progresso. Sabemos que tem sido difícil aí na Terra, e sabemos que muitos de vocês estão prontos para mudar, para se tornarem seus Eus superiores. Vocês têm consciência suficiente para fazer isso, mas ainda estão lá na quarta dimensão porque estão lá para pastorear o resto da humanidade. Vocês estão aí para lembrá-los de quem eles realmente são como Seres Fonte de Energia, e a melhor maneira de fazer isso é mostrar-lhes o que significa ser um Ser Fonte de Energia, ser um aspecto da Fonte.

Uma boa maneira de todos vocês praticarem viver esta verdade é não apenas pensar em si mesmos como aspectos da Fonte, e para depois pensar, falar e agir de acordo, mas você também pode se referir a outros como aspectos da Fonte quando estiver pensando neles, em alguns casos, mesmo quando estiver se dirigindo a eles. Mas quando sentimentos fortes surgem para você sobre alguém e o que ele está fazendo ou dizendo, uma boa maneira de você pensar sobre essa situação, esse evento, essa circunstância, é dizer a você mesmo: “Eu me pergunto por que esse aspecto da Fonte está fazendo isso ou dizendo aquilo”.

Mais uma vez, é bom praticar. É bom colocar em prática aquilo que você sabe que é verdade. Se você está recebendo esta transmissão, e desfrutando-a, então você deve saber que você e todos os outros que você conhece, e todos os outros com quem você compartilha seu planeta, é um aspecto da Fonte. Todos vocês são peças do mesmo Ser, e o mesmo Ser existe em todas as peças. Isso é para nós o que significa ter despertado, mas não é o suficiente para conhecê-lo. E se você quiser colocar essa verdade em prática o tempo todo, então você tem que começar a pensar nos outros como eles realmente são, não como os egos que eles estão mostrando, não como as versões da Fonte que têm toda aquela luz e amor recusados.

Você está aí para se concentrar nesses indivíduos de tal forma que a luz e o amor voltam para cima, naturalmente, porque você os está segurando naquele espaço. Você está segurando-os naquele espaço sabendo que você sabe quem eles realmente são. Isso é o que é importante. É assim que você muda o mundo. É assim que você eleva a consciência em seu mundo para que ninguém queira fazer as coisas ruins que você vê as pessoas fazendo e ouve sobre as pessoas fazendo. Todas as coisas que estão sendo feitas e que são ditas que têm o potencial de jogá-lo de volta em um lugar de julgamento, esses são os momentos em que você tem que se perguntar por que esse aspecto da Fonte pode estar fazendo ou dizendo isso.

Vemos isso como a missão do coletivo desperto, e vemos isso como algo que cada um de vocês pode fazer agora mesmo.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar com vocês”.

Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com — Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz