Saiba o que acontece quando você estiver no fluxo do amor-próprio?

Mensagem canalizada em 16 de Junho de 2019 – Deusa da Criação

O amor-próprio é um tópico que surge várias vezes durante as canalizações da Luz da Deusa. É algo que pode ser interpretado de muitas maneiras diferentes. Quando você está no fluxo do amor-próprio, pode liberar o julgamento, a crítica, o não ser bom o suficiente, o vazio, a tristeza, a depressão e tantas outras emoções. O foco da Luz da Deusa é trazer o amor para a sua vida e que o amor é a base; portanto, esse amor flui para dentro e através de você antes de qualquer coisa ou qualquer outra pessoa. Esteja aberto para receber. Esteja aberto para aceitar.

Esta canalização também fala sobre viver sua vida de maneira consciente. Consciência pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes. Nesta canalização, a Deusa fala sobre isso como sendo totalmente consciente de seus pensamentos, como você trata as pessoas (e você mesmo), sobre ser um pilar ou uma coluna de Luz que irradia para os outros ao seu redor. Ela também falou de diferentes maneiras pelas quais você pode trazer consciência à sua vida; através da meditação, respiração, caminhar ou criar certos exercícios que funcionam para você.

Quando você está no fluxo da percepção consciente, você se torna uma coluna de Luz. Como tal, você irradia uma vibração que pode se tornar um espelho para os outros, criar um espaço de paz e equilíbrio, mas acima de tudo, ajuda em todos os aspetos de sua vida.

Nama Sika Venia Benya, Eu Sou Um, Eu Sou o Todo

Eu vos saúdo, amada família. Eu me aproximo a partir de meu coração para o vosso. Eu me aproximo para abraçar todos os que estão presentes neste momento agora.

A vibração da Terra está se transformando em um formato muito dramático. A vibração da Terra é algo que vem do próprio centro da Terra, através das camadas e por toda a atmosfera que está acima da Terra. Está alinhado aos muitos níveis diferentes de vibração. A vibração pode ser chamada de dimensão. Poderia ser chamado de estado de consciência. Pode haver várias formas diferentes de descrever isso. Para este momento do Agora, permita que o foco esteja na vibração em que você está neste momento.

Quando falamos da Terra se movendo através de vibrações, não é como se mais vibrações estivessem chegando agora à Terra. O que está acontecendo é que, à medida que você descasca a densidade e descasca a vibração inferior, você está acessando a vibração mais elevada ou as dimensões superiores que sempre estiveram aqui, mas foram bloqueadas. A consciência coletiva continua se transformando.

Eu, a Deusa, estou presente com muitos de vocês em muitos níveis diferentes. Quando eu comecei a falar com Shelly pela primeira vez no ano 2000, eu estava a uma certa distância no Universo e me encontraria com a Divindade dela e transmitiria mensagens através dela. Eu então fui capaz de chegar muito mais perto. Eu então comecei a me fundir com ela e falar através dela como faço agora. Talvez tenha sido há 8 ou 10 anos, provavelmente desde 2012, que eu tenho me movido livremente e conscientemente entre muitos de vocês, mesmo aqui no Plano da Terra. Eu sempre fiz isso no nível do Plano da Alma. Então, esta é uma parte da transição em que agora posso transmitir minha consciência e depois retorno para cima. Eu não permaneço por muito tempo, mas cada vez mais de vocês me pediram para vir e, portanto, eu faço isso.

Enquanto isso acontece, traz mais fios, cada vez mais fios, da minha energia e a ancorando ao redor do mundo. Não apenas minha energia, mas a vibração de todos os Mestres Ascensos, de todos os Seres de Luz, de tantas pessoas e energias que estão aqui para fazer essa transição consciente e espiritual sobre a Terra. Fazemo-lo com a intenção muito clara de que o Amor é a base e dentro do amor, antes de mais nada, existe cada um de vocês se abrindo para receber e aceitar o amor por si mesmo.

Tome um momento, pois eu estou aqui, e você está muito consciente de mim em sua vida cotidiana para considerar o que este amor-próprio significa para você. Existem muitas definições diferentes e há muitas maneiras diferentes de expressar o amor-próprio. Tudo é frequentemente individualizado. A chave é você entender o que é e aceitar e receber o valor de quem você é.

Eu convido você a respirar fundo e enviar sua energia para o Plano da Terra. Ao permitir que o seu fluxo de Consciência se mova de você; você já estabeleceu o espaço no qual você se move para a Terra, fundindo-se com Gaia e, então, permitindo que sua Consciência se espalhe em direções diferentes. De lá você permite que flua de volta através de você. Enquanto ela flui através de você, você a envia através do topo da sua cabeça até que você se funde com o seu Eu Superior.

Ao sentir a vibração e a energia do seu Eu Superior, você começa a sentir o modo como sua Consciência literalmente se expande para fora e suas percepções se transformam. Você sente a essência da Alma enquanto continua a sentir a essência de quem você é na sua vida cotidiana. Então permita que esse fluxo de Consciência suba ainda mais. Ela flui para cima até se fundir com você como sua Alma. À medida que se funde com sua essência de Alma, você pode sentir quem você é. Permita que sua energia sinta o abraço; sentir esse Amor expansivo. Assim também, quando você se funde com a sua Divindade e está entrando em muitos aspectos diferentes de si mesmo que estão em tantos níveis diferentes de consciência. Alguns podem ser muito claros para você; outras partes podem ser vagas.

Se você sente esse fluxo de energia e luz se movendo, você começa a reconhecer que esta é a sua Alma te apoiando, abraçando você, amando você, aceitando você. Enquanto falo essas palavras, começo a sentir muitos de vocês se expandindo ainda mais, para que vocês se fundam ainda mais dentro da sua presença EU SOU.

Eu, a Deusa, me movo entre cada um de vocês. Enquanto nossas energias se fundem, há a sensação de expandir ainda mais. À medida que nos movemos para o espaço do Tudo Que É, olhe em volta para o que este lugar é para você. Dentro do Tudo Que É, há uma vibração ainda mais elevada do que pode estar ocorrendo dentro do seu Eu Superior. É uma vibração ainda maior do que pode estar acontecendo em sua vida cotidiana. Quando você sente o que é isso, você se abre para reconhecer que existem tantas energias presentes neste espaço.

Às vezes eu ouço você perguntando onde estão meus Anjos, onde estão meus Guias, onde está Metatron, Melquisedeque, Quan Yin? Onde estão todos esses Seres que entraram e saíram dessas teleconferências ao longo dos anos? Um aspeto do processo de Ascensão é que agora você tem um novo alinhamento com essas muitas energias que estão aqui apoiando você.

Conforme você se moveu para o próximo nível de alinhamento, ou para alguns de vocês é como se você intensificasse 1, 2, 3, ou vários passos, quando você chega a uma vibração particular, não é mais como se eles fossem Guias e vocês fossem diferentes. Não há mais a sensação de que eles chegaram e você não, de que eles são melhores que você. Tudo isto é uma questão de você entrar na Presença e no Poder. O Poder não é realmente a melhor palavra, mas entrar na Presença e na Realidade que você tem dentro de você. A capacidade de transformar tudo ou qualquer coisa em sua vida.

Durante anos e anos, você pediu a Deus para ajudá-lo. Você pediu que eu, a Deusa, te ajudasse, seus Anjos. Todos nós estamos aqui apoiando você, ajudando de várias formas, como fizemos até agora por éons e éons. Enquanto você continua se transformando em sua própria vibração. Você está entrando nesse nível dentro de você que é a igualdade ou a vibração igual de todos esses Guias e, portanto, para alguns de vocês, pode parecer que eles se foram.

Pense nos amigos que você tem na Terra e quando pensa nos amigos que tem, na maioria das vezes você não pensa neles como melhores ou piores do que você, pensa neles apenas como seus amigos. Esta é a vibração em que cada um de vocês está em relação aos seus Guias. É por isso que muitos de vocês têm esse sentimento de que eles se foram e onde eles estão?

Assim, o próximo passo para muitos de vocês é fazer a transição, deixar para trás, ou permitir que se transforme no que for o próximo passo para você. Muitos desses Guias e Anjos com os quais você trabalhou o tempo todo ainda estarão presentes em seu coração, em suas meditações diárias e orações. Gostaria de convidá-lo a pedir para abrir a porta ou criar um novo alinhamento, para que você possa agora se abrir para o próximo nível de vibração. Pode criar uma sensação de sentir como se eles fossem novos; como se você não reconhecesse; então é algo novo e diferente. No entanto, quando você se permitiu estar nesse fluxo vibracional e sentir essa essência enquanto ela se move, você pode descobrir que ainda são os mesmos Guias que você sempre teve. No entanto, todos vocês estão criando um novo relacionamento a partir de um novo local.

O que isso significa? Isso vai ter um impacto em sua vida cotidiana? De fato, poderia. No entanto, eu entendo que a Humanidade e a maioria das pessoas apenas continua se movendo através de seus dias, dia após dia, vendo como as coisas se irão desenrolar.

Quando falamos disso na vida consciente, a intenção que a maioria das pessoas tem, a maioria de nós tem quando dizemos essa frase, é que você se torna consciente de como está vivendo sua vida. Você se torna consciente das escolhas que você faz. Você se torna consciente de suas atividades e de como elas afetarão os outros. Você se torna consciente da vibração que você emana. Você se torna consciente de tudo. Você também entenderá de onde as pessoas estão partindo, porque você está entendendo a partir daquele espaço de uma vibração mais elevada.

Como você está conscientemente vivendo sua vida. Quando alguém fica com raiva de você. Quando alguém que você nem conhece exterioriza no trânsito. Poderíamos continuar e continuar a longa lista de razões pelas quais coisas assim acontecem. Você começa a entender que a reação das pessoas a você e as reações das pessoas a você são menos sobre você e mais sobre elas.

Você se lembra de como falamos durante anos e anos e anos por causa de tudo o que acontece, por causa de você e de sua percepção, e que outras pessoas podem ser o gatilho. Enquanto você continua se movendo através do processo evolutivo; Quando você vive sua vida a partir de um espaço consciente, começa a entender que, como está no seu lugar de equilíbrio, e como as coisas estão acontecendo, você pode criar essa coluna ou o pilar do equilíbrio. Às vezes, ele ilumina as pessoas e cria grande atrito, ou frustração, ou raiva e tristeza dentro delas. Para outros, pode ajudá-los a ver a si mesmos e o valor que eles têm para si e para sua vida. Portanto, se eles estão com raiva de você, agindo com você ou respondendo de uma maneira particular, não é sobre você e o que você fez, é que você é a Luz.

Eu ouço as pessoas me perguntando “e quanto à responsabilidade”. Você é sempre responsável por si mesmo. Pelas coisas que você diz. Pelas coisas que você faz. Pelas coisas que você expressa. Você não é responsável pelo modo como alguém reage com você. Mais uma vez, isto está ocorrendo em uma premissa de que você vem de um espaço de Amor, você vem de um espaço de equilíbrio, e você vem de um espaço onde você não alcançaria e machucaria alguém intencionalmente.

Portanto, independentemente do modo como eles reajam, você pode se ver capaz de reagir com ainda maior compaixão, porque você se torna o canal do Amor. Você se torna o canal desse Amor Universal que você pode compartilhar com aquele indivíduo naquele momento. O que acontece como resultado disso é que você não está apenas fortalecendo seu próprio amor-próprio, mas agora está ajudando a outra pessoa a encontrá-lo dentro dela.

Respire fundo e permita que isso flua através de sua energia. Permita que essa realidade flua através de você. Muitos de vocês têm notado que isso já está acontecendo e, portanto, não é uma experiência nova para vocês. No entanto, se você estiver entrando nessa fase agora, ou se estiver entrando nessa realidade, Eu o convido a se abrir. Torne-se nessa coluna de Luz, esse pilar de Luz que permite que a Luz Universal se mova através de você. Lá vamos nós, agora sinto cada um de vocês mudando.

Tal como falamos de amor-próprio mais cedo, eu peço a você agora, depois de Eu ter ajudado cada um de vocês a permitir que sua Consciência desse os passos para cima, o que o significa amor-próprio para você? O que é auto-valorização, que valor você atribui a si mesmo? Você se permite, não da perspectiva do Ego, mas você se permite ser apenas a essência de quem você é? Entendendo que com sua Divindade você é esse indivíduo equilibrado, com este fluxo de Amor e Vibração que se move através de você. Ele se move em todas as células do seu Ser. Se move em todo o pensamento consciente que você possa ter. Respire fundo para se sentir confortável com você como sua Divindade.

Eu sempre adoro as perguntas e os comentários que posso ouvir de você e o que acabei de ouvir foi: “É tão fácil quando você está no espaço do Tudo Que É. Não é quando estou em minha vida cotidiana ”. Esse é um ponto válido. O que quer que você possa fazer em sua existência cotidiana que lhe permita esses momentos, ou este fluxo de sua Divindade fortalece a quantidade de Divindade e fluxo que se move através de você.

Eu também diria a você que enquanto você começa a criar essa Luz consciente, reserve um tempo em seu dia que, em vez de correr de um lugar, para um lugar, para um lugar, que enquanto caminha por um estacionamento, enquanto caminha pela estrada, enquanto caminha, deixe cada passo o levar a um lugar de percepção consciente. Claro, isso provavelmente será mais eficaz e mais fácil se você fizer isso em um lugar ou hora em que não estiver distraído. Entretanto, quanto mais você tem essa intenção, mais você deixa cada passo que você dá, assim como cada respiração que você toma, se torna consciente.

Eu estava falando com você sobre diferentes maneiras pelas quais a Consciência pode se tornar parte de sua vida cotidiana. Se você respirar a Consciência dentro de você, criando-a de modo que seja cada respiração sua. A Consciência pode se tornar uma parte do movimento para que os passos que você dá possam ser focados. Deixe-me reformular isso. Ao caminhar de forma consciente, você está se concentrando no movimento de seu corpo físico e, ao fazê-lo, está se equilibrando e centrando em si mesmo, de modo que está naquele espaço em que está fazendo escolhas específicas, você tem um entendimento específico e você tem esse fluxo de consciência.

Consciência é saber que você está sempre 100% alinhado com sua Divindade. A Consciência é trazer sua Divindade para cada partícula dentro de você todos os dias da sua vida.

É muito difícil ficar nesse espaço 24 horas por dia na Terra e eu nunca esperaria que você o fizesse. Portanto, convido-o a encontrar maneiras que funcionem para você. Pode ser 5 minutos aqui, 20 minutos aqui, 30 minutos aqui; seja o que for, faça que funcione para você. Tenha essa intenção clara de que você está permitindo o fluxo e a Luz consciente, e o Amor consciente na medida em que se move através de você. Isso é amor-próprio. Isto é se abrir para o fluxo da sua Divindade.

Ah, acabei de me lembrar. O que na sua vida pode impedi-lo de sentir o fluxo do amor-próprio? Quando você olha para a sua vida, você é duro em relação a suas decisões? Você está preso no passado em relação a coisas que funcionaram ou não de uma forma específica? Você está esperando, esperando e esperando que as mudanças surjam? Estas são formas diferentes nas quais você integra a sensação de que você não é bom o suficiente agora, e que você não tem o suficiente agora, e que as coisas precisam mudar.

Quando você abre e recebe o fluxo do amor-próprio; quando você olha para o passado, sente Compaixão ou Amor; quando você olha para essas coisas na sua realidade atual que incomoda você; você olha para eles com compaixão. Quando você olha para o futuro que procura, começa a entender que essa Aceitação e Amor por quem você é e o que esta vida criou para você é o que o levará àquele lugar em que você procura estar.

Então, o amor-próprio é a liberação do julgamento, é a liberação das expectativas, é a liberação do sentimento de que não é bom o suficiente. Abra seu coração. Abra cada aspeto de si mesmo e deixe o fluxo do Amor estar dentro de você. Ao fazê-lo, você expande sua Consciência e é esse pilar que reflete Luz.

Alguns de vocês podem decidir continuar a trabalhar com essas energias, mas eu os convido a todos a se juntarem como um grupo. Ao criar este grupo, traga para a vibração deste grupo a sua própria Consciência Ascensa e o seu próprio sentido de amor, de amor-próprio. Você envia isso para o centro deste grupo e, dentro dele, sente ou vê o Holograma da Terra. À medida que esse holograma surge, ele se integra não apenas com a vibração de todos que estiveram aqui, mas com todos os outros Seres de energia, com a Luz e às Essências que sustentam toda a Humanidade.

Ao liberar isso, há sempre uma peça que sai descobrindo essa vibração semelhante dentro do Universo e o restante disso se move para baixo. Desce pela casca exterior da Terra. Desce limpando pela Consciência da Terra e depois ancora no centro da Terra. A partir do interior do centro, ele começa a se expandir para fora.

Você já ancorou sua própria vibração no interior de Gaia e então esse aspeto de você mesmo surgirá através desse fio, mas também surgirá através de cada pessoa. Surge através da Consciência, através da água, das árvores, da grama e, ao fazê-lo, se move através da limpeza da energia antiga, limpando as coisas que não servem mais. Assim, esse amor-próprio e se tornar um farol de Consciência começa a irradiar mais e mais através da Consciência da Terra.

A mudança está aqui. Estamos apenas abrindo os véus para que você possa ver.

À medida que você avança em seus dias nos quais você se torna muito mais consciente de seus pensamentos, suas expressões, sua consciência de si mesmo e consciente de ser aquele raio de Luz, eu convido você a remover qualquer julgamento ou percepção de como isso vai parecer ou deveria parecer, por você. Ao invés disso, reconheça que você é esse pilar de Luz. Reconheça que você aceita, ama, honra, respeita a si mesmo e, ao fazê-lo, esse fluxo de Amor se move em primeiro lugar através de você e depois para o mundo.

Amado, as vibrações estão transformando e você está se transformando junto com elas.

Saiba que estou sempre com você e amo você.

Ansaluia

Shelly Dressel

Fonte: https://goddesslight.net/ — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nota: Aqui é Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação; o aspeto feminino da Essência da Fonte.