Quando o céu acender

Mensagem de 20 de maio de 2018

7 Pontos de Limpeza, Cura e Autoaceitação

1 – Quando o céu se iluminar você saberá (Elas são sutis agora. Olhe para cima. Não tema aqui ou lá) Quando o fogo queima você pode perceber. Quando a água se enfurece você poderá perceber. E quando o ar está limpo, você vai respirar mais livremente. Você pode respirar livremente em cada momento. AGORA.

2 – Não se concentre ou coloque medo no processo de limpeza. Não se deixe pegar pela tempestade. (Embora alguns possam gostar de seguir. Cuidado.)

3 – Todo o caos que o cerca (visível ou não) está varrendo todos os escombros horríveis de ódio, medo ou qualquer coisa não conectada ao amor, a uma vibração mais elevada.

4 – Em vez disso, concentre-se em seu próprio processo de limpeza e aceitação da totalidade de você. Aceite-se, suas falhas percebidas, imperfeições que realmente são você.

5 – Permita que as tempestades internas e externas de incompreensão, abuso, medo, etc. passem por você. Não permita que nenhuma dessas percepções errôneas do amor se estabeleça nas fendas do seu coração. Livre qualquer obstáculo de qualquer fonte ou recurso disponível hoje.

6 – Muitos recursos são predominantes, relevantes e purificadores. Quer seja através da Internet, um amigo, um profissional de confiança ou um curandeiro permitem que o seu coração se cure da maneira que você escolher. Muitas maneiras … oficinas, palestras em qualquer formato, sessões de terapia, reiki, acupuntura, aplicações médicas, meditação, ioga, etc. A lista nos dias de hoje está se tornando vasta com muitas almas sábias escolhendo curar as partes quebradas, partes de vocês que foram vitimados por séculos de abuso, negligência.

7 – Entenda que nas imperfeições percebidas pode haver aceitação da perfeição de sua beleza. Concentre-se em sua beleza interior e, ao mesmo tempo, permita que a cura flua naturalmente.

Por Susan Vivyan

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ – Valéria Molina e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz