Quem são os Jesuítas

SABER NÃO É SE ENVOLVER. SE INFORME, MAS NÃO DÊ ENERGIA PARA AQUILO QUE NÃO DESEJA PARA A TUA VIDA!

Se você estas leituras desta nossa lista esteja te trazendo o sentimento de medo, pare! Se não consegue apenas fazer uma leitura informativa sem se envolver, pare!

Novamente venho dizer que, o objetivo desta lista é informativa, procurem sempre não esquecerem de que onde coloca o foco e sentimento lá estará a materialização.

Vou aqui expor como é formada a piramide da Cabala por “capítulos”

Rogerio Attorresi

A Facção Jesuíta

Essa facção está quase no topo da piramide do controle da humanidade.

Encontrada principalmente no Vaticano. O seu ‘”trabalho” é o controle da mente, o controlo das pessoas. Eles usam a
doutrinação religiosa do pecado e do inferno e estão por trás de muitas operações para controlar as populações. Eles têm controlado a educação.
Esta fação foi muito poderosa até o início do século XIX, quando a facção Rothschild assumiu o controle. Cerca de 10% dos jesuítas
pertencem a esta facção, entre eles alguns cardeais, como o “papa negro” (Adolfo Nicolas), e o ex-papa branco (Joseph Ratzinger), além das famílias da nobreza negra da Itália .

Este grupo foi criado no ano 325 no Conselho de Nicea, onde Constantino criou o Culto cristão para destruir os mistérios gnósticos (incluindo o cristianismo gnóstico). Continuou a prosperar como Inquisição sagrada e ainda está infiltrado fortemente em muitas organizações católicas. A sua principal esfera de influência é América do Sul e África. A sua
principal motivação foi o controlo espiritual e a opressão da humanidade. Agora, o seu principal motivo é simplesmente de se manterem vivos. Após o evento, haverá uma grande purificação de todas as religiões convencionais, pois serão alinhadas com a verdade.