Qual seu maior desejo? Qual sua grande paixão?

Mensagem em 27 de maio de 2018

Fazer o que amamos. Criar um toque de beleza.

“Construa o que é divinamente belo” – disse a Divina Mãe (1)

Eu descobri que “o que é belo” e o que eu amo são indistinguíveis um do outro.

Miguel uma vez me disse:

“Muitas vezes eu lhes disse: ‘Siga seu coração. Qual é seu maior desejo? Qual sua grande paixão?” Eles são importantes porque você não é conduzido ou direcionado a um desejo profundo do coração, se não for parte integrante da jornada que você tem, digamos, lapidado antes de sua chegada ”(2).

Recentemente, fiz o meu melhor para só fazer o que realmente amo. Bem, claro que o que eu amo está ligado à escrita.

E o que eu noto é que fazer o que eu amo produz coisas belas. Beleza e amor se misturam quando estou seguindo meu coração, minha felicidade, meu amor.

Miguel me disse em outra ocasião:

“Quando seu coração está limpo, não apenas sua mente, mas seu coração e seus campos – porque se seu coração está limpo, seus campos se tornam claros – então você está em um alinhamento e serviço direto à Mãe e não pode haver nenhum passo em falso. . ”(3)

Foi assim para mim durante o tempo em que meu coração permaneceu aberto em 2015. Tudo o que eu queria fazer era dizer “olhe para isto”. Todas as minhas conversas eram sobre “Veja-me. Veja este amor. ”“ Aqui está. Pegue tudo o que quiser. – O que eu preciso, quem está imerso em amor, exceto para compartilhá-lo?

Agora, de volta à realidade cotidiana: ao invés de estar em um reino onde o amor real transforma as circunstâncias, eu estou em um reino onde as circunstâncias suprimem o amor.

Aqui eu tenho que me esforçar para abrir meu coração um pouquinho e permitir que parte desse tsunami interno borbulhe para a superfície.

E é como diz Miguel. A principal barreira neste estado a um coração que está sendo aberto é a falta de amor próprio:

“A peça que falta nisso tudo, é o profundo, profundo, sagrado, e ouso dizer, santo amor próprio, e a partir daí, o brilho vai para o coletivo.” (4)

Tudo isso é a alquimia causada por fazer o que amamos, seguindo a nossa felicidade. Descobrimos então que estamos seguindo nosso plano dentro do PLANO, estamos em um estado onde amor e beleza se fundem; e tudo o que fazemos cumpre a nossa missão.

Vendo questões como essa é como emergimos (através da realização) das camadas mais profundas de ignorância e ilusão que existem abaixo da percepção consciente. Esses dedos gelados ao redor do nosso coração de medo e insegurança nos impedem de simplesmente estar aqui, criando uma coisa de beleza, fazendo o que amamos.

Por Steve Beckow

Notas de rodapé

(1) “Construa o que é divinamente bonito. Eu dou a você minha autoridade divina para fazê-lo. Eu guiarei você. Vou te ajudar. Mas eu confio isso a você também. …

“Estamos ajudando você. Esse portal está aberto e você está sendo inundado e você está sendo e será assistido a cada passo do caminho. ”(“ Transcrição ~ A Mãe Divina: Tome Sua Autoridade Divina, AHWAA, 23 de fevereiro de 2017 ”, 28 de fevereiro , 2017, em http://goldenageofgaia.com/2017/02/28/transcript-divine-mother-take-divine-authority-ahwaa-february-23-2017/.)

(2) Arcanjo Miguel em uma leitura pessoal com Steve Beckow através de Linda Dillon, 20 de fevereiro de 2017.

(3) Ibid., 11 de dezembro de 2013.

(4) Ibid., 16 de novembro de 2011.

Fonte: https://lakshmiamrita.wordpress.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Valéria Molina.