Questione aquilo que TEUS OLHOS vêem!

Mensagem canalizada em 5 de Maio de 2019 – Grupo Arcturianos

Queridos leitores, damos as boas-vindas a vocês a essa mensagem de orientação e sabedoria com a qual também recebem energias de Luz. Você chegou a um lugar de preparação para mais do que notícias convencionais e doutrinas filtradas através da consciência tridimensional de outros. Você tem a capacidade de acessar informação a partir de dentro.

Quer a informação venha de um governo, igreja, empresa, membro de família ou sua própria mente, aprenda a parar de a aceitar pelo valor nominal sem consideração mais profunda. Comece a questionar e a perguntar a si mesmo “Sob a Luz do que eu sei agora, isto é verdade ou simplesmente o que a maioria acredita?”

A cena externa está manifestando o “render da guarda”, por assim dizer. Muitas criações da terceira dimensão estão começando a se dissolver enquanto mais pessoas despertam do sonho tridimensional e param de alimentá-las com a sua energia. Se permitido, as frequências mais elevadas de Luz em sua substituição irão começar a formar versões melhores do que for – saúde, governo, espiritualidade, etc.

Os efeitos do colapso das crenças durante muito tempo consideradas “comprovadas e verdadeiras” estão causando confusão até naqueles que sabem o que está acontecendo. É nesse ponto que a mente humana luta para salvar o que é família com soluções baseadas no que já é conhecido e acreditado pelo coletivo.

A questão continua a ser feita “Porque não vemos mudança? Porque as coisas parecem apenas estar ficando piores?” Você está testemunhando o resultado da Luz penetrando nos locais escuros e anteriormente escondidos do mundo que estão inflamando e iluminando todos e tudo que vive aí.

As exposições estão permitindo que muitos repensem seu sistema de crenças e reavaliem o que antes era aceito como normal. Muitas vezes um sistema de crenças de uma pessoa precisa ser negativamente impactado de alguma forma antes que possam começar a questioná-lo.

Quando você escolheu despertar, você automaticamente se tornou um mostrador de caminho para outros. Uma vez que a verdade se torne um estado de consciência atingido, automaticamente flui para todos os aspetos da vida. Por exemplo – negócios. Os negócios formados a partir de uma consciência de falta e limitação, irão fazer o que for preciso para fazer dinheiro, na maior parte das vezes desonestamente. Esses negócios só podem falhar, pois irão estar fora de alinhamento com as energias novas e mais elevadas.

Enquanto que aqueles criados a partir de uma consciência de unidade e funcionamento de níveis de Amor e Gratidão, irão estar em alinhamento com frequências mais elevadas. Estes são negócios comuns que expressam Amor como “Temos todo o gosto em fornecer qualquer bem ou serviços que necessitem.” E em troca recebem a Gratidão dos clientes mais do que satisfeitos em providenciar pagamento pelo seu maravilhoso serviço. Estão todos familiarizados com ambos os gêneros de negócios.

Os mostradores de caminho vivem sem esforço em um lugar de Amor Incondicional (compreensão da Unidade), se tornando exemplos para aqueles ao seu redor. Não é necessário que um mostrador de caminho se junte a um grupo, se envolva em protestos, ou tome ações, exceto se forem guiados intuitivamente para o fazerem, o que alguns de vocês podem ser. Ao invés disso, um mostrador de caminho é simplesmente uma pessoa evoluída vivendo a vida a partir de seu nível mais elevado de percepção e aqueles que estão espiritualmente preparados irão observar.

Você que está lendo estas mensagens está preparado para avançar corajosamente em seu poder e reivindicar os dons de sua verdadeira natureza. Comece a viver e a tomar decisões a partir deste nível em todos os momentos ao invés de apenas quando a decisão não é “realmente” importante. Muitos recebem orientação e sabem intuitivamente o que precisa ser feito, mas então permitem que especialistas, família, amigos, etc, os convençam com os seus conselhos e soluções tridimensionais ao invés de confiarem no que obtêm dentro de si.

Na terceira dimensão, o poder é sempre visto como poder sobre alguém ou alguma coisa. Através dos tempos, os líderes mantiveram o poder da vida ou morte sobre seus subordinados. Religiões organizadas mantiveram e ainda mantêm o poder sobre seus seguidores através de ameaças de punição para quem não obedeça às suas regras feitas pelo homem. Famílias com tradições rígidas muitas vezes doam essas tradições com um poder que não deve ser questionado ou negado.

O “poder sobre” alguma coisa sempre reflete a velha energia baseada na dualidade e separação. Você está para além disso agora. Muitos alcançam intelectualmente essa verdade, mas não conseguem aceitar que todo o poder reside dentro, porque eles estão tentando entender a verdade com o pensamento tridimensional de como as notas de dólares podem estar dentro deles.

O empoderamento é a compreensão de que a Consciência Divina, a substância de tudo o que existe e então tudo é a sua forma, mas condicionada pela crença universal coletiva.

O empoderamento é já não recear dizer “Obrigado pela sua opinião, mas eu vou fazer isso.”

O empoderamento é permitir que aqueles cuja aceitação, amor e amizade é baseada na sua obediência a determinados conceitos e regras se desvaneçam de sua vida.

O empoderamento assenta na compreensão consciente de que todas as respostas já estão presentes dentro de si. É saber que você atingiu um estado de consciência que já não necessita que outros interpretem a verdade espiritual para você.

O empoderamento começa por dissolver os medos tridimensionais permitindo que a harmonia flua através dos esforços e situações físicas, mentais, emocionais e espirituais mais comuns.

O empoderamento significa saber, viver e confiar que o Eu Sou que você é sabe como viver a Sua vida enquanto você e então permitir que o faça. Significa permitir que a mente humana tome um papel menos importante do que no passado ainda que continue a empurrar as regras, padrões e crenças tridimensionais.

O empoderamento é deixar ir a crença de que você precisa de validação de alguém ou alguma coisa fora de si mesmo, porque você compreende que o Eu Sou está validando infinitamente A SI MESMO através e enquanto você.

Chegará um ponto em que tudo o que é velho e falso precisa ser deixado para trás. É insensato continuar a fingir ser parte de algo com que você já não ressoa simplesmente para agradar outras pessoas, que na realidade é entregar o poder pessoal a elas. A época terminou (na maioria dos países) em que você poderia perder sua cabeça pelas suas crenças, então seja quem você é, ainda que o tenha de fazer silenciosamente e secretamente.

Isso não significa que você não pode participar em festividades religiosas com família e amigos que ainda precisam dessas ferramentas. Não significa que você não possa apreciar cerimônias ou funções, ainda que elas já não ressoem com você como faziam anteriormente. Não significa que você tem a liberdade de ignorar regras criadas para a proteção e bem da maioria, ainda que você tenha avançado para além da necessidade de regras e regulamentos para lhe dizer como viver. Deixe que a sua intuição o guie nesses assuntos.

Significa que você entende que você já não está em alinhamento com muito do que você anteriormente estava alinhado e que se “o momento decisivo chegar”, você deve escolher se manter em sua verdade.

A percepção e aceitação do poder pessoal traz com ela a confiança através da compreensão de que existe uma infinidade de bem acessível em qualquer momento, porque ELE é você. É aprender a repousar nessa percepção através de cada dia comum sabendo que ELE irá se expressar a SI mesmo enquanto Ser Omnipresente, Omnisciente e Omnipotente que É, se não for mantido escondido atrás de conceitos e crenças tridimensionais.

Saiba que tudo está acontecendo de acordo com o plano individualmente e globalmente. Quando um indivíduo ou coletivo se abre à iluminação (uma escolha muitas vezes feita em um nível inconsciente), a jornada começa e o Eu Superior não precisa de ser ensinado como atuar.

Confie, confie, confie e permita, permita, permita.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Marilyn Raffael

Fonte: http://onenessofall.com — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos Trabalhadores da Luz