Saiba sobre as Famílias de Almas

Mensagem de 2 de Abril de 2018 – Cobra

Para começarem a se preparar para a sociedade pós-evento e pós-contato, os Pleiadianos me pediram para divulgar informações sobre as famílias de almas.

Famílias de alma são criadas quando um grupo de almas emerge da essência monástica indiferenciada e entra neste universo através de um portal da sétima dimensão do Sol Central Galáctico, seja nesta galáxia ou em qualquer outra galáxia no universo.

Milhões de almas altamente evoluídas que estão agora encarnadas na superfície deste planeta entraram neste universo principalmente através do Sol Central Galáctico, nesta Galáxia, ou na sua galáxia irmã, a galáxia de Andrômeda.

Elas, então, ganharam sua experiência viajando através da galáxia, por meio de filamentos luminosos de dimensão superior, que cruzam a galáxia e depois focalizaram sua consciência adquirindo experiência em sistemas estelares portais como: Plêiades, Aldebaran, Sirius, Arcturus, Vega (Lyrae Alfa), Tau Ceti.

Em algum ponto de seu caminho de evolução, elas encontraram guerras galácticas e se envolveram, e essa é a razão principal pela qual se encontraram na Terra.

Ou elas tomaram uma decisão consciente de entrar na Terra em quarentena para ancorar a Luz e ajudar as forças da Luz a libertar o planeta, ou, simplesmente, entraram em uma zona perigosa na galáxia sem entender completamente o risco e foram capturadas pelos Arcontes na rede escalar interdimensional, arrastadas para a Terra e forçadas ao ciclo de reencarnação.

É de suma importância que todos os seres estelares de dimensão superior, encarnados na superfície do planeta, despertem agora e lembrem-se de suas missões e as realizem.

Também é de suma importância que as famílias dos membros da alma se conectem entre si de uma perspectiva mais elevada, e não apenas como seres humanos sendo apanhados na Terra em quarentena.

Os membros da família da alma criam conexão uns com os outros com base na compreensão da quinta dimensão de sua própria essência (consciência monástica) e criem amizades verdadeiras. Esta é a origem cósmica do arquétipo do amigo.

Os membros da família da alma da mesma família ou de duas famílias adjacentes, que criam uma conexão da alma muito profunda com o padrão de interferência positiva do Amor da Alma da sexta dimensão (consciência búdica), são chamados de almas gêmeas (soul mates). Esta é a origem cósmica do arquétipo namorada/namorado.

Os membros da família da alma da mesma família que são, na verdade, um ser que se dividiu em polaridades femininas/masculinas opostas quando entrou na quarta/terceira dimensão, são chamados de almas gêmeas (twin souls). Sua conexão atinge a sétima dimensão (consciência atômica) e é a origem cósmica dos arquétipos homem/mulher, marido/mulher e herói/ deusa.

A Família da Alma é um dos mistérios centrais da Irmandade da Rosa. É Aquela que se manifesta no físico. Todos os níveis interligados de conexão dentro uma família de almas cria um toro de Clifford que quebra a Matrix. Essa é a razão pela qual as forças dos escuros sempre quiseram destruir as famílias de almas.

Primeiro, eles fizeram isso implantando pessoas-estrela para desconectá-las da consciência superior e da presença da Alma. Isso é chamado de programação de implante vertical. Esta é a base para o bloqueio da Quarentena na Terra.

A segunda camada de programação é a programação horizontal do implante. Os Pleiadianos pediram que eu falasse sobre isso agora para começar a desconstruir a programação da sociedade que cria a Matriz.

A programação horizontal do implante faz mal uso do fato de que as almas gêmeas entram no universo da quarta e terceira dimensão como um par de polaridade masculina (elétrica) e feminina (magnética). Em sua forma pura, a força elétrica (kundalini) da força masculina e a magnética (Alma) da feminina cria atração que, por sua vez, cria uma triangulação que é a força da evolução.

Quando essa força eletromagnética de atração feminino/masculino é interferida por meio da programação de implantes horizontais, ela cria uma distorção no campo eletromagnético da sociedade que está sendo programada, e a evolução de tal sociedade é atrasada, às vezes por muitos milênios, como é o caso da sociedade da superfície terrestre.

O implante horizontal básico cria uma divisão na percepção feminina e masculina da energia sexual.

A maneira mais eficaz de controlar uma sociedade e atrasar sua evolução é controlar a energia sexual feminina. Esta é a razão pela qual as culturas que deram a máxima liberdade sexual às mulheres foram as que mais progrediram.

A maneira mais eficaz de controlar a energia sexual feminina em uma determinada sociedade é infiltrar uma massa crítica de predadores sexuais Orion/Draco/Reptilianos nessa sociedade e deixá-los soltos. Isto é o que os Arcontes fizeram muitas vezes ao longo da história humana. Quando uma massa crítica de mulheres recebe programação negativa desses predadores, isso cria um reflexo pavloviano na psique feminina subconsciente daquela sociedade, cortando assim efetivamente a energia da Deusa.

Em uma sociedade como essa, as mulheres começam a viver uma vida dupla, expressando-se sexualmente apenas quando estão longe dos olhos curiosos da Matrix.

Um exemplo extremo disso é a sociedade da Arábia Saudita. A chave da libertação de tal sociedade é para as mulheres mais avançadas dessa sociedade para gradualmente começarem a expressar a energia de sensualidade e sexualidade da Deusa.

Os Arcontes também são absolutamente alérgicos ao profundo Amor de almas, entre um homem e uma mulher, especialmente entre almas gêmeas.

Ao projetar o processo de encarnação, eles raramente permitem que duas almas gêmeas encarnem ao mesmo tempo. Mesmo se o fizerem, raramente se encontrão. Mesmo se encontrarem, eles raramente são autorizados a ficar juntos, pois os Arcontes criam situações para impedir a união. É por isso que as uniões de almas gêmeas na superfície do planeta são agora extremamente raras, e a maioria das pessoas que pensam que são almas gêmeas são, na verdade, almas gêmeas primárias (almas gêmeas que canalizam a energia da alma gêmea para a outra).

Uma conexão profunda de Alma e Amor entre almas gêmeas na superfície do planeta acontece com um pouco mais de frequência, e se isso acontecer, os Arcontes às vezes vão a grandes extremos para impedir esse amor, chegando mesmo a matar um ou ambos os parceiros.

Após o Evento e, especialmente,  após o Primeiro Contato, a Resistência e os Pleiadianos começarão a contatar os membros mais avançados da sociedade humana, especialmente aqueles que possuem conhecimento sobre as famílias da alma.

Esse contato inevitavelmente trará mudanças culturais tectônicas para a sociedade humana. Os Pleiadianos e a Resistência comunicaram que este contato, às vezes, inevitavelmente evoluirá para relações românticas e sexuais mais profundas, especialmente entre almas gêmeas, onde uma delas está vivendo na superfície e a outra está dentro da Resistência ou pertence à frota da Confederação.

Para estarem mais preparados para essas conexões, a população da superfície precisa estar ciente de que os Pleiadianos e a Resistência têm um modelo social muito semelhante que é baseado em famílias de almas. Às vezes, eles estão totalmente comprometidos com a união sagrada exclusiva com sua alma gêmea ou com sua alma gêmea primária, e às vezes eles formam conexões poliamorosas abertas que são baseadas no Amor da Alma e no livre fluxo da energia sexual. Uniões do mesmo sexo acontecem entre eles, mas estão livres de qualquer interferência dos Arcontes, que é tão prevalente na superfície deste planeta.

Essas conexões serão o teste final de integração da população da superfície na sociedade galáctica.

Vitória da Luz!

Fonte: http://2012portal.blogspot.com.br/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz