Respire o sopro do Amor

Mensagem canalizada em 20 de Julho de 2021 – Mãe Terra, Mãe Maria, El Morya e o Alto Conselho Arcturiano

Meus queridos,

É a Mãe Terra, Mãe Maria, El Morya e o Alto Conselho Arcturiano aqui, fluindo através das Frequências de Luz Divina de Alegria e Antecipação e Conhecimento cheios de Alegria e trazendo esta Energia Divina do Coração Divino para o Seu Coração hoje. Vamos Inspirar Juntos uma Respiração Divina Profunda, para experienciar plenamente e permitir a Luz Sagrada da Fonte do Criador em seu Coração, em sua Consciência e em seu Espírito enquanto fluímos em Frequências Dimensionais Mais Elevadas juntos neste momento.

Pois na Respiração vivem todas as coisas boas do Coração de Deus. E enquanto muitos em seu mundo se esqueceram da Alegria, Facilidade e Bem-aventurança de Todas as Coisas Boas que emanam da Única Fonte Verdadeira, estamos aqui para compartilhar com vocês as frequências de estarmos dispostos a receber a Abundância que já é sua.

Deus é abundância. Deus é vida. E quando você Respira esta Força de Vida Viva, a Força de Vida de Deus se torna sua novamente. A saúde e o bem-estar de Deus se tornam seus novamente. E a abundância de todas as coisas boas de Deus se torna sua novamente.

Não é uma ótima maneira de começar todos os dias? Respirar e lembrar a grandeza, abundância, bem-estar, força vital e prosperidade de todas as coisas boas de Deus em VOCÊ? Nós pensamos que sim. E é por isso que compartilhamos isso com você em cada mensagem, apesar do que parece estar acontecendo em seu mundo. As coisas só podem parecer carentes, limitadas, limitantes e desafiadoras em reinos que vivem fora do Projeto Divino Perfeito do Criador. E estamos sempre aqui para lembrá-lo da Perfeição Inata que Vive no Coração de Deus e que também vive em Você.

Este tempo em que vocês estão vivendo em seu mundo no mês de julho e ao longo de 2021 é um Tempo Evolucionário Épico e um Tempo de Ascensão Grande e Quântica. Sabemos que muitos de vocês estão cientes das mudanças previstas nestes tempos. Mas alguns de vocês ainda não reconhecem que tudo está acontecendo agora.

A vitória de Deus e o caminho para a vitória de Deus já são um. Deus é conquistado e Deus é unicista e, portanto, todos vocês já estão vivendo na grande vitória de Deus e em sua unicidade. Às vezes, na rápida aceleração da Ascensão Quântica, as pessoas não podem ver as coisas se movendo de maneiras tão refinadas porque o Reino Quântico é tão rico, completo e cheio de Frequências de Velocidade da Luz que é indetectável para a Visão 3D. E ainda com Visão Superior da Alma, com 2020 Visão Clara da Alma, como mencionamos tantas vezes, você pode detectar mais da velocidade da luz das Conexões Sinápticas Quânticas.

Você tem uma ideia e antes que você perceba há uma mensagem de texto no seu telefone sobre a mesma coisa, não é? Ou você pensa em alguém que você ama ou sente falta no Espírito ou no plano da Terra neste momento e algo conectando você com essa pessoa se desdobra como por mágica, não é? E muitas vezes, as pessoas descrevem esses eventos e acontecimentos como “estranhos” ou “esquisitos”, mas e se todos eles fizerem parte da Precisão Divina retornando ao seu mundo nestes tempos? E se esse fosse o Projeto Divino Original e Modelo para Viver na Forma Física como um Aspecto de Deus? E se tudo está se tornando cada vez mais quântico, isso significa, você também. Sim? Assim, enquanto você experimenta este Grande Salto, desejamos chamar sua atenção para as Ondas de Mudança que já estão atingindo as margens da Terra. Pois essas Ondas de Mudança Épica já têm seu Momentum Quântico Inato para esses tempos.

As águas são dadas e guiadas por Deus. O ar que você respira é dado e guiado por Deus. Tudo o que você vê é dado e guiado por Deus. E, no entanto, um falso sistema operacional usurpou muitas dessas energias divinamente semeadas e criadas para si mesmo e suas agendas. E Deus está aqui para ajudá-lo a consertar as coisas. Deus está aqui com você agora para trabalhar através de você e redefinir esses Modelos, Instruções e Energias Divinas dentro de cada coisa neste planeta para seu Projeto Original. E eles serão atualizações alegres para experimentar em um momento muito próximo. Mas primeiro, você deve, como um coletivo, enfrentar essas ondas gigantes de mudança.

E é a energia Divina dentro de você que está ajudando a guiá-los nestes tempos, quando seus sistemas de navegação 3D, medidores e ferramentas deixam de funcionar nos Códigos Divinos Aumentados e na Luz Divina derramada para levá-lo a velocidade para o Verdadeiro Força de Vida Viva do Planeta Terra.

Portanto, seu sistema de navegação precisará de algumas atualizações. Atualizações Quânticas, como os chamamos hoje. E essas atualizações estão acontecendo enquanto falamos. Em todos os aspectos de suas vidas. E eles estão chegando às suas costas, os de dentro e os de fora.

E seu trabalho é permiti-los. Para recebê-los. Ser eles, mesmo quando às vezes parece estranho se mover de maneira diferente, ver de forma diferente, amar de forma diferente e aceitar e permitir coisas em sua vida de maneiras que os véus da 3D atrapalharam, interferiram e preveniram de uma forma ou de outra. Permitir é o seu estado natural. Receber é quem você é. Cooperar e expressar alegria é a sua natureza divina. E, portanto, co-criar de maneiras inimagináveis é a sua natureza também.

E lembre-se, como mencionado anteriormente, Deus está restaurando o projeto divino da natureza. Deus está restaurando a perfeição e pureza de Gaia em um grande e épico plano para restaurar todos os filhos de Deus e toda a vida na Terra ao seu resplendor original. Seria necessário Olhos Espirituais para ver isso em seu mundo hoje? Sim, claro. É necessário um Nível Profundo de Fé e Resiliência neste momento em seu mundo hoje para ver isso? Sim, acreditamos que sim.

No entanto, estamos aqui e continuamente lembrando você de que a alegria é o seu estado natural. Alegria, facilidade, cooperação, riso, bem-estar e abundância são o seu estado natural.

À medida que as Ondas de Mudança varrem todos os aspectos de suas vidas nos próximos dias e semanas, de maneiras cada vez mais evidentes, as tempestades internas e externas aumentarão? Sim, muito provavelmente, eles vão. E, no entanto, o que também pode crescer proporcionalmente? A fé que você tem dentro de si. Sua união com a fonte interna. Visão da sua alma que você tem dentro.

Jesus disse que você só precisa da Fé do Tamanho de uma Semente de Mostarda para mover montanhas e fazer Grandes Obras como um Instrumento de Fonte. Agora é o tempo em que toda vida senciente precisará olhar para dentro em busca de fé do tamanho de uma semente de mostarda e como ela vive, respira, existe e pode crescer dentro de você aqui e agora neste momento.

E para aqueles que não conseguem encontrar, para aqueles que sentem que você não consegue nem mesmo encontrar uma semente de mostarda de Fé Interior, o primeiro passo é se tornar disposto a dar UMA RESPIRAÇÃO DIVINA, CONSCIENTE E PROFUNDA e reivindicar dentro de você e sua alma que você está disposto.

Quando você respira desta forma, e declara para si mesmo e para Deus e para este incrível Universo vivo que você está DESEJANDO respirar com Deus, você está dando um passo de fé. Você está vivendo um ato da energia de Deus dentro de você e invocando sua Arca naquela Semente de Mostarda que acabou de criar por meio de sua Divina Vontade de Respirar, de Mover-se e de Ter Fé dessa maneira.

Quando as Ondas da Mudança Quântica estiverem inundando seu mundo, você precisará desta Respiração. Você vai precisar dessa disposição para encontrar a fé do tamanho de uma semente de mostarda dentro de você. Sem ela, a Terra, esses eventos e essas revelações parecerão sem vida e totalmente chocantes para você. Para o seu sistema 3D. Para sua visão 3D. Aos seus condicionamentos 3D.

Nenhum truque pode se esconder da Luz Viva agora. A verdadeira ausência de vida da Serpente está sendo revelada. E os sistemas de energia que a Serpente usurpou para construir seu reino e seus planos para o futuro são frágeis, ocos, vazios e sem força vital. . . assim como o criador da Serpente neste reino.

E é essa energia que brilhará para que todo o mundo veja. Para alguns, esta será uma Grande Liberdade e Libertação da qual eles têm uma visão e por éons de tempo. Para outros, será chocante. E angustiante ver revelações em tempo real ganhando vida a partir de textos sagrados e em experiências da vida real.

A Bíblia e essas profecias não são simplesmente histórias em caneta e tinta, rasas em sua profundidade. Não. A bíblia e esta linha do tempo são uma energia viva que respira e destaca uma profunda batalha espiritual que ocorreu ao longo de séculos e séculos.

A Força Vital Orgânica e Onipotente de Deus, a Graça e a Sabedoria continuarão a crescer e se expandir como sempre. Mas a Serpente, que vive parasitando os Filhos de Deus desta Grande Terra e os seus Recursos Abundantes Divinamente Dados será exposta em sua essência sem vida, que é e tem sido, por muito tempo.

Será que a fé do tamanho de uma semente de mostarda o ajudará a respirar à medida que a velha ilusão de energia, ar, estruturas organizacionais, poder, “saúde”, medicina, educação e dinheiro se esvai? Sim. A fé do tamanho de uma semente de mostarda o ajudará a respirar de forma quântica nestes tempos de ascensão. . . quando grande parte, senão tudo, que você acreditava que a vida fosse, é exposta como ilusão? sim. Será.

A fé do tamanho de uma semente de mostarda o ajudará a alinhar sua respiração com a respiração de Deus e abrir espaço dentro de VOCÊ para entregar sua vontade 3D inferior a fim de se alinhar em uma Verdadeira e Clara Forma Vibracional com a Divina Vontade de Deus para você e todos os seres vivos neste planeta? sim. Essa fé do tamanho de uma semente de mostarda pode fazer tudo isso e muito mais. E a fé desta natureza vem através da vontade divina. Respira através da Entrega Divina. Ele capacita os mundos a se elevarem e serem Quem e O que Eles Foram Original, Organicamente e Divinamente Projetados PARA SER.

Não podemos dizer isso o suficiente, queridos. A verdade não pode ser evitada. O poder e a presença de Deus não podem mais ser negados em seu mundo. Os eventos quânticos estão redefinindo tudo neste mundo para os Códigos Divinos novamente.

Prepare-se para a chuva é um eufemismo.

Prepare-se para a mudança também.

A preparação para o Reino de Luz de Deus só pode ser alcançada deixando de lado o que sua mente e visão 3D pensam que já sabem de seus anos de estudo e vida em uma pequena caixa nesta ilusão e reino 3D. E ao abrir e permitir que um Poder Maior e uma Visão Maior fluam através de você como um Vaso Divino para a Força Viva de Deus onde a Verdade pode Reinar Novamente. Onde a luz pode reinar novamente. Onde a alegria pode reinar novamente.

Você se lembra da energia através da qual inicialmente nos conectamos com você hoje? Foi a energia da alegria. Pois vivemos nessa Frequência de Alegria e Possibilidade Divina e Luz Sempre em Expansão da Fonte e Força de Vida e Criatividade o tempo todo. E essa é a energia que desejamos semear em sua consciência.

Se você simplesmente abandonar sua visão falsa, seus hábitos mentais condicionados e caixas para pensar e acreditar, e se abrir para a Luz da Fonte de Deus e para o Grande Criador de Tudo o Que É, Modelo para o Céu Vivo na Terra em seu coração.

Isso pode parecer uma tarefa muito mais difícil do que simplesmente continuar a viver com medo, limites e carências. Alguns de vocês se sentem assim agora? Que a energia para acreditar neste Caminho Cheio de Alegria e Fé é muito difícil de ser e de fazer, dadas as circunstâncias de sua vida e a Serpente parecendo ganhar a maior parte do tempo? Fé e alegria assim exigem muito de você para você dar esses passos internos em direção a Deus e para permitir Deus neste nível?

Nesse caso, essas inundações serão um catalisador para o aprendizado quão fácil é a respiração comparado a respirar o choque das revelações que atualmente estão se desenrolando e inundando seu mundo enquanto falamos e afogando a ilusão e limpando seus construtos e o longo domínio milenar sobre a Consciência Coletiva da Humanidade.

Respirar, permitir, unir, liberar, limpar e crer como uma forma de ser todos os dias pode ser seu professor. A alternativa é o fluxo sendo o professor. E revelações quânticas sendo o professor.

A escolha continua sendo sua, queridos. Cada um de vocês será mostrado onde e como resistem à sua Respiração Divina. Você também verá onde e como você permite isso. Será mostrado a você onde você vive em União com a Fonte de Energia. E onde você mora em Separação.

Você verá onde tem a Fé Verdadeira e onde vive no jogo ilusório da fé. Você verá onde tem Amor Verdadeiro e Compaixão pela Vida Senciente e onde vive a ilusão com viseiras e projeções fortemente armadas, para que possa evitar ver sua vida e a vida em geral dessa maneira.

Deus deve ser visto agora. Deus deve ser ouvido agora. Deus deve ser honrado agora em seu próprio coração neste tempo. É uma época de grande retorno. E esse Grande Retorno? Requer Clareza de Visão, Pureza de Coração, Força de Fé e Disposição para Retornar ao Amor que Une Todos e que Vive Mais Grandemente do que qualquer ilusão já formulada. A Serpente só tem poder quando as pessoas não podem ver, ouvir, saber ou se conectar com a Voz, Coração, Visão e Consciência de Deus.

E então… Deus será visto. Deus será revelado. Deus será revelado.

E as tempestades são sintomas desta grande batalha já travada nesta Linha do Tempo.

As revelações bíblicas são reais, queridos.

Procure profundamente em fé do tamanho de uma semente de mostarda para os tempos em que você está vivendo. Mergulhe fundo nos poderes de Força e Fé do seu centro do coração para estar disposto a ver as coisas como elas são e não como foram vendidas e disseram para ser. Vá fundo e abrace os Dons da Visão Clara da Alma, mesmo que sejam as próprias revelações iniciais. Vá fundo e abrace os Dons da Visão Clara da Alma, mesmo que as próprias Revelações Iniciais sejam dolorosas de ver, ouvir e saber.

Todos estão tendo que permitir uma clareza sobre o que aconteceu neste grande ciclo de Consciência de Separação sem a Energia de Deus no coração de todos, na respiração de todos e na vida de todos. Deus está se movendo para o centro novamente. Deus está ativando o centro do coração coletivo. E todos vão sentir isso. Todos verão o que aconteceu durante a ilusão de viver sem Deus no Centro. Sem Deus no comando. Sem Deus Vivendo como Força de Vida em cada um de vocês.

As Tempestades, queridos, estão aqui. Se você sabe disso, vai ressoar profundamente com esta mensagem e sabê-la interiormente como verdadeira. Se você não sabe disso, será mostrado o que significa este Tempo de Revelações. E você será convocado para se alinhar com o Verdadeiro de Deus e a Verdade da Luz Viva e toda a sua Graça, Luz, Presença, Poder e Força de maneiras quânticas e aceleradas.

Todo mundo tem seu Caminho de Re-União. Seja compassivo consigo mesmo e com os outros, pois todos sentem o Vento quântico fora dessa ilusão. E como todos são convocados para respirar na Unidade e na Vitória da Linha do Tempo Superior e Consciência agora inundando seu mundo. Todos vocês precisarão RESPIRAR através dos tempos atuais e futuros.

Suas arcas e arcos internos irão ajudá-lo e guiá-lo conforme suas velhas ferramentas 3D falham, vacilam e caem.

Se mantenha aberto para receber novas ferramentas, novas orientações e novos sistemas de navegação que estão alinhados com a Linha do Tempo de Deus, que estão alinhados com o Cristo e a Consciência de Unidade, e que estão alinhados com a vida em uma Nova Terra Plena de Paz, Harmoniosa e Abundante.

Nada que seja falso, ilusório e gerado pela separação pode permanecer. Somente a verdade surgirá. E ancore esta nova linha do tempo para que todo o mundo e todo o Universo possam ver. Este é um Momento Épico de Deus no Tempo e no Espaço que se desdobra em suas vidas e em seu mundo agora. Abra seus olhos espirituais para ver isso. Permitam que as rachaduras nas ilusões passadas permitam que a Luz Quântica da Nova Vida e a Nova Força da Vida e a Nova Fonte de Luz entrem.

Vocês são esses bravos heróis épicos que vieram para receber a Graça, o Amor e a Libertação de Deus nestes tempos. Lembre-se disso. E lembre-se de Respirar Profundamente Respirações Divinas em União com o Criador da Fonte quando sua fé vacilar. Deus está aqui para respirar você quando você está oprimido e buscando força e orientação. São habilidades simples, habilidades intuitivas básicas, que o libertarão da matriz 3D e de sua teia e covil de mentiras e trapaça.

E tudo isso começa… Com a respiração.
Respiração é vida. Respiração é união. Respiração é fé.
É assim que a luz entra. É assim que Deus entra. E é assim que a paz entra.

Vocês são amados, queridos.
Você é amor.
Todo o nosso amor.

Bênçãos infinitas do amor de Cristo, iluminação, cura infinita, chamas violetas e paz, alegria e abundância divinas que são divinamente perfeitas para cada um de vocês em cada momento!

Steven Hutchinson — Fonte: https://www.ashtarcommandcrew.net/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz