Quando medos e emoções negativas surgirem

Mensagem canalizada em 16 de Dezembro de 2018 – Grupo Arcturiano

Queridos leitores, durante estes tempos tumultuados de confusão e contenda, lembramos a você para nunca perder de vista o fato de que o verdadeiro Eu e o verdadeiro mundo está inteiramente presente a todo o momento apesar de qualquer aparência exterior. Quando qualidades de Amor e Harmonia estão ausentes e o caos parece reinar sobre pessoas e situações, saiba que apenas pode ser a Consciência tridimensional pessoal e coletiva se manifestando.

Muitos conceitos de dualidade/separação não desaparecem de repente depois que a pessoa entende que as criações tridimensionais baseadas em dualidade e separação não têm qualquer lei para as manter ou sustentar. Por causa disto você pode perguntar de vez em quando: “Será que falhei? Porque ainda estou experienciando situações que pensei que já tinha limpo e avançado a partir daí?”

Nunca resista, reivindique ou construa um poder a partir dos pensamentos ou ações indesejáveis ​​que podem ocasionalmente surgir inesperadamente enquanto você passa o dia. Em vez disso, simplesmente os reconheça como pensamentos impessoais flutuando na Consciência Coletiva ou restos de energia ainda mantidos na memória celular. À medida que sua Consciências e torna cada vez mais iluminada, essas experiências simplesmente desaparecem.

Quando medos e emoções negativas surgirem, fale com suas células físicas dizendo-lhes que este é um novo tempo em que elas não precisam mais reter energias intensas e muitas vezes cheias de medo do passado, para avisá-lo e protegê-lo. Amavelmente, as informe que estas velhas energias não são mais necessárias e que você quer que elas sejam substituídas por frequências de Luz que refletem o plano Divino do corpo físico.

Nunca se torne impaciente quando você se encontra experimentando emoções que você achava que tinha eliminado, porque as intensas experiências de suas várias vidas muitas vezes desaparecem em camadas, permitindo o tempo necessário para estar espiritualmente pronto para cada camada seguinte.

Saiba que Deus nunca se formou a si mesmo como medo, ansiedade, ódio, doença ou falta e limitação. Se Deus, a única substância, não se forma como essas coisas, então elas não podem existir como realidade. De onde então vêm essas coisas? Vocês que estão despertos sabem a resposta, são as manifestações de estados de Consciência pessoais e coletivos, imbuídos de crenças de dualidade e separação.

Você está pronto para tornar realidade o seu estado de Consciência atingido e começar a vivê-lo em vez de permitir que ele permaneça uma conversa interessante durante o jantar. Muitos de vocês ainda vivem com um pé em cada um dos mundos, mas isso só funciona por algum tempo. A verdade deve ser vivida uma vez que seja conhecida, de outra forma, apenas permanece a informação a ser extraída de vez em quando durante as discussões intelectuais e a jornada espiritual se estagna.

Medo e ansiedade nunca são seus pessoalmente. Somente as qualidades sagradas da Fonte são pessoalmente suas. Tudo o resto representa a energia acumulada da massa de centenas de vidas vividas na ignorância, que criaram uma Consciência de consenso baseada no bem e no mal (dualidade) e na separação.

Frequentemente, os restos de energia das intensas experiências de vidas passadas (ser queimados em postes, guerras, etc.) permanecerão intensamente ligados às células físicas e à Consciência do próprio evoluído, até que um estado de Consciência seja alcançado, no qual energias ressoantes mais baixas simplesmente se dissolvem no nada que elas sempre foram e se transmutam em Luz.

Vocês que ressoam com essas mensagens têm se preparado através das experiências de muitas vidas para estes tempos de Ascensão e estão preparados para reivindicar sua Cristandade. A palavra Cristo não se refere apenas ao Mestre conhecido como Jesus / Jeshua, como muitos acreditam, mas em vez disso, Cristo se refere à Luz, Iluminação e uma Consciência que compreende totalmente o eu para ser EU.

Muito do mundo celebrará em breve o Natal, na crença de que ele representa o nascimento do único filho de Deus. Leve com você em suas celebrações de Natal a percepção de que o verdadeiro Natal não é o nascimento do único filho de Deus, mas é o nascimento da consciência de Cristo que ocorre dentro de cada alma quando alcançam a Unidade consciente com Deus/Fonte.

Como poderia um Deus Onipresente limitar-se a manifestar-se através de apenas uma pessoa? Já que é tudo o que existe, de onde viria o resto da Humanidade? Esse mito, um conceito falso ainda perpetuado e aceito por muitos, representa a crença na separação e promove ideias de ser “inferior a” por aqueles que buscam o poder.

Toda alma, em algum momento, experimentará um Natal pessoal, o nascimento da Consciência Crística Interior. Para muitos, não virá nesta vida, mas mais cedo ou mais tarde isso acontecerá, por causa de quem e do que toda pessoa é, sempre foi e sempre será – uma Consciência Divina se manifestando como forma e variedade infinitas. Toda alma incorpora a plenitude de tudo o que Deus é, independentemente de quantas vidas viveram ou ainda estão sendo vividas sob os véus da dualidade e da separação.

Nunca duvide que você vive para sempre. Pode um Deus Onipresente, Onipotente e Onisciente morrer? As vidas que você escolheu para viver na energia tridimensional são e sempre foram simplesmente pausas educacionais em sua vida eterna, destinadas a trazê-lo para onde você está agora – preparado para o seu CRISTO pessoal.

Permita que a verdade penetre no seu pensamento em todas as situações, percebendo que só Deus é poder, não um poder sobre outro poder, mas simplesmente o verdadeiro e único poder que existe. Essa percepção automaticamente relega todos os poderes aparentes ao seu devido lugar como conceitos errôneos e alivia uma grande dose de preocupação.

Você se graduou além da busca e procura do que era necessário no começo do seu despertar espiritual. Você agora entende que tudo o que você buscou durante vidas foi e já está presente dentro de você. Ao invés de continuar buscando e procurando, é hora de viver a verdade que você conhece em todos os aspetos da “comum” vivência do cotidiano, parando de julgar algumas experiências como boas e outras como ruins.

Vocês estão se movendo rapidamente para estados de consciência novos e de dimensões mais elevadas, mas alguns de vocês continuam buscando e procurando na crença de que, por ainda não estarem experimentando a plenitude de sua Divindade, devem continuar a buscar através de rituais,práticas e implorando a Deus.

Uma vez que você sabe onde a Chave de Todas as Coisas está escondida, continuar a buscar e procurar por ela no exterior simplesmente atua para bloquear o acesso a ela, porque a crença na separação ainda está bem viva na Consciência. O graduado da faculdade sente alguma necessidade de continuar aprendendo lições da escola?

PARE de continuar buscando e procurando no exterior aquilo que você agora sabe que está e sempre esteve completamente presente! Permita que seu próprio Cristo nasça, independentemente de quão humilde você possa acreditar que seu estábulo seja.

Ninguém é mais digno ou merecedor do que o outro e ninguém é ou será impedido de experimentar o seu nascimento do CRISTO pessoal, porque é a realidade eterna.

Em reconhecimento de sua CRISTANDADE, nós honramos os verdadeiros nascimentos do CRISTO de todos.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Fonte:  http://www.onenessofall.com/ – Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz