Reivindique sua Divindade Agora

Mensagem canalizada em 5 de Junho de 2020 – Eu Superior

Belos seres de amor e luz no planeta Terra. Vocês se consideram corpos insignificantes, sem importância e pecaminosos que estão temporariamente nesta existência no Planeta Terra.

Muitos de vocês ainda pensam que estão fadados a morrer e, portanto, não existem mais. Você foi doutrinado, programado, em idéias falsas, falsas e negativas sobre si mesmo.

Na verdade, você não sabe o quão poderoso você é. Quando você veio a este mundo, quando bebê, sabia quem era. Você sabia que era uma Alma Divina, um fragmento de Deus, de Consciência tendo uma experiência Humana.

No entanto, você estava aqui para experimentar a separação e a dualidade da Fonte que era verdadeiramente você. Só assim, você poderia experimentar o simulador de treinamento em sala de aula do Planeta Terra, com contraste de medo.

Assim, você se permitiu ser programado por seus cuidadores e pela sociedade, governos e moralidade cultural em um sistema de pensamento falso.

Você se permitiu pensar que era separado de seus irmãos e que o objetivo principal deles era machucá-lo. Você foi treinado a pensar em si mesmo como uma vítima, como um pobre rato, que foi golpeado de um lado para outro pelos caprichos injustos e imprevisíveis da fortuna ultrajante.

Você se tornou uma vítima queixando-se dos erros cometidos por aqueles que o rodeiam, por seus pais, familiares, amigos e pelos burocratas que estabeleceram as leis injustas pelas quais você viveu.

Você viveu uma história. Uma história negativa bastante triste de medo. Medo de que, se algo pudesse dar errado, daria errado. Medo de que você seria vencido, ferido e denegrido por aqueles que o cercavam.

Sua história foi de ressentimento e mágoa, raiva e falso orgulho. E você contou essa história constantemente e consistentemente um ao outro. Você se conectou com seus irmãos através de suas fraquezas percebidas.

Você foi encorajado a ser fraco. Era socialmente inaceitável que você reivindicasse qualquer grandeza ou poder. Você participava de reuniões e alegava alcoolismo, vício, excesso de peso e uma infinidade de formas negativas de ser, cheias de medo, e se deleitava com sua tristeza mútua.

Você viu um mundo de medo cheio de perigos a serem evitados a todo custo. Você se sentiu abandonado, sem abundância, deprimido, sem esperança, triste e solitário.

Você procurou o amor de seus irmãos, correndo de um lugar para outro, de pessoa para pessoa, de grupo em grupo, na esperança de encontrar alguém, algum lugar, que o ame incondicionalmente e, portanto, o cumpra.

Mal sabia você que o amor que você precisava estava dentro de você. E para perceber esse amor, tudo o que você precisava era entrar e liberar todas as suas idéias falsas e pensamentos negativos e em espiral sobre si mesmo.

Você planejou sua vida antes de vir aqui. Seu grande Espírito multidimensional desejava crescer em amor e luz. Para fazer isso, queria experimentar o programa simulador de treinamento do Planeta Terra.

Esta experiência do planeta Terra foi projetada pela Consciência por tudo o que é, por você e seus irmãos, pois você é parte de tudo o que é.

Você veio aqui para experimentar o que realmente não existe, o medo.

O medo é uma construção, uma ideia, inventada pela Consciência, para que nós, como Humanos, possamos aprender um amor maior com o contraste da escuridão, com o contraste dos pensamentos e idéias do medo.

E assim o reino material foi criado para você trazer sua Alma para a forma do corpo humano para estar no sonho terrestre, ou deveríamos chamá-lo de pesadelo, uma aberração temporária na eternidade da existência do amor.

Antes de você vir aqui, você, sua família e guias espirituais. Escreveu a si mesmo um esboço de uma história de vida, um roteiro. Essa história daria a você a oportunidade de ter as experiências que melhor se adequam às suas necessidades de crescimento no amor.

Essas experiências seriam assustadoras, pois o medo é o contraste necessário para o crescimento do amor. Experiências de medo no reino tridimensional do esquecimento são fornecidas para que possamos descobrir que não queremos escuridão.

O medo foi provido para que, vivendo os acontecimentos negativos, percebêssemos que não preferimos nos afundar em pensamentos sombrios e emoções negativas. Preferimos viver na vibração do amor.

Vivendo tempos sombrios, eventos pesados ​​e dolorosos cheios de medo, filtramos e classificamos o que preferimos e o que não preferimos. Refinamos nossos talentos, preferências e habilidades.

Encontramos a criatividade que nos dá alegria. Afastamo-nos do medo e nos tornamos incondicionalmente amorosos e alegremente, alegremente criativos. E a glória disso é que, ao nos afastarmos do medo e das emoções iradas, percebemos que somos Divinos.

Não podemos avançar em amor e luz até reconhecermos que somos divinos. Somos fragmentos da Consciência de Deus, somos como gotas de água no oceano de Deus, somos parte de Tudo O Que É.

Nossa alma, escondida em nosso coração, é divina. Portanto, somos todos seres poderosos. Somos tão grandes quanto os anjos e os arcanjos, mas parecemos ser humanos solitários e insignificantes e medrosos.

Somos como crianças perdidas se debatendo no escuro. Como bebês que não sabem seu nome, não podemos voltar para casa até que saibamos que nosso nome é a própria Divindade, e o amor deve ser encontrado dentro de nós e não fora de nós.

É no conhecimento, na realização do nosso Verdadeiro Eu Divino que reivindicamos nosso poder. Que reivindicamos nossa herança como os seres magníficos que realmente somos.

Fomos doutrinados na sala de aula da Terra pela repetição de palavras e pensamentos. Isso levou às crenças negativas pelas quais fomos arrastados e enredados em nossa vida terrena.

Repetidas vezes, nossos pais, nossos professores, nossos governos, nossa cultura nos diziam que éramos pecadores e insignificantes, que nunca fizemos nada certo. É claro que acreditávamos nisso e repetimos esses pensamentos repetidamente em nossas mentes, consolidando-os como nossa realidade percebida.

Agora, como nos libertar, como passar do medo tridimensional para a frequência do amor na quinta dimensão? Como sair do inferno do medo para o céu dos seres amorosos e alegres que realmente somos?

A resposta é simples, reivindique sua Divindade. Perceba que você é Divino e, ao fazê-lo, alquimize sua imagem sombria e cheia de medo da vida em uma nova, gloriosa e bela realização do maravilhoso Ser que você realmente é.

Para reivindicar seu poder, reivindicar seu Divino Ser Verdadeiro, repita várias vezes que você é Divino. Diga para si mesmo:

“Eu sou o próprio Divino em forma humana. Eu reivindico e aceito isso com alegria agora. Eu me conheci como quem e o que sou, o Divino em manifestação.

A palavra que falo é fonte de energia em ação e cria minha realidade. Eu vim a ser realizado como quem e o que sou, o Divino em todos os casos do meu dia.

Neste agora, eu sou Fonte, Soberano, livre. Eu sou amor e luz infinitos agora. Eu sou infinita sabedoria agora. Eu sou magia infinita agora. Eu sou abundância infinita agora. Eu sou compaixão infinita agora. Estou infinitamente amando agora. Eu irradio ondas de amor e luz para todos ao meu redor.

Estou em perfeito alinhamento com meu ser interior agora. Tudo está sempre funcionando para mim. O universo tem minhas costas agora e sempre. Sou todo perfeito e completo agora.

Tudo o que está acontecendo comigo é perfeito e enviado a mim pelo Universo de acordo com meus pensamentos. Eu amo isso. Sou infinita gratidão e digo obrigado, de fato obrigado Universo,

Consciência, por tudo que você faz por mim e através de mim agora e em cada momento agora.

Apenas o bem vem a mim. Eu prospero onde quer que eu vire. Quando digo sim à vida, a vida diz sim a mim. A vida me ama. A vida está acontecendo para mim e não para mim.

Eu ouço meu ser interior claramente a cada momento. Quando não há lições preferidas, aprendo com elas, sinto os sentimentos e os libero para o meu Ser Interior, Anjos e guias com facilidade e graça.

Tudo é perfeito no meu mundo. Eu sou um amor perfeito agora. Amo minha vida, amo minha família e amigos. Eu sou amor, amor, e apenas amor, alegria, gratidão e paz, porque sou Divino. ”

Por essas repetições, essas reivindicações, você possui sua Divindade. Você deixa de lado seus falsos preceitos e idéias negativas sobre seu eu pequeno. Você chega a uma realização, a conhecer quem você realmente é.

Você acha que o amor que estava procurando só pode vir de dentro de si. Ame seu Eu Divino intensamente e imensamente. Esse amor é sua herança quando você conhece sua perfeita essência da Alma.

Reivindique sua Divindade agora. Não espere mais. Passe seus dias ouvindo sua alma dizendo a você que ser magnífico você é.

Você viveu a escuridão e percebeu a dificuldade da experiência do simulador de treinamento do planeta Terra. Assim, você se elevou em sua compreensão da vibração do amor. Você é verdadeiramente um ser magnífico. Você está entrando em seu próprio país.

Você refinou sua personalidade, individualizou suas preferências criativas. Você sabe agora, o que lhe dá alegria e é assim que você gasta seu tempo. E você se alquimou para realizar sua Divindade.

Você irradia ondas de amor para seus irmãos e os desperta com sua alta frequência. Estes são, de fato, tempos grandes, grandiosos e gloriosos.

Eu Superior. Na verdade, somos seres abençoados.

Aita
Fonte:https://voyagesoflight.blogspot.com — Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz