Qual é o Estado Frequencial Resultante da Felicidade?

Mensagem canalizada em 24 de Novembro de 2019 – Ivo de Vega

A abundância não é apenas dinheiro.

Eu: Ivo, você pode nos esclarecer, por favor? Abundância é realmente sobre satisfazer suas reais necessidades, não é? Ah, sim, há o link para suas necessidades. Oh! Sim. Quando eu era criança, minhas necessidades não eram adequadamente atendidas. Qualquer pessoa em situação abusiva não está atendendo às suas necessidades, na verdade eu fui explorada e controlada. Portanto, há o elo entre a falta de aprendizado e minhas necessidades. Ah bom. Fiz algum progresso hoje!

Ivo: De fato, meu amor. Ninguém na terra está realmente atendendo às suas verdadeiras necessidades, a menos que tenha aprendido quem realmente é!

Eu: Ah sim.

Ivo: Você é uma consciência que tem uma experiência física. Você é uma energia consciente que está conectada ao todo.

Eu: Então, você pode encontrar algo para essa conscientização no Walmart?

Ivo: LOL. Você pode encontrar o que precisa para atender aos seus requisitos físicos no Walmart, no entanto, sugiro que seja cauteloso, pois muitos dos alimentos são para grandes empresas e você entende meu significado.

Eu: Sim.

Ivo: No entanto, seu mundo está totalmente focado nas necessidades físicas e você não é um ser físico. Até a sua fisicalidade, o que você considera uma matéria sólida, é energia. Vocês são seres energéticos e, ao atender às suas necessidades energéticas, criam abundância para si mesmos.

Eu: Oh. Então faça o corte do cordão, faça a blindagem em 12 dimensões, faça o aterramento, medite … leia livros espirituais, trabalhe para se tornar telepático yadda yadda yadda.

Ivo: Sim. Vocês não são seres totalmente físicos, na verdade essa é a parte menor da sua realidade.

Eu: Aha! Pare de pensar em si mesmo como um ser físico e entenda que você tem 12 dimensões de necessidades a serem atendidas. Ou pelo menos, no entanto, essas 12 dimensões estão relacionadas à sua experiência física. Isso realmente significa acertar, não é?

Ivo: Sim, tornando-se uma pessoa totalmente espiritual. No entanto, existem maneiras de entender como atender às suas necessidades na Terra. O estado emocional resultante de felicidade, por exemplo. O estado resultante de paz interior, por exemplo, e o estado resultante de estar em serviço é outro exemplo. Essas são maneiras de atender às suas verdadeiras necessidades e, alinhando-se a elas (permitindo), sua vida física será cumprida.

Eu: eu sabia que havia um segredo que vocês dois estavam escondendo de mim, Ivo!

Ivo: Não guardo segredos, meu amor. Vou lhe dizer quando você estiver pronto para conectar os pontos, por assim dizer e, como vê, sua percepção já mudou nos últimos 10 minutos. Atender às suas necessidades é alinhar-se à sua alma. Os estados resultantes de felicidade, alegria, paz interior e amor a todos seguirão.

Eu: Aha. Então isso reflete no físico?

Ivo: Sua mente mudará para refletir uma fisicalidade mais próspera, meu amor.

Eu: Então, trabalhar em sua abundância é uma questão de trabalhar em sua ascensão.

Ivo: Indiscutivelmente, há apenas o trabalho de deixar ir o que quer que seja do seu agrado.

Eu: Essas coisas grudam como cola, Ivo!

Ivo: E quando você está de mau humor agora, o que você faz?

Eu: Eu me aterro. Livro meu corpo da energia negativa que criei ou captei de outra pessoa. Ou eu apenas cochilo.

Ivo: Exatamente, você retorna ao estado de equilíbrio. Você está de melhor humor hoje em dia.

Eu: Passei a maior parte da minha ascensão. Não estou mais tendo sintomas.

Ivo: Sim. Mas é dito “mude seu pensamento, mude sua vida”, não é?

Eu: Sim.

Ivo: Então, a abundância está trazendo as energias superiores do amor para o seu nível físico. E sua vida vai mudar de acordo. O trabalho não é resistir, manter o espírito inferior fora do caminho.

Eu: Entendi.

Ivo: Aproveite diariamente as oportunidades para estar em paz, ser feliz, rir, sentir alegria. Se algo parecido com a notícia o incomoda, desligue-o. Não alinhe com coisas que criam estados negativos dentro de você, incluindo outras pessoas. Alinhe com o que você gosta.

Sim, sua ideia de quais são suas necessidades acaba de mudar. Você os colocou em dois campos antes: suas necessidades espirituais e físicas, mas na verdade elas estão todas conectadas. O espiritual alimenta sua personalidade e a personalidade alimenta o espiritual. Por exemplo, coma: uma dieta melhor diminui a resistência à sua vibração mais alta. Quando você almeja agora, você almeja legumes.

Eu: Verdade.

Ivo: Então, meu amor, você lamentou estar muito ocupado? Você entende, como acabou de intuir, que essa queixa de não ter tempo suficiente é a sua maneira de criar falta. Não, você cria. Isso não acontece com você. Você lamenta que não tenha tempo para cozinhar adequadamente para si mesmo, que não pode limpar o quanto quiser porque não tem tempo. É certo que você faz muito em um dia.

Eu: Sim.

Ivo: Mas você cria falta dizendo que não tem tempo para realizar tudo o que precisa fazer. De fato, você está se perguntando demais. Ao pedir muito de si mesmo, você cria a falta – uma percepção de que não há tempo suficiente.

Eu: Ok.

Ivo: Você pode atender a todas as suas necessidades sem reclamar que não tem tempo suficiente. Sim, existem trabalhos que outras pessoas poderiam tirar de suas mãos. E isso vai surgir no futuro. Você tem medo de ficar para trás em sua pintura, ou que a escrita de seu livro fique para trás ou que outras coisas fiquem para trás, e isso é simplesmente o de recriar a falta de abundância de sua infância. Deve ser colocado para descansar. Você tem tempo suficiente, não possui prazos específicos e tem controle sobre o seu horário de trabalho. Você define limites com os outros de acordo com o que você acha que são as restrições de tempo e isso é bom. Agora você usa um organizador para não esquecer de fazer algo.

Vocês devem entender, e isto é para todos vocês – que vocês criam falta para si mesmos. Você não o experimenta passivamente como algo que aconteceu com você – você está criando. Sharon sente falta de tempo porque cria essa percepção. Ela não falta tempo.

Sharon cria falta de dinheiro porque ela também cria essa percepção, e então ela é cumprida. Aqui funciona um pouco diferente porque o dinheiro é um item material. O tempo é um conceito. Como ela se concentra no que sente que falta, ela cria mais falta no futuro. O seu foco cresce.

Como ela se concentra na falta, ela restringe seu potencial de renda. Mais uma vez, isso remonta à sua infância, onde suas necessidades não eram atendidas e ela ouvia “me dê, me dê nunca me receba” sempre que ela pedisse algo, de modo que entendia que a vida não atenderia às suas necessidades. Isso faz parte do seu sistema de matriz. O sistema não atenderá às suas necessidades. A lei universal será.

Eu: Entendi.

Ivo: Vou lembrá-lo.

Eu: Por favor, faça! Demora um pouco para integrar novas idéias e substituir as antigas por essas verdades.

Ivo: Eu sei e você é a rainha das notas adesivas colada por toda a sua casa para lembrá-la.

Eu: Sim! Lembretes!

Ivo: Lembre-se de que a falta é uma percepção imposta a você e promovida dentro da sua cultura matricial. O mesmo acontece com outros estados de inadequação. Isso mantém você perseguindo o volante, infeliz consigo mesmo e com suas vidas. A idéia é mantê-lo se esforçando mais.

Eu sim. Ou simplesmente se renda e aprenda que não lhe falta nada e é apenas uma questão de criá-lo nos níveis mais baixos, começando com seu plano mental – sua mente pensante.

Ivo: Sim. Tudo está previsto. Agora apenas afaste a parte de você que discorda. Entregue-o à Luz.

Eu: Sim, a Lei Universal de Rendição. Quando a vida vencer, entregue-a a Deus.

Ivo: Então, com isso, terminarei esta mensagem. Isso é suficiente para aqueles que ouvem considerar por um dia. Você cria sua própria falta e é através de um sentimento de falta de tempo e falta de dinheiro. Construções artificiais mantêm você em desacordo consigo mesmo.

Eu: Obrigado novamente, Ivo.

Ivo: Claro, meu amor.

Sharon Stewart

Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/ — Rafael Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz