Reescrevendo nossas histórias como imortais

Mensagem em 23 de Maio de 2019

Estamos coletivamente no maior ponto até agora em nossa evolução, e onde e o que você enquanto indivíduo pode ser nisso tudo, e quer ser nisso tudo depende de você.

Você pode manter e mostrar a parte da história que está desabando ou você pode difundir e exemplificar a parte da história que está emergindo.

O coletivo não pode fazer a sua cabeça, mas consegue fornecer a onda para você surfar se você quiser. Tudo depende do querer, no que pessoalmente lhe diz respeito.

Talvez uma das maiores peças atuais dessa história emergindo seja o atingir da imortalidade nessa vida, rejuvenescer ao invés de envelhecer.

Soubemos disso em nosso próprio DNA faz tanto tempo. Os Cristãos afirmam que o último inimigo a ser derrotado sob nossos pés é a morte. A filosofia Cristã é que a imortalidade é para outro tempo e dimensão para além dessa em que estamos atualmente; para depois da nossa morte nesse plano terreno.

Acredito que a filosofia está certa de um modo e errada de outro.

Sim, é para outro tempo e dimensão, mas esse outro tempo e dimensão pode ser conectado no aqui e agora.

Enquanto seres multidimensionais, nós somos coletivamente embaixadores e fazemos tréguas com este último inimigo. Estamos entendendo que este plano terreno não poderia ser mais sagrado, enquanto aguarda nosso despertar para o que ele tem para nos oferecer. Estamos sendo convidados para a morte de uma velha forma de ver e sentir a própria vida. Desse modo, o céu realmente se segue à nossa morte, ele nos segue numa vida que é “depois” desta que conhecemos até ao momento.

Então, na verdade, não é assim tão distante acreditar em imortalidade. É apenas a moldura que colocamos ao entorno disso. Os médicos nos falam que não temos realmente uma explicação válida para o fenômeno da morte, pois sabemos que todas as nossas células se regeneram a cada sete anos.

Se você recebeu um diagnóstico de câncer e lhe foi dado um tempo limitado de vida, eu sei o que você poderia fazer. Você deveria alterar (e colocar em um altar) cada atividade, cada pensamento, cada emoção, cada alimento que você comeu para mudar esse prognóstico. As pessoas fazem isso a toda a hora, até recuperar completamente de doença terminal.

Todos recebemos um diagnóstico muito parecido de que não deveríamos esperar viver muito mais do que oitenta ou noventa anos, por uma autoridade que respeitamos enquanto maior do que nós. Para mim pessoalmente, aos cinquenta e sete anos de idade, eu posso esperar e ser grato por mais vinte bons anos e talvez dez não tão bons. Me desculpe, meu amigo, mas isso não é bom o suficiente para mim. Trabalhei duro para chegar em esse ponto e começar agora a arrumar tudo e esperar acordar de novo numa vida futura para tudo o que eu já despertei nessa vida não é algo que me atraia. Eu quero mais que isso. E sei que você também! A questão é se você se irá permitir ou não se atrever a querer mais e então afirmar isso para si mesmo e para o mundo.

Eu sou um ser imortal e eu escolho viver isso no aqui e agora.

É o momento para despertar agora para o nosso chamamento de reescrever a história que nos foi dada, aceitando que somos os nossos próprios autores.

É o momento para despertarmos para sermos anfitriões de guias e especialmente família estelar que já conhecem essa realidade de rejuvenescer ao invés de envelhecer; que querem ajudar no nosso despertar; para ajudar na transição de nossa história.

Raphael Awen

Fonte: https://soulfullheartblog.com/ — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz