Saint Germain – A liberdade da escravidão financeira

Mensagem canalizada em 23 de junho 2015 – Saint Germain

Saudações amados,

Estou aqui para dizer que nós, das forças da Luz e da companhia da Terra que trabalha para Luz, começamos a fazer avanços cada vez mais consistentes em direção à liberdade da escravidão financeira que vos aprisiona há muito tempo.

Nós estivemos preparando este plano nos últimos dois séculos, para que enfim, chegasse esse maravilhoso momento de erradicar deste planeta, essa organização de escuros que se mantém no poder, não pelo dinheiro que eles acumulam, mas sim pela energia que eles roubam de cada um de vocês.

Existem fundos que foram feitos para serem distribuídos no momento em que nós conseguíssemos tirá-los do poder, e nós acreditamos que esse dia está mais perto que nunca.

Mas o que eu quero reiterar mais uma vez, é que vocês devem olhar para si mesmos, olhem e se conectem com a vossa presença, pois o dinheiro que será disponibilizado, não será a vossa prosperidade, será apenas dinheiro.

Prosperidade é um estado de consciência, é o equilíbrio com o Todo.

Tem muitas pessoas hoje no vosso planeta, que ganham em um mês o que vocês levariam anos para conseguirem acumular, e mesmo assim são infelizes, porque o que elas têm é só dinheiro.

Vocês não são melhores que eles, e eles não são melhores que vocês, a diferença é externa, pois internamente vocês são iguais, são formados de Luzes e sombras . Então queridos, se conectem todos os dias com a vossa presença, peça que ela vos guiem pela estrada do vosso plano, peça ainda ajuda dos vossos mentores e anjos da guarda, quando se sentirem dificuldades.

Vocês receberão toda ajuda que necessitarem, mas vocês devem permanecer conectados consigo mesmos, pois o invisível só pode ser ” visto ” quando vocês olharem para dentro.

Nós estamos prontos para esse novo percurso, que na verdade, para nós, já começou há muito tempo.

Contamos com a vossa dedicação em se tornarem cada vez mais inteiros.

Nos chamem se precisarem,

Eu vos abençoo com as bênçãos sem fim,

Eu sou Saint Garmain

Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/