Quando um Portal se abre

Mensagem em 23 de Agosto de 2019

À medida que um portal é fechado, um novo é aberto e, nos próximos dias, é possível que os fechados reabram e sugue você de volta.

Se seu nome não está na lista, você não está sintonizado.
Ou talvez
Se você estiver mantendo sua frequência antiga, não está sintonizado.

E tudo será visto como o bilhete para andar no trem da expansão em duas metades, entregue em dois locais diferentes para você se recuperar.

Uma metade entregue à mente e a outra entregue ao coração, para que você descubra a jornada e forme um novo caminho conectando os dois, selando os bilhetes como Um.

A união do masculino e do feminino interior

Alguns podem ter ficado um pouco confusos com as pistas e, em vez de interiorizar-se para recuperar os bilhetes e se juntar a eles, eles podem ter refletido eles como parte do holograma e formado a realidade de voltar (juntos) e é por isso que você pode ficar um pouco enganado com as pessoas voltando aos velhos relacionamentos e hábitos, tudo bem, não era a hora de aparecer no portal da festa.

Não, esses bilhetes não poderiam se materializar apenas no físico, uma vez que haviam sido percebidos como jóias de Luz, a serem coletadas e fundidas energeticamente.

Nós estivemos em uma super jornada este ano, despertando o feminino interior, ouvindo sua orientação, tomando a direção, sem dúvida, com total confiança e permitindo que o Eu RECEBA plenamente, o que ganha a confiança do masculino ferido interior, o nosso feminino persegue as dores, os apegos, nós validamos esses fragmentos mortos e os acariciamos de volta à vida, dando o fôlego de liberdade e lenta mas seguramente as feridas de nosso masculino começam a curar e as Chamas Divinas podem mais uma vez queimar juntas como Uma, unificada, uma mão suave de sentir é tomada pelos braços fortes da ação masculina e nos movemos, unificados, expandindo conscientemente e experimentando a maravilha do céu na terra.

A deixa do som de uma agulha arranhando um disco …..

Apenas alguns dos MUITOS seguiram esse caminho e aqueles que o fizeram serão fundamentais para ajudar a diminuir esses desequilíbrios através do encerramento de apresentações que não têm capacidade de transportar os fluxos conscientes necessários para continuar a trajetória pelo portal.
As distorções daqueles que optam por não seguir o seu feminino e não validar o seu masculino ferido agora ficarão muito ruidosas para estar perto, a conversa inconsciente, os laços necessários para alimentar o animal inconsciente simplesmente se tornará sem sentido e a necessidade de se afastar o levará ao portal da união e começará a uni-lo com aqueles que escolheram o mesmo caminho, novas harmonias estão avançando, elas aparecem em oportunidades tal qual como você vive, onde você vive, com quem você anda e assim por diante.

Continue encerrando tudo o que for, anjos inconscientes, permitindo que todos percebam suas oportunidades, lembre-se de que através desse movimento não temos necessidade de consertar, despertar, esperar …. nada, trabalhamos com energia e nosso padrão, nosso comportamento que é em última análise, a nossa verdade fará o trabalho através do exemplo, todas as almas conectadas sabem exatamente o porquê e é dever do ser humano reconectar-se e receber a verdade de dentro deles mesmos … isso faz parte da diversão, se você se lembra, daqueles dias em que você grita EU ENTENDI quando você finalmente vê o padrão … quem somos nós para retirar o presente de ver padrões.

Assim, conforme Marte e Vênus se encontram no céu, aqueles que conseguirem reter a energia desfrutarão da experiência da abertura desses bloqueios de abundância, o rejuvenescimento começa quando essas artérias cósmicas se abrem e permitem que os dados contidos nas veias celestes fluam como se fosse a primeira vez, preenchendo o coração, permitindo que ele funcione como planejado e o veículo começa a receber a nutrição codificada por Luz.

Mas como sabemos que tudo é um espectro e, enquanto expandimos o espectro, aumentamos a Aceleração, de modo que todos os que seguem a experiência também, nós compartilhamos, embora o pequeno humano sonolento talvez não esteja de acordo, pois sente a pressão de tentar agarrar-se nos últimos momentos do sono, pressionando repetidamente o botão de repetição, sem respeito ou responsabilidade, pois esse som irritante continua disparando, mas ainda assim não é dada atenção e essa energia super incrível sem dúvida começará a destacar o aborrecimento interno, o que é inconsciente, o que está em desordem sentirá a queimadura, percorrerá a mente, mostrando onde é evitado, onde é necessário cuidado e atenção, muitas vezes semeados pelo sentimento de “falta”, falta de alguém ou algo que destaca o apego, a culpa e o arrependimento, por não mostrar respeito pelas energias femininas que o guiaram até aqui, nenhum respeito pelo masculino que o levou até aqui, mas não tenha medo, como em todos os loops, eles voltam para nos ensinar, nenhum barco foi perdido, apenas uma experiência mais profunda para abrir o coração, algo um pouco mais forte, pois o escudo usado para proteger o ego do AMOR é obviamente muito espesso e denso.

Ceres entra em jogo amanhã, Ceres, o nutridor, entra em quadratura com a União e começa a destacar rapidamente as raízes de seus loops, aqueles óculos cor de rosa não são bons para os olhos e as realizações vão inundar, Ceres mostrará o desalinhamento e alguns pegarão a boia salva-vidas lançada e outros a jogarão de volta em defesa.

Protetores da Grade, designers de padrões quânticos, mostradores de caminhos encontrarão paz e tranquilidade dentro do campo, tudo o que surgir está alinhado com o interior, pois sabemos que para cuidar e curar o coletivo, para ajudar no serviço, só trabalhamos o interior, ouvindo os movimentos internos, nosso próprio corpo e harmonizar os tons que atravessamos à medida que avançamos. Ceres em quadratura nos moverá para um espaço mais acolhedor, praticando a arte de seguir as instruções do feminino divino e atuando através de nosso serviço divino masculino, a criatividade flui facilmente e o esforço se torna algo do passado.

Pode haver uma tempestade se armando no coletivo, mas vamos aproveitar a limpeza mais uma vez

Andrea Cutlan

Fonte: https://www.facebook.com/a.gift.from.gaia/ — Laudi Fagundes e  Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz