Sabe qual é o pensamento de vocês quando estavam para entrar em vossos corpos?

Mensagem canalizada em 21 de abril 2015 – ABRAHAM

Uaaauuuu!!!! Vou ter a oportunidade de começar mais uma vez.

Igual a uma criança que está brincando no escorregador, que assim que ela escorrega, sai correndo em direção a escada toda feliz, não vendo a hora de escorregar novamente.

Acreditem, assim são vocês queridos, no momento do encarne, vocês não veem a hora de recomeçar a experienciar. Vocês fazem planos de como será as vossas famílias, as vossas casas. Tudo isso é feito com muito amor e muito cuidado, para que o cenário seja perfeito para vocês executarem as experiências que desejam.

Nesse plano vocês incluem também Karmas, que são obstáculos que vocês não veem a hora de superá-los. Os  Karmas  são como os níveis de dificuldades nos jogos de vídeo game. Cada vez que vocês passam por um, vocês sobem de nível. E isso é muito empolgante, é muito estimulante para vocês ao pensar neles, quando estão fazendo os vossos planos.

Todos vocês são seres de Luz, são parte do Criador que decidiram experienciar, viver novas aventuras. Ao contrário do que muitos pensam, não existe aquele sentimento de “pagar” alguma coisa no momento do encarne, como:

” vim aqui para pagar as minhas dívidas “.

Não queridos, esse tipo de pensamento não existe em vocês naquele momento. Pois vocês têm a certeza de quem são e do que estão vindo fazer aqui.

Vocês estão em um grande parque de diversões, onde tudo aquilo que vocês desejam fazer é permitido, nada é restrito a um grupo pequeno de pessoas, as possibilidades de experiência é igual para todos. Nós sabemos que muitos acham que a vida na Terra é injusta, mas isso não é absolutamente verdadeiro, pois todos estão aqui com as mesmas condições de relembrarem do poder que existe dentro de cada um .

Cada um em “seu mundo” pode ser feliz e fazer muitos avanços. Independentemente se tem estudo ou não, se tem um “bom” emprego ou não , se tem uma “linda” casa ou não.

Esses são valores da densidade , não são valores reais. Não que essas coisas não sejam importantes, mas apenas que não são valores que são levados em consideração no momento da preparação para o encarne.

Por que são valores passageiros e transitórios. São valores que pertence apenas a esse lugar e as coisas que realmente importam para vocês, são as experiências que serão gravadas nas vossas consciências.

Então a olhar a vida de vocês, olhem como se vocês olhassem para um jogo. Um jogo grande e colorido, onde cada passo que vocês dão valem pontos que os troquem instantaneamente por felicidade.

Por que essa é moeda corrente desse jogo, a felicidade.

Todo o resto é só um jogo, não é importante. Quanto mais vocês olharem as vossas vidas com esse olhar elevado, mais vocês vão conseguir ver que as vossas buscas aqui neste lugar é de uma única coisa, a felicidade.

Esperamos ter ajudado,

Os Abraham

Canal: Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/