Saiba mais sobre a tua Alma

Mensagem de 16 de Novembro de 2020

A principal razão de minha alma ter encarnado é elevar a consciência da humanidade e reconectar as pessoas com suas almas – portanto, o ser de alma superior. Muitas pessoas estão presas no Eu inferior, que é essencialmente o de sobrevivência. É aqui onde se  busca a sobrevivência, onde se opera nos instintos animais, inferiores e não no espaço da mente e alma superiores.

É aqui onde o medo, depressão, inércia e a inabilidade de se mover para além daquelas barreiras autoimpostas tornam-se óbvios. A pessoa se sente separada de Deus, de outros seres humanos, da vida em si.

Quando a pessoa se reconecta ao nível de alma e finalmente entende que é uma alma antes de ser um corpo físico e que aquela alma é infinita, ilimitada, cósmica, então tudo dentro dela começa a mudar.

O que realmente muda é a consciência interna – que por sua vez aumenta a banda de frequência consciente e reativa a alma inerente.

Frequentemente me perguntam sobre a alma e suas jornadas cósmicas e aqui estão algumas perguntas que vou responder da melhor maneira que eu puder.

Sua alma tem o seu próprio nome = frequência vibracional, nome de grupo de alma, galáxia de origem, acorde tonal (frequência vibracional de som) e cores de alma (frequência de Luz vibracional).

Eu li seu artigo sobre almas gêmeas e grupos de almas na página Vibrações Despertas do Tumblr. Eu tenho algumas perguntas (com o propósito de esclarecimento)

  1. Devido ao DNA e frequência estarem relacionados, a linhagem materna é o grupo de alma?

Na maioria dos casos, a mãe atua como a alma “transportadora”, em outras palavras, em algum nível ela se voluntaria para trazer a alma que está pairando ao redor de seu corpo para propósitos de concepção. Então, de certa forma, sim, mas nem sempre e não necessariamente assim.

Eu sei que no meu caso me foi dito que eu escolhi especificamente minha mãe por causa da composição genética inerente dela e devido ao DNA. Entretanto, as famílias de meu pai e minha mãe sempre se casaram entre eles, então mais uma vez, o DNA e a linhagem genética estavam em qualquer caso presentes em ambos.

Quando eu pesquisei a linhagem da minha mãe, alguns fatos muito interessantes começaram a aparecer, que me levaram direto para o Egito. Foi então que eu entendi, por ter tido encarnações passadas no Egito, que de alguma forma isto estava conectado. Mas como está conectado e porquê, eu não sei. Tudo o que sei é que me disseram que tem a ver com a frequência de alma e sua habilidade de se adaptar à forma física em uma vida e portanto com o que foi programado nas células transportadoras.

Curiosamente a alguns anos atrás, eu estive durante um período envolvida em um grupo no qual o líder era parte de um grupo de pessoas que eram absolutamente obcecadas com linhagem genética e encarnação da alma. Então era como se, caso você não pudesse lembrar suas vidas passadas e se sua história genética não se encaixasse, você não poderia fazer parte dos círculos internos. Havia muita inveja e rivalidade – algo totalmente não em alinhamento superior com o trabalho que as almas vieram para fazer e ser. Eu saí daquele grupo, principalmente porque eu sentia que eles estavam como que perdendo uma oportunidade e isso levou a certos métodos de controle dentro do grupo. Nem todos foram Akhenaton e Nefertiti nas vidas passadas – mesmo que eles achem que foram. No final havia brigas sobre quem era quem naquelas vidas passadas e para mim isso realmente não é um quociente necessário para um serviço superior.

Não importa quem você foi numa vida passada, se você continua com os velhos padrões negativos que criou em algum lugar ao longo do tempo, você não irá crescer no nível de alma e mais importante, não vai viver verdadeiramente o seu propósito de alma mais elevado nesta vida, pois está vivendo numa realidade passada.

Entretanto, durante minhas leituras de alma, surgiu o seguinte como um tipo de discussão geral:

Se a alma possui ligações cármicas com os pais (ambos o pai e a mãe),  a alma vai escolhê-los de acordo com as lições de alma que ela veio para dominar.

A alma vai, antes de encarnar, pairar ao redor da mãe e de qualquer potencial parceiro. Eu acredito que às vezes tais encontros são orquestrados em algum nível, para que a mistura correta de DNA e genética possa ocorrer. Mas nem sempre.

Eu li alguns materiais muito interessantes sobre isto e antigas escolas de mistério (e recebi informação por meio de minhas próprias fontes de alma) e como elas orquestraram isto, sabendo exatamente quais métodos usar para produzir determinadas linhagens e descendentes puros. Mas nós meio que esquecemos disso – dentro destas estavam concepções imaculadas (que não eram nada imaculadas no sentido maior, pois havia um homem envolvido que foi escolhido cuidadosamente para a tarefa e mais frequentemente no mesmo nível ou categoria de alma e conscientemente. Frequentemente tais casamentos sagrados aconteciam dentro do grupo e portanto, eram conhecidos somente pelo grupo).

Às vezes, almas dentro de um grupo familiar físico têm alguns assuntos de vidas passadas para resolver, às vezes não. A dinâmica familiar é para nos ensinar grandes lições em amor incondicional e aceitação e portanto, você terá todos os diferentes personagens dentro de uma família, os quais irão realmente testar você no limite. Eles não serão do mesmo grupo de alma, mas consistirão de almas de outros grupos também – mais uma vez, as lições de amor incondicional.

Tudo isso está auxiliando o crescimento superior da alma. Entretanto, você sempre será atraído de volta para seu grupo de alma original em determinado ponto de sua vida.

Eu descobri que alguns grupos de alma têm sistemas familiares arraigados, mas eles nem sempre encarnam dentro de uma única unidade familiar no planeta Terra. Eles vão se encontrar em épocas ordenadas durante o curso da vida, para trabalharem juntos em determinado período, ou em qualquer forma que isso possa tomar.

Algumas almas têm trabalhado juntas por muitas vidas em direção ao grande despertar da consciência da humanidade e tem sido atraídas novamente nos últimos anos, principalmente devido aos contratos de alma e para continuar e completar o trabalho aqui.

E há as novas almas encarnando agora que são os novos protótipos e não tiveram ligações cármicas com o planeta. Eles não são de forma alguma os únicos, pois isso aconteceu algumas vezes durante o curso da história antiga deste planeta, conforme novos protótipos eram introduzidos.

As novas almas irão selecionar pais de acordo com seus quocientes de Luz ou frequências vibracionais, enquanto que as anteriores mais ou menos escolheram pais que as auxiliariam em seus caminhos de vida – mas isso geralmente provou ser de alguma forma uma aposta, pois os próprios pais estavam lutando para lidar com a vida e meio que perderam o enredo, à medida em que se afundavam no mar do esquecimento.

Então, sim, a linhagem genética influencia em algumas almas, enquanto que em outras não. Entretanto, os novos protótipos são programados geneticamente e já configurados no nível celular, antes de encarnarem. Eu não sei bem como isso acontece, mas o que sei é que a mãe e o pai são preparados em algum nível antes da concepção e então assim que o óvulo é fertilizado e nas próximas seis semanas, há intensa modificação genética acontecendo. Isto continua dentro dos próximos três meses, conforme a alma da criança se conecta com a mãe e o pai e então o estado emocional completo de ambos irá influenciar a criança antes mesmo dela nascer.

Estar conscientemente desperto, se você deseja criar filhos, é estar ciente do estado de seu relacionamento com seu parceiro, se isso é amor verdadeiro ou não e então estar bem consciente de seu estado mental e de seu estado geral de Ser consciente. Se você estiver pronto para realmente trazer estas almas num nível de frequência mais elevado, então contente-se com as velhas almas que tiveram ligações cármicas com o planeta anteriormente.

2. As pessoas com as quais você é mais semelhante geneticamente (seu relacionamento mais alto num teste genético) são seu grupo de alma?

Eu não sou uma cientista médica e até que a ciência nos dê respostas, eu não posso responder isso. Isso significaria que se teria que identificar cada grupo de alma (há milhões) e então testar geneticamente cada pessoa neste planeta e então tentar comparar os dois).

O que eu sei de todas as leituras de alma que fiz, é que cada alma em particular tem sua própria frequência vibracional como que mantida dentro de seu nome de alma que irá se sincronizar com aquela do grupo de alma. Se você pensar numa orquestra sinfônica – cada instrumento traz um som único e frequência vibracional, mas se todos se combinarem em uma única melodia, eles realçam uns aos outros. Assim é com as almas dentro de um grupo de almas.

Ao me encontrar com aqueles do meu próprio grupo de almas, eu encontrei semelhanças imensas – de inteligência imensa e muito alta, frequência vibracional de alma e iluminação. Para mim portanto faz sentido que nossa composição genética e bandas de frequência celular se combinem em determinado nível. Eu não sei se se poderia verificar isso de alguma forma, mas lembre-se que o corpo físico é um mero instrumento sendo usado pela alma por um espaço de tempo muito curto e portanto é descartado quando o trabalho da alma termina.

Então, como se testaria os genes em combinação com a alma, eu não sei. Eu não sou uma cientista médica. Talvez alguém aceite o desafio. Eric Lazlo escreve bastante a respeito deste assunto de alma e consciência, mas como se mediria isto na forma de material genético – bem, talvez a ciência alcançará isto de alguma forma.

Eu estava participando de um seminário, “Empyreance”, com o Dr. John Demartini onde ele foi  dentro da célula humana. Foi uma revelação para mim, como a célula é um ser inteligente e portanto foi construída magistralmente – e é um tipo imensamente intricado de entidade cósmica inteligente vivendo e respirando por si mesma (pelo menos é assim que eu vejo). E se dentro da célula humana houver uma mente superior trabalhando, que pode mudar isso ou orquestrar todas as linhagens genéticas e como tudo isso se conecta. Eu acredito que isto já está acontecendo – nós seres humanos só não estamos cientes disto.

Como somente uma fração da alma encarna no planeta de uma vez, as outras partes da alma ainda estão intactas e trabalhando em outras galáxias ou sistemas estelares. Então, será difícil tentar e apontar isto, mas eu acredito que a ciência e a metafísica irão se encontrar em algum momento (já se encontram) e iremos ganhar um grande entendimento científico da alma nos próximos 50 anos ou mais.

3. Existe um modo de quantificar qual é a sua frequência vibracional (pessoal e de grupo) ?

Quando eu faço leituras de alma, eu acesso o campo de energia da superconsciência, que é pura energia.

Toda informação de toda a Criação está armazenada num campo de energia de consciência central – portanto é frequência vibracional pura como manifestada em energia.

O seu nome de alma portanto é energia de pura frequência vibracional.

Eu tenho que traduzir esta energia que é sua alma para a forma de linguagem e palavras, o que é muito difícil de se fazer, pois a linguagem humana é muito primitiva e uma forma de energia vibracional inferior do que aquela dos campos de energia da superconsciência e aquela de sua própria alma.

Essencialmente, toda a vida consiste de pura energia e então a energia do som e outras bandas de frequência.

Nós seres humanos ainda estamos na fase de lembrança de nossa herança cósmica.

Como eu disse acima, a frequência vibracional da alma é incorporada, ou melhor, amplificada e melhorada pela banda de frequência vibracional do grupo de alma, a qual por sua vez é uma sinfonia cósmica maior das oitavas das bandas de frequência incorporadas dentro de uma única unidade de grupo de alma.

Entretanto, alguns grupos de alma se combinam para formar uma versão ainda maior disto!

Como se quantificaria isso, eu não sei.

Novamente, eu não sou uma cientista. Eu meramente transmito o campo de energia da superconsciência que eu acesso, para uma forma (linguagem) que os seres humanos possam compreender.

Estou aberta a qualquer cientista que deseje olhar minhas leituras de alma e fazer listas de nomes de gupos de almas etc e então queira estudar isto de qualquer maneira para adicionar à consciência científica humana da alma e suas bandas de frequência energéticas.

4. Como posso descobrir a “cor do raio” que eu emito?

Minhas leituras de alma dão as cores com as quais sua alma vibra.

Eu sei que há muitas pessoas que dizem que são do raio azul, ou o que quer que seja. Eu não gosto disso, pois essencialmente a alma consiste de mais que um raio de cores e a maioria dos seres humanos não consegue ver os outros raios cósmicos, devido à limitação do entendimento humano da alma.

Eu pessoalmente não estou interessada a qual cor de raio eu pertenço, pois eu sei em quais bandas de frequência minha alma opera e o que entendemos por cores humanas, é o alcançe muito limitado das cores que conhecemos em termos humanos e o que nossa visão limitada pode discernir. Entretanto, cosmicamente há muito mais cores e tonalidades de cores, frequências e frequências de vibração de cores e sons que nós seres humanos nem ao menos sabemos e nem estamos conscientes.

Cores e sons vão em oitavas do ser vibracional e portanto, limitar isto em termos humanos é fazer uma grande injustiça ao que é a criação cósmica!

Há alguns físicos que podem ver isto e se você realmente deseja saber, então vá e encontre alguém que lhe dará isto, ou pergunte dentro de si mesmo onde todas as respostas estão.

É sempre bom encontrar suas próprias respostas e sua própria verdade!

5. Você mencionou que consegue dizer se alguém é do seu grupo, ou apenas ler a pessoa, olhando nos olhos dela. Quando eu olho nos olhos das pessoas, isso quase que me machuca ou me deixa desconfortável. Existem outros métodos?

Cada alma possui um saber inato, que está sempre presente. Quanto mais o seu Eu interior se desenvolve e seu conhecimento interno, quanto mais consciente você se torna, mais saberá intuitivamente.

Eu moro na África, onde há muitas culturas e muitas tradições são mantidas dentro das culturas.

Uma vez eu fui a um treinamento sobre comunicação entre culturas. Ele provou ser muito interessante, pois nós, que viemos de um ambiente de cultura ocidental, somos ensinados a manter o contato visual, pois nossos olhos irão comunicar nossa verdade de alguma forma. Se as pessoas desviam seus olhos, ou não conseguem olhar direto em seu olho, nós encaramos isso como instabilidade ou de certa forma, mentira.

Em algumas culturas africanas entretanto, é considerado falta de educação olhar alguém diretamente nos olhos, especialmente se aquela pessoa não for da sua cultura, ou se pertencer à uma classe social mais elevada que a sua. Então lá os olhos mostram um tipo diferente de entendimento que é inerente ao conhecimento ocidental de contato visual e respeito.

Se você tem dificuldade em olhar as pessoas nos olhos, muito provavelmente você é altamente intuitivo e lê a energia emitida pela pessoa que está na sua frente. Muitas das novas crianças nascidas desde 1950 são muito sensíveis aos campos de energia das outras pessoas e, devido aos olhos emitirem energia (você já encontrou pessoas que possuem olhos tipo laser, que parece que olham dentro de sua alma?) você provavelmente lê a alma interna da pessoa nos olhos, e se elas não forem congruentes com o que você está “lendo” intuitivamente, você tende a se afastar disso (se machucar) porque você leu a verdade da pessoa.

Agora nada disso é novo. Pois nas culturas africanas, é sabido que se pode ler intuitivamente a alma de uma pessoa. Eu cresci entre a cultura Zulu e eles lhe dão um “nome” que irá descrever o seu caráter perfeitamente, pois eles irão ler intuitivamente seu caráter e este não será o seu nome de batismo, pois o nome deles é para você. Meu pai costumava falar sobre isto e o quão incrivelmente precisos os velhos Zulus eram ao “ler” o seu caráter desta forma.

Eu pessoalmente sou capaz de “ler” as pessoas, mesmo apenas olhando suas fotografias.

Isto é simplesmente algo que está no fundo do seu ser e com aqueles do seu grupo de alma, é como se você apenas soubesse. É como se você os conhecesse desde sempre – e você conhece. Ao encontrar certas almas, eu tive lembranças espontâneas de vidas passadas, que meio que “aconteceram” não porque eu conscientemente pedi por isso, mas porque meus bancos de memória de alma estavam sendo instigados.

A sua alma está contratada para encontrar certas almas durante sua vida e você vai descobrir que os gatilhos disparam em algum lugar dentro de você e muito frequentemente isso acontece ao olhar nos olhos das pessoas, pois realmente a alma se reflete através dos olhos.

Quanto aos métodos, cada pessoa é diferentemente programada e conectada. Vá para dentro de si mesma e pergunte-se como você pode fazer isso.

Algumas pessoas simplesmente vão saber. Algumas terão um tipo de confirmação visual, como se vissem uma tela de TV. Algumas irão apenas “ouvir” a voz interior. Algumas terão uma combinação de tudo isso.

Encontre a sua própria verdade.

E você só pode encontrar isto estando disposto a ouvir no fundo de seu ser pelas respostas. Sua alma sempre sabe. É o barulho mental que fecha a voz do coração e da alma.

Judith Kusel – Fonte: https://www.judithkusel.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos doTrabalhadores da Luz