Qual é realmente a tua Ascensão?

Mensagem canalizada em 6 outubro de 2019 – Conselho Arcturiano

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos no processo de nos tornarmos nossas super-almas, assim como vocês estão no processo de se tornarem seus superiores, e queremos que você perceba o quanto você é abençoado por fazer essa transição, por mais difícil e desafiadora que tenha sido essa mudança. Entendemos o processo de eliminar a pele para nascer de novo, pois estamos passando por algo semelhante neste momento. O que chegamos a perceber é que o processo não se trata de abandonar nossa antiga identidade como Conselho Arcturiano da Nona Dimensão. Este é um processo de nos tornarmos mais quem somos. É um processo de ampliar a ideia de quem somos e manter esse conhecimento permanentemente.

E assim, à medida que você passa pelas experiências mais difíceis que está tendo e sente que está se perdendo no processo, lembre-se de que a experiência que está tendo é tornar-se mais, não menos. Seu ego pode se apegar a quem você tem sido. Seu ego certamente pode se identificar com esse aspecto de você e vê-lo como o aspecto mais significativo, mas nesses momentos é importante lembrar que o processo de se tornar envolve uma maior inclusão do Eu real. Então, o que você está descartando são ideias falsas. Vocês estão trocando os filtros que impedem que se vejam claramente como seres de Luz e amor que realmente são.

Você não precisa lutar consigo mesmo por esse processo. Em vez disso, você deseja ceder ao processo. Você quer renunciar ao falso Eu para se tornar mais do seu todo, e às vezes isso significa deixar de lado o que você usou para se identificar como você. Pode ser muito difícil para o seu orgulho perceber que você não é suas realizações, suas boas ações e seu status no mundo. Você faz parte de algo que é muito maior do que todas essas coisas combinadas e muito mais.

E assim, é mais benéfico para todos vocês se verem como seu mundo, como esta galáxia e como esse nosso universo e se deixarem fluir. Esta é a melhor experiência possível que você pode ter e, mais tarde, até seu ego reconhece isso como verdade. Tornar-se quem você realmente é, é mais sobre abrir mão do que subir uma escada. E se essa transmissão estiver ressoando com você, você abandonou mais que o impediu de se tornar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Fonte: https://eraoflight.com/  — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz