Saindo da frequência irritação e entrando na frequência da paz

Mensagem em 25 de Junho de 2018

Você já entrou naquele espaço silencioso, onde nunca deseja voltar ao barulho do mundo? Bem, eu tenho entrado nesse espaço mais e mais, recentemente, enquanto as temperaturas sobem e limpam céus nublados que estão acima.

Há muita coisa que quero compartilhar, mas agora não é hora de compartilhar tudo isso, porque preciso continuar entrando no meu espaço sagrado, onde borboletas vêm e se sentam ao meu lado e pássaros pousam a um metro de distância. Acho que estou absorvido mais profundamente no micro mundo da existência, vendo a beleza nas minúsculas lagartas que estão mastigando seus caminhos através dos meus repolhos não é um problema. Nós temos o bastante para compartilhar.

Meu ruído de fundo enquanto eu escrevo isto, são pardais cantando e a água correndo em nossa pequena lagoa…. O calor é intenso esta tarde, mas estou sentado sob a sombra, nem mesmo os zumbidos no alto dos aviões existem hoje. Outra ocorrência rara dos céus não serem preenchidos com suas linhas brancas.

Mas desde o meu último poema, depois do discurso, eu mudei para outro mecanismo. A medida que saio da zona de irritação e entro na zona de paz.

A Nova Terra está se formando dentro dela, a cada dia ela muda, evolui e reabastece o que está decaindo e precisa de limpeza. Eu vejo muitos de nós agora que estão conectados através dos links aqui no WordPress estão entendendo o conceito de nós alcançando uma frequência através da nossa compaixão mútua e acessando nossos reinos internos do Ser através do nosso interior. Nós Criamos aquilo que pensamos, e como nós fazemos, nosso mundo exterior se torna a nossa realidade.

Na semana passada eu permiti que o barulho do mundo chegasse até mim, me irritasse e me incomodasse. Como eu fui sugado para o vórtice de um mundo que parece não se importar. Isso me feriu até o passo que eu tive que escrever sobre isso e desabafar minha raiva de como nós nos tratamos e da nossa Mãe Terra. Cheguei a ponto de ebulição quando senti os gritos das crianças e tantas coisas correram de uma vez que precisavam ser liberadas.

Nas semanas anteriores eu estava com dor, meus músculos pareciam apertados e eu pensei que minha antiga doença de fibromialgia estava retornando com uma vingança em outro surto. A tensão de dentro se transferindo para o mundo físico do meu ser. Então, depois de um intenso tratamento há algumas semanas de Acupuntura, comecei a limpar mais detritos do meu mundo interior.

Então eu reduzi meu tempo de internet, e me absorvi na natureza e nos projetos que eu tinha completado pela metade. E quando eu os completei, algo mudou dentro de mim. Outro marco de evolução e aprendizado, enquanto eu olhava mais profundamente ainda para o micro mundo da Natureza naquilo que eles têm que enfrentar e nos ensinar, enquanto cegamente viramos seus mundos de cabeça para baixo como descrevi no post Mundo dentro dos mundos.

O que mudou? ……… Aceitação!

Aprendendo a aceitar o que é e além de nossa compreensão e controle e vendo todas as coisas pelo que elas são. Que cada um de nós venha aqui para expandir nossa consciência e lembrar quem somos. O que, por sua vez, também significa que ambas as energias, Luz e Escuridão, precisam coexistir e ambos os elementos precisam um do outro para experimentar o outro.

A Nova Terra, como estou descobrindo, é um lugar dentro. Precisamos criar esse espaço, essa frequência para residir no amor e na harmonia com o TODO, e quando a alcançamos interiormente, começamos a experimentá-la externamente.

Minhas dores e aflições mudaram, quando eu deixei a tensão, meus músculos já não se sentiam prontos a romperem-se. Sinto-me mais leve e mais energizada como resultado de alterar mais uma vez a minha perspectiva.

O que estamos testemunhando agora são os ajustes necessários para transcender a próxima fase de nossa existência. Como as ações das trevas que agora vêm à luz quando testemunhamos a exposição à corrupção e ao abuso, todos precisam ser trazidos à superfície, para serem limpos. E tudo está aumentando agora em um novo momento, quando as pessoas começam a acordar para ficar em seu poder.

Também estamos vendo Gaia, nossa Mãe Terra, limpando seu chakra da garganta enquanto ela expele a fumaça do velho, quando vulcões do mundo todo começam a desabafar, enquanto ela também libera a tensão. Ela vai nos sacudir e nos chocar de maneiras gigantescas que não testemunhamos antes. Mas tudo isso eu aceito porque tudo faz parte de seu próprio caminho evolucionário dentro do Cosmos. Quando ela abre seus novos canais de parto, vemos suas dores ganhando força enquanto ela empurra para o nascimento as próximas fases de seu ser.

Muitas vezes somos abalados quando alguém vem nos chocar e nos mostrar o que é importante em nosso mundo. Quantas vezes ouvimos falar da vida das pessoas, em seguida, tomando outro caminho e vendo como isso moldou o resto de suas vidas.

Quando aprendemos através de nossas experiências, seguimos em frente, não repetimos mais os mesmos erros. No entanto, muitos parecem presos em seu caminho, como um disco com a agulha presa incapaz de avançar, porque ainda estão presos ao passado. Preso em suas próprias histórias e sistemas de crenças.

Enquanto eu estava furiosa, eu também estava presa no medo, e a frequência do medo arrastava nossa vibração para baixo, muitas vezes não vemos como ficamos presos até que algo venha nos sacudir para fora de nossas rotinas e zonas de conforto.

Muitas vezes falamos em querer saber a verdade, para que as coisas sejam transparentes, mas raramente vamos para dentro de nós e examinamos profundamente quais verdades estamos escondendo de nós mesmos. Pois o que temos dentro de nós está sendo representado em nosso mundo exterior, nossos ciúmes, nossos julgamentos e preconceitos que todos nós temos.

Até limparmos nossos reinos internos e aprendermos a abraçar a harmonia e a paz, o mundo externo continuará refletindo a turbulência que sentimos. É por isso que não podemos fazer nada melhor do que ir para dentro e encontrar o nosso próprio espaço sagrado. Encontre aquele lugar certo para torná-lo seu santuário, e apenas permita-se sentir a paz e Ver a beleza. Agora mesmo é onde você vai me encontrar ..

Eu preciso seguir a batida do meu próprio tambor agora, eu não faço promessas de quando eu vou chegar em seus lindos blogs. E se você leu até o final, eu elogio você, e agradeço a sua paciência. Eu só preciso honrar o processo de AGORA. E ficar dentro do fluxo dessa frequência por mais algum tempo. Vou deixar os comentários abertos. por favor, não se ofenda se eu demorar um pouco para te responder.

Vou deixar você com algumas batidas favoritas para essa linda composição da Mumi nos handpans. Aproveite a batida de seus próprios corações e como ela se chama Primavera.. Saiba Primavera nos desperta do sono profundo do inverno ..

Que todos nós possamos acordar para as Estações da Mudança.

Sue Dreamwalker

Fonte: suedreamwalker.wordpress.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.