Qual o melhor caminho a trilhar?

Mensagens de 3 de Junho de 2019

Meus queridos,

Vocês estão habituados a prever o futuro com base em eventos passados. Mas devido às mudanças pelas quais estamos a passar, vocês não tem bases para prever o que vai acontecer. Fazendo com que fiquem com medo ou mais preocupados do que o necessário.

Uma criança que aprende uma nova habilidade não sente angústia se um novo marco o levará a outras habilidades.

E isso adapta-se a si, porque o que foi não é mais. Não há ferramentas de medição que lhe permitam saber o que vai acontecer. De fato, é um desperdício de tempo e por enquanto, energia limitada, preocupar-se com o que essa habilidade ou ação trará.

Vocês estão num território inexplorado, e por isso não podem prever a vossa direção futura ou as vossas necessidades, tal como os exploradores europeus que vagavam pelo mundo na esperança de encontrar uma coisa ou descobrir algo completamente diferente.

Embora nós, dos Universos, saibamos que vocês estão destinados a viver em alegria e paz, não temos ideia de que jornada vocês precisam para lá chegar. Estas palavras podem ser assustadoras para quem tem que ter o plano final, alguém tem que saber para onde vocês vão, e o porquê. Esse alguém são vocês.

O vosso verdadeiro destino é viver em alegria. Um sentimento que não pode ser replicado ou copiado por ninguém. A vossa alegria é vossa. E a vossa jornada é encontrar o caminho mais alegre para a alegria.

A palavra jornada indica que tudo levará anos ou décadas, pois não parece possível que o atual caos da terra ou até mesmo a vossa vida possam mudar tão rapidamente como vocês gostariam.

Ah, o que vocês esqueceram é que estão num caminho de descoberta de alegria. Assim, vocês nunca alcançarão o nirvana completo, pois cada passo é para estar em alegria. E quando vocês completarem um passo de alegria, o próximo vai ser iluminado, e o próximo e o próximo.

Esta transição não é como a das mudanças humanas passadas, que exigiram décadas ou séculos. Esta transição, criada por vocês, deve ocorrer dentro de vossa vida atual na Terra. Pois se vocês tivessem projetado uma transição que exigisse centenas de anos, isso seria um pouco diferente de várias religiões proclamando que o céu ou o nirvana só podem ser alcançados na vida após a morte da Terra.

Claro, vocês têm fé no resultado, como tem sido provado repetidamente ao longo destas transições. Mas você também estão exaustos e precisam de ver, sentir e experimentar recompensas para continuar a vossa jornada. Pois deram tudo de si para esta transição, inclusive ignorando amigos e parentes, mudando fisicamente e abandonando as crenças, porque isso fazia sentido.

Agora vocês precisam experimentar algo diferente de sacrifício.

Então, vocês estão a começar a reivindicar verdadeiramente vossa alegria. Até agora, a maioria de vocês sentiu que precisava fazer ou ser mais. Não porque isso fosse necessário, mas porque seguiam os padrões 3D de “Se eu der o suficiente, talvez eu seja recompensado”.

Vocês deram, sacrificaram, acreditaram, projetaram e trabalharam além do tempo para se recompensarem.

Esta fase atual é para vocês determinarem o que vos dará alegria. Não apenas um pouco de alegria, mas o que vocês precisam diariamente? Alguns alegam que só precisam ver uma flor ou um amigo. E, claro, ambos podem ser experiências alegres. Mas o que fará com que você se sintam como se seus sacrifícios valessem seus árduos esforços? Esta é a fase em que vocês estão.

Vocês estão a deixar a crença de que não fizeram o suficiente para ser recompensado – um dos vossos primeiros passos para a verdadeira alegria.

Mesmo que vocês se tenham recompensado com alguns minutos de relaxamento diário ou algo similar, essas recompensas não são suficientes para continuarem a vossa jornada.

Muitos de vocês vão implorar para diferir, acreditando que vocês apenas continuarão. Tais pensamentos significam que vocês ainda não deixaram o martírio da 3D.

Recompensem-se. Permitam-se descansar. Permitam-se jogar. Acima de tudo, permitam-se ser.

Por causa de vossos esforços e fluxos recentes de energia Universal, vocês estão prestes a começar a vossa jornada de alegria. Não é uma jornada 3D de alguns minutos de relaxamento, mas a vossa nova jornada 5D de alegria e Auto recompensa.

Permitam que seja sem preocupações que as vossas recompensas limitem as possibilidades de alegria dos outros ou que vocês tenham superado a vossa posição atual na vida.

Ignorem todos e tudo, excepto o que vos dá alegria. Um passo de cada vez – ignorando costumes sociais, as necessidades dos outros e os vossos medos de ser muito diferente.

Comecem a vossa jornada de alegria. Que assim seja. Ámen.

Fonte: http://www.lifetapestrycreations.com/ — Alexandra Martins e Marco Iorio Júnior — Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz