Saint Germain – Abandonando o julgamento

Mensagem canalizada em 22 de Setembro de 2021 – Saint Germain

Eu sou Saint Germain e sejam bem-vindos de volta. Desejo falar com vocês sobre abandonar o julgamento. Cada um de vocês se julga e carrega consigo uma ladainha tão longa quanto a Bíblia de coisas que vocês acreditam ter feito errado. E isso simplesmente não é assim. Então, venho aqui esta tarde para provocá-los, para alegremente tirá-los do julgamento que fazem de si próprios quanto a como puxaram o cabelo de sua irmã, como mentiram para sua mãe, como traíram. É cômico ver sobre o que vocês se julgam.

Julgar é uma forma de subestimar a si mesmo quanto ao que você é capaz. “Ah não, eu não posso ser um mestre da cura, porque eu bati em meu irmão quando estava na terceira série e, naquela vez, beijei um garoto de quem eu nem ao menos gostava e tudo o que eu conseguia pensar era como ele cheirava a cebola.” Esse são pecados graves, meus amigos. Esta é a natureza do que fez com que vocês se julgassem como transgressores, vejam o humor disso.

Não julguem a si mesmos. Não há nada que vocês possam conceber em seu julgamento de si mesmos de que não estejamos cientes e ignoramos completamente. Como deixar de lado o julgamento reside no perdão. É empacotando e jogando no lixo. É colocando no lixo. É dando isso à Mãe. Vocês podem dar isso para mim.

Nós nos sentamos e bebemos vinho e criamos milagres. E testemunhamos juntos a destruição de universos e a maravilha da ascensão de universos e planetas. Fizemos isso juntos, meus amigos. Ficamos tristes quando vimos destruição? Quando nos sentamos ali como testemunhas? Sim. Mas não podíamos julgar, pois sabíamos que aquilo iria apenas somar à energia destrutiva e prolongar a agonia. Então, em vez disso, abraçamos uns aos outros e juramos que nos encontraríamos de novo no tempo certo para cumprir a promessa e curar o planeta mais uma vez.

O ditado “o melhor dos tempos e o pior dos tempos” em sua cultura vale para agora, porque é uma quebra de todas as evoluções, de todos os julgamentos que prevaleceram. Então, deixe ir. Abandone esses julgamentos. Abandone a ideia de limitação, do que você pode ou não pode fazer. Se você pode ser um pecador tão cruel, você também pode ser um santo espetacular. São as mesmas ondas cerebrais. Então riam, meus amigos, e vejam o que vocês fizeram e o que não fizeram. E vejam a oportunidade aberta na frente de vocês e celebrem. Este é um tempo de reunião. É um tempo em que nos unimos novamente como Um. Eu estou me regozijando por conta disso.

Juntem-se a mim, Até a próxima,

Linda Dillon – ©2020 Council of Love, Inc. — Fonte: https://goldenageofgaia.com / https://counciloflove.com
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz