Saiba como se alinhar com seu Eu Superior

Mensagem de 1 de Julho de 2020

Alinhe-se com seu Eu Superior

Amado, você não está separado de seu Eu Superior. Você e ele são um. Para conhecer isso profundamente, é importante arranjar tempo para se conectar. Leva apenas alguns minutos para fazer a conexão, e quando fizer, você se sentirá mais profundamente ligado a si mesmo, seu caminho e sua sabedoria interior. Você se sentirá banhado em amor incondicional, em um lugar onde tudo parece calmo, mesmo durante tempos difíceis. Alinhar-se com seu propósito interno traz clareza sobre seu caminho.

Você pode sentir como se seu Eu central finalmente tenha se conectado com a tomada certa, e você precisa apenas ligar o interruptor. Atingir esta conexão pode parecer natural e tornar-se um hábito diário, tal como escovar os dentes.

Isto é porque seu Eu Superior é o seu verdadeiro Eu, seu autêntico Eu espiritual  – o verdadeiro você. Este Eu fala com você por meio de sua intuição. Ele é o que possui seu contrato espiritual, o plano que você fez para si mesmo antes de encarnar: seu manual de instruções para a vida.

Seu Eu Superior é pura consciência que oferece sabedoria e orientação sobre onde ir agora e no próximo momento. Ele oferece certos conhecimentos claros de que seus pensamentos e sentimentos são reais e não meras defesas ou reações vindas de seu ego, medos ou velhos padrões.

Quanto mais se conectar com ele, mais o seu Eu Superior irá revelar sinais claros quase como um código especial para você. Você pode ver imagens ou símbolos sagrados, experienciar coincidências e sincronicidades e ouvir ou sentir seu Eu Superior como uma presença que lhe dá arrepios ou lhe diz para respirar mais profundamente.

Como todos nós humanos, você às vezes pode se desconectar de seu Eu Superior e em vez disso ver a si mesmo como um ser inferior, ou abrigar crenças que o bloqueiam de ver a verdade: que você é espírito. Quando isso acontece, é hora de se reconectar.

Como se conectar com seu Eu Superior:

  • Encontre um lugar calmo e sente-se confortavelmente em silêncio por alguns momentos.
  • Permita-se sentir rodeado de uma energia amorosa quente, como a de um amigo.
  • Gentilmente feche os olhos e volte-se para dentro para seu jardim interno.
  • Tome algumas respirações profundas: inale totalmente, exale completamente.
  • Permita-se estar no momento presente.
  • Visualise enviando um cordão para a Terra, conectando-se com sua energia.  
  • Chame esta energia de volta da Terra para dentro e através  de seu corpo.
  • Torne-se o observador, vendo sua respiração subir e descer sem apegos.
  • Você está vendo e experienciando o você que é o seu Eu infinito. Sinta este ser infinito como belo, presente, incrível e amado incondicionalmente.
  • Sinta este profundo Eu interior se integrar com seu corpo, seu coração e sua mente.

Seu Eu superior está sempre lá, pronto e aguardando para que você se ligue conscientemente e se conecte a ele. Você está ciente dele quando sente um profundo senso de paz, alinhamento, integração e pertencimento. Permita a estas sensações permearem todo o seu ser.

Amanda Collins
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz