Restaurando o equilíbrio em Outubro de 2021

Mensagem de 4 de Outubro de 2021

Amados,

Outubro vem com energias de cura e muito amor para nos apoiar antes de começarmos um novo ciclo, pois estamos na última fase deste ano de mudança de 2021. Esta é uma fase para trabalharmos na estabilização e no equilíbrio, atributos que serão fundamentais durante o próximo ano de 2022, pois é também um ano universal. Um ano que vem para nos confortar e nos ajudar a ancorar nossas novas vidas, após um ano de constantes mudanças e integração.

Uma frequência seis universal que indica amor, harmonia e restauração. Algo essencial, tanto a nível pessoal como planetário, depois da turbulência vivida nos últimos dois anos. O número seis é representado pela carta do tarô dos Amantes, que para mim não é apenas sobre relacionamentos físicos, mas sobre a união interna, entre opostos, que deve ocorrer antes de acontecer com outro ser. Relacionamentos equilibrados ou iluminados surgem quando primeiro nos amamos e agimos, em todos os momentos, como seres integrados e inteiros, pois é adquirindo equilíbrio perfeito e unidade interior que podemos verdadeiramente nos fundir com o outro com integridade e igualdade.

Em um nível cósmico, começamos este novo mês tendo o Nodo Verdadeiro do quintil de Netuno. Isso nos ajudará a expandir em nossa natureza empática, comungando com nossa intuição e, portanto, conectando-nos com tudo e todos que também fazem parte de nós e que estão co-criando e experimentando esta jornada humana conosco. É precisamente ao nos tornarmos mais sensíveis e empáticos que começamos a nos lembrar da unidade novamente, depois de muito tempo experimentando como é a individualização.

Em seis meses universais, e em breve em outros seis anos universais, esta Lua de Libra vem para ativar as energias de harmonia e equilíbrio que estarão muito presentes no próximo ano que estamos prestes a dar as boas-vindas em breve. Uma Lua que também ocorre no dia 6 de outubro 6 a 13 graus Libra, junto com Plutão direto novamente. A Lua de Libra também está em conjunção com Marte, que trata do nosso poder pessoal e de como o dirigimos.

Junto com Plutão, teremos uma oportunidade maravilhosa de recuperar nossa soberania usando essa força para construir, curar e restaurar, pois muitas vezes, se não estivermos equilibrados, podemos canalizar essa energia poderosa na forma de raiva não curada e outras emoções como frustração e confusão.

Esta Lua tem como objetivo equilibrar com precisão nossa impulsividade, algo em que as energias de Libra nos ajudarão, e aprenderá como agir de um espaço fortalecido, em vez de um espaço imprudente que muitas vezes resulta na manifestação de resultados indesejados.

No dia seguinte, Vênus entrará em Sagitário. Vênus, o Planeta do Amor e da Abundância em Sagitário vai nos ajudar a nos libertar de relacionamentos tóxicos e de tudo que ainda nos impede de experimentar o que é o amor verdadeiro e incondicional, bem como a cessar velhos comportamentos que nos limitam, não apenas em relação abundância, mas em todos os aspectos de nós mesmos e de nossas vidas.

Sagitário, o viajante do zodíaco, está sempre ansioso para explorar novos territórios, pois sempre tem uma mente aberta, portanto, se realmente desejamos experimentar o amor, não o egóico, mas a autêntica Essência Divina que está dentro de nós e em Todos dentro da Criação, devemos deixar para trás o que é confortável, trilhar um caminho desconhecido e começar a liberar todas as idéias que nos impedem de experimentar o que o amor realmente significa.

Não há fronteiras com Vênus em Sagitário, não no amor, não em ser livre e não em expressar nossos corações. Este é um caminho para caminhar na unidade, na liberdade e no amor por Todos, e no momento em que nos impedimos de experimentar o amor dessa forma altruísta, é quando finalmente somos capazes de ampliar nossos horizontes e começar a experimentar a verdadeira libertação. parece.

Em 8 de outubro, Ceres ficará retrógrado. Começamos este mês de amor com outro convite, para expressar nossos corações e verdades pessoais com amor. Ceres representa a mãe e tudo o que ela cria a partir de um espaço altruísta de amor incondicional a Tudo – abundância, nutrição e cuidado. Quando ele reside em Gêmeos, somos lembrados da importância de cultivar nossa mente, mas também de expressar nossos pensamentos e sentimentos, pois é fundamental que nos expressemos com amor e respeito a todos e suas escolhas pessoais, especialmente em um momento em que muitos ainda estão oscilando no medo que está sendo criado e, portanto, no pânico, ele é gerado. Trata-se de cuidar dos outros, de forma que tudo o que manifestamos por meio de nossas palavras, atos, ou de qualquer outra forma, seja feito com amor e muito carinho, independentemente das escolhas deles.

Poucos dias depois, em 10 de outubro, o Saturno voltará a ser direto. Já é bem conhecida a minha convicção de não focar em retrógrados, mas na autêntica Essência do Planeta e como ela se alinha com outras forças. Enquanto tento agir com integridade, posso simplesmente compartilhar as informações astrológicas adequadas sobre os planetas, para você interpretar por conta própria.

Para mim, retrógrado ou não, Saturno, que é uma força poderosa, nos ajuda a assumir a responsabilidade por nossas escolhas pessoais e, portanto, a realidade que construímos quando agimos de acordo, apagando atos inconscientes, simplesmente semeando amor onde quer que vamos e com quem nos encontramos, pois é assim que apagamos o chamado “carma”, que nada mais é do que os atos inconscientes que cometemos, quando possuíamos um nível diferente de consciência.

Saturno nos ajuda a alinhar nossa vontade autêntica e manifestá-la no tangível, onde passamos a nos dominar como criadores, lembrando que os erros nada mais são do que o domínio do eu egóico e que quanto mais aprendemos com essas ações e escolhemos sempre agir dentro do amor Divino, mais entenderemos a essência de Saturno, que todos nós temos dentro, pois tudo o que vemos no macro é uma representação do que acontece dentro de `nós também.

Em 18 de outubro, Júpiter também se tornará direto. Isso será para muitos um sinal para que eles comecem a trabalhar na expansão, embora Júpiter seja sempre uma força que, se soubermos como integrar, pode nos servir para expandir os desejos de nossa alma e entrar em novos horizontes. Este é um mês para criarmos equilíbrio e, com Júpiter, podemos estender as muitas maneiras pelas quais podemos criar mais harmonia e amor em nossas vidas.

Nesse mesmo dia também, temos Mercúrio direto novamente. Esta é, como repito incessantemente, outra ilusão que temos da Terra. A crença de que isso nos retarda foi criada dentro do coletivo e alimentada por eras, e agora apenas alguns estão optando por se desvencilhar dela e começar a assumir o controle de sua própria experiência de vida.

Mercúrio trata de comunicação, expressão e trabalho com nosso plano mental. É um planeta maravilhoso para nos alinharmos e trabalharmos com tudo o que precisamos para nos dissolver, em um nível mental, claro, ou se tivermos feito este trabalho interno, aprenderemos a nos comunicar a partir de um espaço de clareza e amor com nós mesmos, e os Reinos Iluminados. De forma alguma Mercúrio ou qualquer outra força dentro do Universo tem o poder, nem a intenção, de nos atrasar ou fazer qualquer coisa para nós, pois esta é outra falsa crença que foi profundamente implantada e que será liberada, por enquanto romper com velhas crenças e recuperar a liberdade finalmente chegou.

Quase no final do mês, em 20 de outubro, temos Lua Cheia em Áries. Áries, como primeiro signo do zodíaco, governa a si mesmo. É durante esta lua, como guias compartilhados, que aqueles que precisam limpar suas linhagens genéticas se beneficiarão dela, já que Áries governa o primeiro chakra e tudo que nos ancora à terra, às nossas famílias e aos traumas e feridas que nós carregamos relacionados a ele. É um momento para limparmos os medos da sobrevivência, distorções de sangue, essências e programas reptilianos herdados indesejáveis ​​e todos os apegos cármicos, por assim dizer.

Finalmente, em 23 de outubro o Sol entra em Escorpião, junto com Marte que fará o mesmo em 30 de outubro. O Sol neste signo de Água nos convida a visitar as profundezas de nosso ser, navegando por nossas águas interiores para iluminar aqueles cantos escuros através do sabedoria que recuperamos durante todo esse tempo e abraçamos os aspectos “escuros” que também fazem parte de quem somos e da Criação – que nos torna inteiros e Um com Todos.

Um tempo de olhar para dentro para receber todas as revelações que estes últimos meses nos trazem, como a última parte deste ano, vai nos mostrar para onde vamos, bem como novas formas de estar a ajudar, o que é de grande importância para mude de direção se a linha do tempo que escolhemos não ressoa mais com nosso verdadeiro destino.

Em outubro, cruzamos a soleira para um novo destino. É um mês para nos comunicarmos com nosso Eu Iluminado, ponderar sobre nossa jornada, tudo o que aprendemos, tudo o que ainda precisamos esclarecer e tudo o que desejamos criar a seguir.

É por isso que durante este mês é tão importante permanecer em um espaço de paz e harmonia, para que possamos discernir o que vamos criar a seguir, de um espaço de tranquilidade e de uma compreensão superior.

Passamos a maior parte deste ano em uma fase de integração constante, seguida pela descida adequada da sabedoria. Agora é a hora de estabilizarmos tudo o que incorporamos anteriormente e saber como usar todas as direções e orientações recebidas, para a criação consciente de nosso novo caminho, aquele em que nunca caminhamos sozinhos, como há muitos outros, seres / forças físicas e não físicas, que o co-criam conosco e que devemos honrar também.

Um mês para recuperar o poder pessoal, para que possamos começar a nos manifestar a partir de um espaço de soberania e, portanto, de total responsabilidade. Pois agora nos reconhecemos como criadores, curadores e mestres de nossa própria experiência de vida humana, não dando poder às forças externas e, como tal, devemos agir.

Desejo a todos um outubro amoroso e harmônico, Amados!
No Amor Infinito,

Natalia Alba — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz