Qual é a minha real experiência emocional comigo?

Mensagem de 9 de Agosto de 2021

Por favor, reserve um momento para se perguntar e meditar nas seguintes questões:

Qual é a verdade da minha experiência interior sem associação com qualquer outra coisa fora de mim? Qual é a sensação de atrair a consciência para dentro sem usar minhas emoções para interpretar minha percepção de como os outros agem ou como o mundo parece? Qual é a minha real experiência emocional comigo, da forma como sou, sem a influência da saúde física, da história das experiências ou da internalização do comportamento de outras pessoas? Qual é a sensação de ser apenas eu, sem nada mais projetado sobre isso?

Sente-se com essas perguntas. Ofereça-as o presente de seu tempo. Elas não evocam respostas conceituais, mas verdades mais profundas que apenas os seus sentimentos mais puros podem expressar.

Há belas descobertas esperando por sua chegada. Sem pressa. Apenas uma disposição de permitir.

Que essas perguntas funcionem como seu mapa para a casa. Que elas revelem como a tentativa de se libertar de qualquer coisa é o que faz com que a dor seja insustentável. É por isso que você está aprendendo a se associar ao Universo como uma força co-criadora. Você é o guardião do espaço divino, permitindo que o Universo complete em seu nome cada espaço vazio.

Para aprofundar essa relação de cocriação, por favor, dirija-se ao exato espaço ao qual essas perguntas conduzem.

Permaneça ali com abertura, curiosidade e sem expectativas. Esse é o espaço de quietude que está sempre dentro de você. Não é um espaço oposto ao medo. Se o medo estiver presente, leve o medo com você àquele espaço. Ele irá embora quando estiver pronto.

Isso é o que significa realmente conhecer-se a si mesmo.

Muitos não querem focar em si mesmos porque é o esconderijo final do ego.

Um ego que respeitamos como a inocência de uma criança interior, meramente vestido como uma história de julgamentos, medos e condições que aceitou para se encaixar.

Que esses mundos ajudem você a tirá-lo do esconderijo e integrá-lo com o maior amor.

Agora é o momento de ir para dentro, em quietude, e permitir que qualquer sensação de medo o acompanhe, conforme as profundezas da sua expansão continuam a se aterrar.

Esse é o fim da Noite Escura da Alma.

Essas instruções guiarão você através de sua conclusão e para novos horizontes. Em nome do Universo, eu estou com você – durante cada passo do caminho.

Tudo por Amor

Matt Kahn — Fonte: https://goldenageofgaia.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz