Saiba sobre a linguagem da Luz

Mensagem em 14 de Janeiro de 2019

Até que ponto a linguagem falada cai em comparação com o que é possível. Os níveis de percepção e comunicação são muito mais profundos do que a vasta maioria da humanidade tem a capacidade de reconhecer.

À medida que nos desenvolvemos após a concepção, começamos como um embrião (quase completamente indistinguível de qualquer animal vertebrado nos primeiros estágios da gestação) e formamos todo o corpo em torno de uma massa de tecidos neurais formados dentro do tórax. O coração começa a bater aos 22 dias, começando a bombear o sangue pelo corpo e, a partir desse momento, todos os tecidos neurais começam a formar o sistema nervoso central, incluindo o cérebro, assim como os intestinos.

Somente o cérebro pode pensar de uma maneira verbal, linear e baseada na palavra falada. Os intestinos são literalmente tubos de tecidos neurais que ressoam e percebem o conhecimento genético, além de sentirem as frequências com muita clareza. Estar preso na percepção da mente nos leva a reconhecer as percepções do intestino apenas quando este está gritando. Muitos relatam sentir a situação como “desligado”, ou que tiveram algum pressentimento que provou salvar suas vidas em imprevistos, mas quantos conscientemente ativam esses níveis de comunicação?

O coração é um gerador de frequência, comprimindo constantemente o cristal líquido do sangue, criando pulsos piezoelétricos de energia que podem ser medidos fisicamente a quilômetros de distância. Ao equilibrar a mente lógica e linear com o cérebro instintivo da barriga, o coração pode fundir os dois níveis de comunicação na ativação da percepção de frequência, significando que as energias subatômicas que retêm o que reconhecemos como realidade podem ser decodificadas simplesmente traduzindo as sensações. Os níveis mais profundos da percepção verdadeira.

Sabendo o quão rapidamente podemos cair na compreensão da composição da realidade em que vivemos, traz um momento “Aha!”, Mas para onde vamos a partir daí? Como podemos começar a mudar para a percepção completa do cérebro do corpo? Como falamos na Linguagem da Luz e começamos a perceber / transmitir pura sensação, emoção, intenção, visualização e conhecimento?

Simples. Começamos a aprender essa nova linguagem como se aprendêssemos uma língua que não é nativa para nós.

Primeiro, precisamos saber como mudar a comunicação da palavra falada, e a maneira mais fácil de fazer isso é começar a focar na percepção do corpo.

Tente isso. Feche os olhos e comece a respirar profundamente, relaxando suavemente todo o abdômen e o tórax ao inspirar até ao topo da sua capacidade pulmonar, abrindo suavemente a barriga e o peito. Ao expirar, concentre-se em torná-lo um relaxamento de corpo inteiro, concentrando-se ativamente em não soltar a respiração e não segurá-la ao mesmo tempo, criando um suspiro relaxante à medida que a respiração relaxa para fora do corpo.

Permaneça neste espaço o tempo que for necessário para acalmar a mente e sentir o corpo relaxando (geralmente leva cerca de 15 a 20 respirações profundas e conscientes).

Uma vez que você se sentir mais suave, leve sua consciência para os sentimentos da pele, como a temperatura e o movimento da pele sob as roupas, à medida que você se desloca com a respiração. Observe como, apenas prestando atenção, as sensações se tornam mais intensas. É quando você começa a se comunicar com o corpo no nível que ele entende. Finja que tem um disco de volume ligado às sensações na pele, foque na inspiração e “Aumente o volume ao máximo” . Comece a sentir estas sensações mais intensamente.

Observe como você começa a criar uma sensação de formigamento e zumbido enquanto essas sensações explodem em uma percepção muito mais forte.

Você está literalmente ligando a amperagem do seu fluxo bioelétrico através do foco para começar a ativar fluxos magnéticos e campos no corpo que polarizam o ferro e a água em seu sangue. A sensação de formigamento e fluxo é o sangue se movendo independentemente do batimento cardíaco.

Você pode literalmente começar a colocar qualquer freqüência / emoção / ressonância nesta linguagem e falar com seu corpo de maneiras que ele entenda para induzir cura, regeneração e ativação.

Uma vez que você entenda como falar diretamente com sua fascia, você pode liberar qualquer nível de trauma, dano, estagnação emocional, programas mentais ou hábitos que você queira, simplesmente porque eles se tornam “palavras desconfortáveis” na Linguagem da Luz.

Conhecendo o corpo, você pode mover sua percepção para a realidade em geral.

Aqui é onde eu fico realmente animado.

Estou montando um curso de 11 meses sobre como acessar esse idioma e, ao longo desses 11 meses, vou guiar o grupo por uma nova frequência a cada mês, fornecer treinamento ao vivo e teremos um grupo privado do Facebook, onde iremos armazenar esses vídeos de treinamento e poderemos aprender uns com os outros, bem como compartilhar nossas experiências juntos à medida que aprimoramos cada ressonância.

Algumas das frequências que exploraremos em sala de aula incluem: Energia Platina, Eletromagnetismo, Energia Cristalina (Cristal Líquido) e Energia Espacial do Verdadeiro Vazio.

Aqui está o evento do Facebook,

Aqui é onde se inscrever no site.

Se o céu é o limite, vamos mirrar as estrelas !!

Eric Raines

Fonte: UnleashingNaturalHumanity.com — Mohane Nery e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz