Quando a mudança acontece

Mensagem Canalizada em 21 de Janeiro de 2019 – Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos prestando muita atenção às diversas maneiras que vocês têm de se preparar para as novas informações, novas crenças e mudanças em geral. Agradecemos que todos vocês mudem com o tempo e estamos no processo de examinar como isso acontece para você.

Evidentemente, a mudança é inevitável e sempre funciona melhor quando você permite que ela ocorra de dentro, em vez de ser coagida ou convencida de algo por outra pessoa. Essa mudança que todos vocês experimentam geralmente vem de algum evento que ocorreu em suas vidas, e os eventos podem ser orquestrados para ajudá-lo a ver as coisas sob uma nova luz e ajudá-lo a adotar uma nova abordagem para algo que você já fez muitas e muitas vezes.

Por isso, trabalhamos com o seu Eu Superior para determinar que eventos são necessários para cada um de vocês, como indivíduos, para trazer mudanças positivas, para ajudá-lo a entender o quão poderoso você é. Queremos que todos saibam que, se estão recebendo essa transmissão, então vocês são agentes de mudança. Vocês são seres que vieram para a Terra nesta vida com o propósito de serem a mudança que vocês querem ver. E devem começar por vocês mesmos. Você começa mudando para melhor de formas pequenas e grandes, e estamos aqui para ajudar. Nós, junto com os seus guias e muitos outros seres, estamos procurando empurrá-lo para que você possa experimentar as mudanças que você quer ver de bom grado.

Queremos que você sinta a experiência de crescimento que ocorre quando você faz uma mudança em como você vê algo ou alguém, ou em como você faz alguma coisa. Examinamos todas as mudanças positivas que vocês fizeram até agora e, devemos dizer, estamos muito impressionados.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Canalizada por Daniel Scranton

Fonte: danielscranton.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Mohane Nery.