Qual é a origem da nossa materialização

Mensagem Canalizada em 4 de fevereiro de 2020 – O Coletivo

Saudações, queridos! Estamos felizes em ter este momento para falar com vocês hoje.

Nós diríamos que, embora para muitos este seja um período de sentirem-se presos em velhas situações que podem parecer imutáveis, vemos em seus sistemas de energia um fluxo crescente de novos canais de pensamento, sentimento e realização que indicam novo crescimento, novos momentos de co-criação.

Lembrem-se de concentrarem cada dia não apenas o que não desejam experienciar, mas no que vocês já estão criando.

E esta criação começa com uma imagem ou ideia.

Ela não começa com uma aparência externa do que vocês desejam; o real “aparecer” de uma situação ou objeto.

Até então, o trabalho está feito.

Nós falamos frequentemente sobre ir além das aparências, embora isso seja algo cansativo de se ouvir para qualquer pessoa vivendo num mundo ainda denso, pesado com imagens e situações de 3D.

Tenham certeza que enquanto estão vivendo o restante da velha Terra, a Nova está não obstante começando a tomar forma.

Os Anciões Faery desejam falar:

“Saudações, belos seres! Nos alegramos em ter este momento com vocês!

Vocês todos estão num lugar agora onde irá ocorrer cada vez mais a vocês se sentirem mais leves, mais felizes, mais seguros de sua experiência de vida diária como sendo satisfatória, e não apenas cansativa ou repetitiva.

Ainda alguns de vocês estão se perguntando, ‘Como eu devo deixar o final da terceira dimensão?’ – quer dizer, devo ascender como eu desejo, desenvolvendo meu corpo de Luz?

“Ou devo liberar toda forma física e retornar ao puro etérico, à moda antiga?’

Nós diríamos com alegria, que você pode fazer como quiser – não há vencer ou falhar aqui, ninguém está contando os pontos.

E ainda nós os vemos animando e iluminando seu corpo de Luz a cada dia.

Seu corpo merkaba está de fato girando mais rápido – ele abraça o seu ser!

E conforme ele o faz, ele atrai para si uma crescente capacidade de perceber e experienciar a realização, calma interior, um senso de saber que ultrapassa sua linguagem atual.

Você pode não ter sempre as palavras para a frequência de saber o quão completamente amado você é.

Você pode não ter as notas certas para uma canção em particular, os passos certos para a dança, para que você seja capaz de conscientemente mover-se para isso, leve e facilmente.

E mesmo assim, isso está se formando dentro de você!

Nós vemos isso e embora pareça que falamos apenas em parábolas e metáforas no momento, usamos isso para transmitir a vocês a própria habilidade do seu Eu superior para compreender aquilo que no momento soa como altamente efêmero; quase impossível de alcançar.

E ainda vocês estão alcançando isso! E nós dançamos com vocês, queridos!

Nós não diríamos isso se não fosse verdade.

Então – comemore!

Gire com frequência, na sua mente-coração, a estrela tetraedra dentro de você – tão grande quanto você e ainda maior!

Conforme imagina isto, você permite chegar a você aquelas circunstâncias necessárias agora para sua Ascenção em andamento, para não apenas um grande conhecimento, mas a experiência das energias divinas que agora estão se tornando parte da sua consciência no geral.

Anteriormente, você possuía um Eu superior cujo propósito superior, foco e habilidade de amor eram de certa forma um mistério para você, pois você vivia numa Terra de frequência vibracional mais baixa.

Agora você entra naquela grande escola de mistério da Terra aprendendo que é uma viagem cósmica e galáctica – uma grande expansão o aguarda, mesmo enquanto falamos…

Nós falamos de maneira estranha, queridos, que vocês sentes que não fazemos sentido?

E ainda seu Eu interior entende e recebe estas notícias com o saber interior que o barco finalmente chegou na praia, pronto para levá-los para o outro lado do oceano.

Nós lhes desejamos sentimentos alegres, expansivos conforme vocês navegam, sem arrependimentos por qualquer coisa deixada por fazer na terceira densidade.

Esta jornada, este período de transição irá proporcionar a oportunidade de finalizar o que você deixou por fazer, o que é mais um caso de cura e liberação do que uma grande ação externa, embora em certos dias isso seja necessário.

Vocês podem concluir que suas graças são suficientes, queridos?

Vocês podem amar até mesmo o menor Eu que pode se sentir como se estivesse segurando, se apegando ao velho, sustentando o ego por razões de hábito, se apegando a pensamentos de sobrevivência?

Ficamos em volta da Chama Violeta que transmuta tudo dentro de si.

Passe nesta chama o Eu inferior e todos os seus vínculos e contratos, suas identidades enganadas e falsidade acidental.

E lhes enviamos as notas de sua canção, para que possam soar apenas aquelas vibrações que emanam de seu Eu superior, de todas as formas, em todos os momentos.

Agradecemos sua ajuda em curar Lady Gaia e retornamos agora para nosso papel silencioso de trabalhar com vocês em seu estado de sono.

E ainda estamos sempre ao seu dispor, queridos!

Falem conosco, pois sempre os ouvimos e respondemos nos níveis mais elevados.

Enviamos muito amor!

Agradecemos nossos Anciões Faery por sua bela mensagem e transmissões de energia e pedimos que vocês deixem ir os pré julgamentos do que sua jornada pode vir a ser, pois vocês ainda estão escrevendo essa estória.

Mas nós asseguramos vocês, tudo está bem, queridos e que não existe o fim.

Namastê, amigos! Estamos com vocês, sempre.

Caroline Oceana Ryan

Fonte: https://carolineoceanaryan.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz